Pesquisar este blog

Matemática do Futebol - parte 4

Nova Embalagem da Parmalat

Nova Embalagem da Parmalat - OraPois - Piadas, Humor, Fotos, Videos e Jogos

Esse é bom...!!! "eu queria pegar uma embalagem assim!!!"

Conexão de 1 Gbps aos usuários: Coreia terá internet que baixa filme em 12 segundos

A Coreia deve ter, até 2012, a internet mais rápida do mundo, com velocidades de acesso 10 vezes mais rápidas que os serviços mais velozes da atualidade. A comissão de comunicação do país desembolsará 34 trilhões de wons (R$ 57 bilhões) para ter uma conexão de 1 Gbps.
Segundo o site Far East Gizmos, a velocidade permitirá o download de um filme de 120 minutos em 12 segundos.
A meta é dar aos usuários não só taxas de download mais rápidas mas também acesso a serviços de convergência de alta qualidade, como a IPTV – na qual o sinal da televisão é transmitido por protocolo de internet.
Em princípio, o serviço estará disponível em grandes cidades, mas usuários de regiões menores também se beneficiarão, tendo acesso a serviços de 50 a 100 Mbps, também possibilitando acesso à IPTV.
FONTE:speedyembsa

Esse Blog Vale Ouro!!!


É este tipo de reação que me faz sempre postar, comentar, sugerir, enfim... e atualizar O REENGENHANDO O MUNDO VIRTUAL. Tivemos a satisfação de receber de um companheiro blogueiro Willian V. - O Rockeiro Canoinhense - do rockdepaixao - o selo "Esse Blog Vale Ouro". Agradeço muito a lembrança e indico os parceiros a seguir para receber este selo:
Por favor linkem o Blog que lhes indicou ao selo, e indiquem outros Blogs para receber o selo!

Peixe comedor de pênis deixa pescadores preocupados na Nova Zelândia

Um peixe australiano que tem o estranho hábito de se alimentar do órgão sexual de alguns moluscos como cracas e mexilhões tem preocupado ambientalistas e pescadores na Nova Zelândia.
Por nunca deixarem suas conchas, algumas espécies de cracas desenvolveram um órgão sexual masculino de cerca de 15 centímetros, maior até que o resto do corpo do animal.... e umas três vezes maior do que o órgão de toda a população masculina japonesa... heheheheheh. E é esta parte específica do corpo dos moluscos que, segundo a revista britânica 'Practical Fish Keeping', os peixes australianos estão devorando.
Tudo leva a crer que esta espécime deve ser aclamada como a "NOVA MASCOTE CORINTHIANA". É só uma questão de tempo, bem pouco tempo!!!

Aluno 'drag queen' é eleito rainha de universidade nos EUA

Aluno de uma Universidade - Corinthiana, digo - Americana adquiriu uma doença conhecida por SiBA (Síndrome da Baitolagem Adquirida). Isso, e mais o gosto por usar as calcinhas de sua irmã, fez com que ele se inscrevesse em um Concurso para concorrer ao Título de rainha da George Mason University, na Virgínia. Resultado, a “drag queen” foi eleito(a) - você escolhe - e, na cerimônia de entrega da Faixa, usou um traje dourado especialmente produzido para a ocasião.
Segundo comentários nos bastidores da premiação, o ex-atacante Ronaldo - que aparentemente também sofre com a SiBA - foi convidado para a "Festa" mas não pode comparecer pois já havia um outro compromisso mais importante em sua agenda, um Baile Gay em um certo Parque com nome de "Santo" em São Paulo.
Livremente adaptado do G1

Carnaval 2009

O Carnaval 2009 chegou, caso você vá participar da Folia, é sempre bom tomar certos cuidados. LEIA ALGUMAS destas dicas se seguir estas pequenas sugestões você terá uma probabilidade muito grande de contar boas histórias para os amigos após o término da festa.

* Evite bebida alcóolica, se beber beba moderadamente

* Se beber, não dirija. Entregue a direção do carro para outra pessoa que não tenha bebido.

* Fique em companhia de pessoas de sua confiança.

* Não aceite bebida de pessoas desconhecidas.

* Não ultrapasse os limites de seu organismo.

* Evite Sexo Casual.

* Use camisinha;

* Respeite as pessoas, não se envolva em brigas;

* Evite a companhia de desconhecidos;

* Não use objetos de valor ou que possam chamar a atenção de oportunistas;

* Não saia com grande quantidade de dinheiro;

* Cuidado com seus documentos pessoais, mas, se perdê-los, preste queixa junto a delegacia da localidade em que estiver;

*Cuidado com as Crianças na Folia;
Por fim, beba pouco e divirta-se muito.

Como diria o velho deitado...digo, ditado...Parte I

Os "novos" - velhos - ditados populares da interent.

  • Quem com vírus infecta, com vírus será infectado!


  • Mais vale um arquivo na mão do que dois baixando...


  • Não adianta chorar pelo link clicado!


  • A pressa é inimiga da conexão!


  • Na internet, as melhores coisas são imorais, ilegais ou pedem número de cartão de crédito!


  • Em terra off-line, quem tem 486 é rei!


  • Tendinite pouca é bobagem!


  • Não há nada como um clique após o outro!


  • Ruim com o seu micro, pior com o meu!


  • Quem nunca entrou em site de sexo, quando entra se lambuza!


  • Quem nunca errou que aperte a primeira tecla!


  • Hacker que ladra, não morde!

  • .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
  • Gostou?....em breve tem a segunda parte!!!

  • .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..
    .
  • Não Gostou?....aguarde a segunda parte, talvez mude de idéia!!! Ou então vá...

  • .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
  • TOