Pesquisar este blog

ADEUS, SCOFIELD!

O último plano de Scofield...
QUARTA TEMPORADA DE 'PRISON BREAK' SERÁ A ÚLTIMA DA SÉRIE.

Foi bom enquanto durou mas "Prison Break" está chegando ao fim. A quarta temporada, que está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos, será o fim da linha para Michael Scofield segundo o presidente da Fox anunciou recentemente em uma coletiva para jornalistas.
"'Prison Break' teve uma bela caminhada, mas a caminhada acabou. Esta será a última temporada da série", disse Kevin Reilly segundo a colunista do E! Online Kristin dos Santos.
A queda de audiência já havia levantado as especulações de que essa poderia ser a última temporada da série, mas Kevin afirma que a decisão de terminar foi tomada por razões criativas. Segundo ele, a história chegou a um ponto em que tudo já foi contado e que é melhor acabar enquanto "Prison Break" ainda está forte.
O final da série, no entanto, pode ser coroado com um verdadeiro presente para os fãs. Segundo Kevin ainda faltam gravar quatro episódios e outros dois estão sendo considerados. Só que estas duas horas a mais podem ser apresentadas como um filme para a TV, da mesma maneira que a emissora fez com o retorno de "24 Horas". E o roteiro deste último "episódio" promete.
"Eles têm um final muito legal preparado. Eu sei onde acaba e é uma excelente idéia!", concluiu Kevin.
A primeira - e sensacional - temporada de "Prison Break" será exibida pela Rede globo a partir do dia 2 de fevereiro.

PAGUE SUAS CONTAS COM O iPOD

Ipod fazer isso? A tecnologia do "futuro".

Piada de Segunda (-feira)

A "favorita"...pavorita.





Achou que a prisão foi pouco para Flora? Preferia que o autor mandasse a vilã pro quinto dos infernos? Simplesmente não aguenta mais ouvir "Beijinho Doce"? Ou você pensa como eu, que era obrigado a ouvir os capítulos (a patroa assistindo), que a novela já deveria ter acabado a muito tempo...chegou a hora de mandar a moça, a novela, o autor, a rede Globo, enfim tudo pro espaço, que nem a gente fez com a Maísa.
Aperte o Play e divirta-se.

Uma vez Flamengo...

Se ele é melhor que o E'too eu não sei, mas que na hora de decidir ele aparece...

Médicos tiram pedra de 1,125 kg do rim de húngaro

Urologista Judit Csorba, do hospital Kenez Gyula, em Debrecen (Hungria), mostra uma pedra de 1,125 quilo e 17 centímetros de diâmetro, que foi removida do rim do paciente Sandor Sarkadi, que está ao lado de sua mulher.

Barack Obama

Tem muito o que "lavar" mesmo!!! Guerra, desemprego, economia implodindo, crise mundial, enfim. Só espero que ele não dance no governo como dançou nos bailes em sua homenagem. Good luck for her!!!

Matrix 4

Em breve mais um grande lançamento do Hollywood, Matrix 4. Ou seria Chapolix, estrelando Madruga Heeves, como ator principal, cara-de-pau. Você não pode perder.

SEM SEXO ATÉ 2010

Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes. Nunca tinha entendido isso de 'Marte e Vênus'. E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.
Uma noite, na semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama. Bem, começamos a ficar a vontade, fazer carinhos, provocações, o maior 'T' e, nesse momento, ela parou e me disse: - Acho que agora não quero, só quero que você me abrace... Eu falei: - O QUEEE??? Ela falou: - Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais como mulher. Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia rol ar nada, abracei e dormi.
No dia seguinte, fomos ao shopping. Entramos em uma grande loja de departamentos.. Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos. Como estava difícil escolher entre um ou outro, falei para comprar os três. Então, ela me falou que precisava de uns sapatos que combinassem a R$ 200,00 cada par. Respondi que tudo bem. Depois fomos a seção de joalheria, onde gostou de uns brincos de diamantes e eu concordei que comprasse. Estava tão emocionada!!! Deveria estar pensando que fiquei louco. Acho até que estava me testando quando pediu uma raquete de ténis, porque nem ténis ela joga. Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que sim. Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz! Quando ela falou: - Vamos passar no caixa para pagar, amor? Daí eu disse: - Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só quero que você me abrace. Ela ficou pálida. No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, falei: - Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras de homem. Vinguei-me! Mas acredito que o sexo acabou pra mim até o Natal de 2010... (Luís Fernando Veríssimo)

Duas loiras no trânsito

Duas Loiras No Transito - OraPois - Piadas, Humor, Fotos, Videos e Jogos

Ladrão mascarado espera na fila antes de assaltar banco nos EUA

Um jovem assaltante não fez questão de esconder suas intenções ao entrar em uma agência bancária da cidade de Stow (Ohio, Estados Unidos).
Feliks Goldshtein, de 24 anos, entrou na fila para assaltar o banco, e usou uma máscara de esqui como disfarce o tempo todo.
Quando chegou sua vez, Feliks foi convidado a retirar sua máscara para ser atendido. Foi quando ele sacou uma arma de brinquedo e anunciou o assalto.
Rick Meyers, capitão da polícia, diz que é raro ver um ladrão mascarado esperando para ser atendido na fila. O jovem foi preso em seguida, depois de uma perseguição de carros, sob a acusação de assalto e desacato.

Corre Fotógrafo!!!

Corre Fotógrafo!  - by Champ

Oh menino lindo!!!...Mas fica uma dúvida: O que aconteceu com o - fotógrafo - maluco.

Sete dicas para começar bem no novo emprego

..::Clica aqui e ouça::..

Estas são dicas do comentarista da rádio CBN, Max Gehringer - que também faz reportagem para o Fantástico, e que eu achei bem interessantes e pode ajudar muita gente que está começando em um novo emprego neste Ano Novo.

Clica no einstein acima e ouça.

Egípcio oferece filha a jornalista que jogou os sapatos em Bush

Um egípcio ofereceu a filha de 20 anos para o jornalista iraquiano, Muntazer al-Zaidi, que jogou os dois sapatos contra o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, no último domingo, segundo a rede de televisão ABC News.
Filha do egípcio, Amal Saad Gumaa disse concordar com a idéia. "Isso é algo que me honraria. Eu gostaria de viver no Iraque, especialmente se fosse como esse herói", afirmou ela, por telefone, à Reuters.
Já um milionário saudita ofereceu US$ 10 milhões pelos sapatos arremessados pelo jornalista iraquiano Muntazer al-Zaidi contra o presidente dos Estados Unidos.
Rapaz, o Bush que não invente de vir por aqui. Não é pela mulher, pois sou casado, mais os "deizinhos", opa!!!

Pedra, papel, tesoura

Mais um jogo para PS2 que parece ter um futuro garantido, só não sei ainda qual.

Casamento entre bebês

Lei dizia que pais podiam autorizar pessoas com menos de 18 anos a casar. Texto, já alterado, não excluía crianças e podia facilitar ação de pedófilos.
O governador do Arkansas, Mike Beebe, alterou no início do mês uma lei que permitia o casamento de qualquer pessoa, mesmo bebês, mediante autorização dos pais. A lei havia sido criada com o objetivo de estabelecer a idade mínima de 18 anos para os casamentos -- se pessoas mais jovens quisessem se unir legalmente, teriam de receber a permissão dos responsáveis.
"Para uma pessoa que tem menos de 18 anos e não está grávida obter uma licença de casamento, ela precisa fornecer as evidências de que seus pais concordam com o casamento", dizia a lei. Alguns legisladores pediram uma sessão especial no ano passado, dizendo que o erro poderia facilitar a ação de pedófilos.
Para Mike Beebe, as chances de crianças se casarem dentro da lei eram muito pequenas. Agora que foi alterada, a idade mínima para casamento de garotos foi determinada em 17 anos, enquanto a das garotas ficou em 16 anos.

Araaaaaaaraaaaaaaaaaaaa!!!

Muito cuidao com os "bichos" de estimação, elas podem de repente "por tudo a perder".

Transforme seu PC em um centro de entretenimento

O computador como estação de entretenimento é uma realidade para muitas pessoas. Ver filmes em alta resolução de imagem, ligando o PC a um televisor, e áudio com recurso surround acoplados a até sete caixas acústicas independentes, não é mais um luxo de poucos.
Os softwares estão cada vez mais avançados e as placas de vídeo e som poderosas têm seus preços acessíveis à grande maioria das pessoas.
Mas como preparar o PC para ver filmes em alta resolução de imagem e com som que valha a pena? Que softwares você deve ter? Que placas de som e vídeo oferecem o melhor custo-benefício? As dicas estão divididas em duas áreas: equipamentos e programas, apontando as opções em cada uma delas.


Hardware:
Monitor ou TV

Não adianta um super PC sem termos um televisor ou monitor cuja qualidade de imagem seja um diferencial. É possível ligar o PC em TV convencionais bem como TVs de LCD ou plasma, tudo depende do cabo e da disponibilidade de saída na placa de vídeo do computador.
A escolha entre um monitor e um TV vem da sua disponibilidade e também da distância entre o local onde fica seu PC e sua TV.

Placa de vídeo e conectores
A placa de vídeo é fundamental para assistirmos filmes com qualidade usando o PC. Uma placa de qualidade deve ter uma saída DVI/HDMI, para transmissão de vídeo em alta definição, ou uma saída RCA ou S-VIDEO para conexão em aparelhos de TV/vídeo convencionais.

Saídas

As saídas DVI, S-Video e RCA, ilustradas ao lado, são úteis na hora de ver filmes com qualidade. A conexão VGA convencional serve apenas para ligar a placa a monitores de computador convencionais, não permitindo assistir os filmes em TVs ou mesmo Monitores de alta resolução.
A grande maioria das placas de vídeo – off-board - atuais dispõem de saídas DVI e S-VIDEO, facilitando assim o acesso a este tipo de conectividade.
Uma questão importante é que os requisitos mínimos de uma placa de vídeo para assistir filmes no PC são menores e menos complexos do que quando pensamos em comprar placas para os jogos de computador mais poderosos do mercado. Uma placa, off-board, com 512MB de memória de vídeo atende bem a necessidade de assistir filmes no PC.
Já computadores com placas on-board terão um pouco de dificuldade em ver os filmes de alta resolução com qualidade. Primeiro por que este tipo de placa dificilmente tem saída de vídeo diferente da VGA convencional é por compartilhar recursos de processamento e memória do computador. A regra que vale para o mundo dos jogos, também vale para o dos filmes, a qualidade está sempre ligada a ter uma placa off-board.
Uma visão mais detalhada, para ajudar na hora de comprar uma placa de vídeo, pode ser vista aqui, na coluna "Saiba como escolher a placa de vídeo de seu PC", onde ensinei como escolher uma placa de vídeo para o PC. As placas pertencentes ao grupo bom e barato dão conta de assistir filmes no PC com qualidade.
Uma outra questão importante, é como gerenciar duas telas ligadas ao computador, pois, seu monitor principal está ligado ao mesmo tempo que sua TV. Este tutorial da Microsoft para o Windows Vista também se aplica ao Windows XP.

Áudio
Um show de imagem não vale muito sem um som adequado. Neste quesito a grande maioria dos PCs deixa a desejar. Pois o som de boa parte das placas on-board é apenas estéreo, perdendo os múltiplos canais de áudio dos filmes atuais que dão o famoso efeito de surround, aquele que podemos ouvir um helicóptero passando de um lado ao outro da sala. Claro que existem alguns modelos, que acompanham as placas-mãe mais modernas, que vêm com som superior.
Um jeito de melhorar a qualidade do som, é ligando a saída de áudio do PC a um aparelho de som através de um cabo mini-jack para RCA.
Alguma placas de som possibilitam o uso de surround: são as placas com saídas para ligar equipamentos de home theater, cujo os padrões mais comuns para surround são o 5.1 e 7.1 Para quem não entende esta relação, 5.1 basicamente significa 5 caixas independentes, que compõem o som ambiente, mais uma caixa batizada de "subwoofer", que reproduz os sons mais graves. A mesma regra vale para o 7.1.
Placas de som da marca SoundBlaster sempre foram as vedetes do mercado, e podem ser adquiridas nas principais lojas de componentes para computador. O custo é inferior ao das placas de vídeo: uma placa razoável com suporte a surround 7.1 custa cerca R$ 150,00.
O que pode sair caro são os kits de caixas de som. Muitos deles são vendidos especialmente para serem ligados em PCs. Um kit pode custar de R$ 180,00 para os mais simples – menos potentes – no formato 5.1 a até R$ 2.000,00 no formato 7.1.
Softwares
Você baixa um filme da internet, mas ao tentar ver as imagens, nenhum programa consegue executa-lo corretamente. O que fazer?
Devido à pluralidade de opções de formatos de arquivos de vídeo, é sempre importante ter os decodificadores corretos no PC. Mas como saber quais são? Para resolver isso, existem no mercado players que já vem com um pacote de codificadores e decodificadores, os chamados codecs.

K-Lite Mega Codec Pack

O K-lite é um dos mais famosos pacotes de codecs do mercado, ele vem acompanhado de um player, o Windows Media Player Classic, que é bem enxuto e simples de usar.
Faça o download no baixatudo

A grande vantagem do K-Lite é a quantidade de codecs. A desvantagem é que ele pode ser lento por carregar todos os codecs ao mesmo tempo. Por conta disso, vale a pena experimentar o programa a seguir.
VLC Media Player

O VLC é um player leve, e tem a vantagem de carregar apenas os codecs necessários para rodar o filme que se está assistindo no momento.
Baixe o VLC Media Player
Este player é recomendado para quem tem computadores mais modestos, com 1 GB ou menos de memória RAM.

Claro que o Windows Media Player ( também serve para assistir filmes, assim como o RealPlayer, que é necessário para alguns formatos específicos de vídeo. Mas as opções apresentadas aqui são mais completas, principalmente para quem quer ver filmes na TV.

Controlador de vídeo
Uma questão importante no quesito filmes no computador é a presença de um controlador – driver - correto para a placa de vídeo. Por isso, verifique se você está usando o controlador específico ou apenas um genérico – que muitas vezes o Windows instala por padrão.

Para realizar esta verificação, vá ao Painel de controle, abra o ícone de Vídeo, e vá na aba configurações. Clique no botão Avançadas e em seguida na aba Adaptador. Se o tipo de adaptador estiver descrito como genérico, é preciso atualizá-lo, e para isto você precisa conhecer a marca e modelo da sua placa, de posse destas informações, uma busca no Google pelo nome, modelo da placa mais a palavra "driver" certamente irá levar para o site do fabricante onde você encontrará a versão correta e mais atual deste aplicativo.

Prova Oral

Dia de prova oral. A professora, novata, é supervisionada pelo diretor. Chega a vez de Joãozinho, que está muito nervoso, e professora pergunta:
- O que Dom Pedro disse quando proclamou a república?
Logo depois de fazer a pergunta a professora derruba o lápis no chão e se abaixa para pegá-lo. O diretor fica abismado com a visão do decote da professora e faz um comentário bem masculino.
- E então, Joãozinho? - torna a professora - O que Dom Pedro disse?
- Peitinhos maravilhosos!
- O quê? - gritou a professora, indignada - Não é nada disso! Vai ficar com zero!
- Pô, diretor! - exclama Joãozinho - Se não sabe, não sopra!

Homem invade sex shop para fazer sexo com bonecas infláveis

Um homem invadiu duas vezes um sex shop na cidade de Cairns, na Austrália, para fazer sexo com bonecas infláveis, de acordo com reportagem publicada pelo jornal "The Cairns Post".
"Isso é totalmente bizarro", disse o proprietário da loja que foi invadida, que se identificou apenas como Vogue. Segundo ele, além de fazer sexo com uma das bonecas infláveis, o tarado roubou outras cinco.

Empresários acreditam que trata-se da mesma pessoa que invadiu outro sex shop há vários dias. O método utilizado pelo bandido é mesmo, ou seja, ele entra na loja após fazer um pequeno buraco na parede.
Vogue disse à polícia que o tarado tinha um gosto especial pela boneca do modelo "Jungle Jane", já que, nas duas vezes que entrou no sex shop, ele pegou bonecas infláveis desse modelo.
Ele disse ainda que o ladrão tinha o "estranho" hábito de limpar a bagunça que havia feito após a sua entrada na loja. Segundo o jornal, imagens de vídeo mostram que o ladrão é alto, magro e branco.
O sargento Coolican Cary, do Distrito Policial de Cairns, disse que as invasões serão investigadas. De acordo ele, a polícia pegou amostras de DNA e impressões digitais que o ladrão deixou no local.

Lula e a Crise econômica

Até que ele ficou "bem" com a tendência Afro-descendente aprimorada.

TRAVIAN - UM RPG VICIANTE!!!

Travian é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) que funciona online, ou seja, para se jogar utiliza-se o navegador da internet (Internet Explorer, Mozilla Firefox, etc). Não precisa fazer download de nada. Você pode jogar de qualquer computador: de casa, do trabalho, na escola, faculdade, casa do amigo etc...

O game é semelhante ao Age of Empires e a história se dá em um ambiente pré-medieval, por volta dos séculos I e III, época em que ocorreram conflitos bárbaro-romanos. Para jogar você deve escolher entre 3 sociedades com características distintas:
1) Romanos: A mais evoluída socio-tecnologicamente das três sociedades. Por isso os romanos contam com agilidade na hora de construir ou evoluir campos. Seu exército bem treinado é o exemplo de disciplina e eficiência. São fáceis de jogar e recomendados para iniciantes;
2) Gauleses: Uma sociedade pacata e tranquila, que tem como principal característica a especialização na arte da defesa. Os reforços dos gauleses são superiores aos dos romanos e teutões, característica que os torna muito resistentes;
3) Teutões: Os teutões são sinônimo de violência em Travian. Suas tropas são feitas para matar e instruídas a não deixar pedra sobre pedra por onde quer que passem. São uma civilização difícil de jogar, por apresentar defesa frágil, por isso recomenda-se jogar com os teutões os jogadores mais experientes.
Travian é um game de estratégia, seu objetivo é fundar e desenvolver uma aldeia, transformando em uma cidade e até mesmo em um império. construindo edificações, administrando os recursos e desenvolvendo seu exército para conquistar novas terras.
O mais interessante de tudo é que, mesmo que você não esteja jogando, sua aldeia estará online, produzindo, trabalhando e talvez, até batalhando.
Game online, completo, gratuito e totalmente em português. Para criar a sua conta de jogo, clica neste link:

Peladas de Fim de ano - Resumo


Clique na foto para ampliar e ler os balões.

Britânica de 24 anos diz ter 200 orgasmos por dia

Ela trabalha em um salão de beleza, e a vibração dos secadores a deixa maluca.
Mulher é portadora da síndrome da excitação sexual permanente.

A britânica Sarah Carmen, de 24 anos, afirmou ao jornal "News of the World" que costuma ter até 200 orgasmos por dia.

Sarah diz ficar excitada com praticamente tudo: o balançar dos trilhos do trem, o vibrar de um secador de cabelos, o ritmo de uma máquina de xerox... Tudo faz ela chegar lá.

Durante uma entrevista de 40 minutos, ela teve cinco orgasmos, segundo o jornal britânico. Isso porque falar de sexo também faz a moça ver estrelas.

Sarah sofre de uma doença chamada síndrome da excitação sexual permanente, que faz com que os órgãos sexuais tenham um fluxo sanguíneo maior do que o normal.

"Às vezes eu faço tanto sexo para tentar me acalmar que fico entediada", diz ela. "Os homens com quem eu durmo não fazem muito esforço porque chego ao clímax muito facilmente."

A moça desenvolveu a síndrome após um médico receitar a ela antidepressivos, quando tinha 19 anos. "Em poucas semanas eu comecei a ficar mais e mais excitada por mais e mais tempo e simplesmente passei a ter orgasmos múltiplos", afirma. "Isso começou na cama, em que as sessões de sexo duravam um tempão e meu namorado ficava atônito de ver quantas vezes eu chegava ao orgasmo."

Depois, segundo ela, o clímax chegava após o sexo, quando ela pensava nas coisas que tinha feito na cama. "Em seis meses, eu já estava tendo 150 orgasmos ao dia - e eles chegam a 200."

Ela e o namorado romperam, e novos parceiros suaram para dar conta da demanda. "Geralmente me preparo para ter quantos orgasmos eu puder, porque só aí posso ter um pouco de paz", diz.

Sarah é esteticista e trabalha em salões cheios de secadores de cabelo e aparatos de tratamento de pele que causam problemas a ela. Quando começa a tossir e corre para o banheiro, as colegas já sabem o que fazer: oferecer um chá ou uma revista às clientes dela. "Às vezes, eu queria ter apenas uma vida normal."

As mulheres que sofrem da síndrome de Sarah sentem constantemente as contrações rítmicas musculares que o orgasmo provoca. A doença é tão rara que alguns especialistas já zombaram dela.

Até hoje, nenhuma explicação científica satisfatória foi dada, mas acredita-se que a causa seja alguma inflamação ou infecção na área pélvica que estimula os nervos do clitóris. Há psiquiatras que acreditam que a síndrome seja um sintoma de alguma crise emocional - como se um coração partido se expressasse por meio de sensibilidade genital.

De qualquer forma, os médicos afirmam que quem é portador da síndrome da excitação sexual permanente sofre tanto fisicamente quanto psicologicamente - e precisa de ajuda médica.

Eita macarronada!!!

Novo macarrão

Bem, amanhã é o primeiro Domingo do ano de 2009. Domingo normalmente é dia de macarronada. Então, para os amantes da 'Arte' de 'comer' macarrão, Confiram este lançamento

Cirurgião é acusado de abastecer carro com gordura de lipoaspiração

Pacientes de um cirurgião plástico de Beverly Hills processaram o médico, alegando que ele teria usado a gordura retirada durante sessões de lipoaspiração para abastecer seu carro. De acordo com a revista "Forbes", que publicou a notícia, Craig Alan Bittner transformava a gordura em uma espécie de biodiesel que ia para o tanque de seu SUV (veículo utilitário esportivo) e também do automóvel da namorada.
Segundo a publicação, não está claro o período em que o cirurgião produziu esse tipo de combustível, nem como ele fazia isso. A "Forbes" explica que a gordura (animal e vegetal) contém triglicerídios que podem ser transformados em combustível. Ainda de acordo com a reportagem, a proporção é de um para um: um galão de gordura produz um galão de combustível.
Essa prática, no entanto, não é permitida na Califórnia, onde o médico tinha consultório. Por isso, Bittner está sendo investigado pelo departamento estadual de saúde pública e sua clínica, chamada Beverly Hills Liposculpture, foi fechada em novembro.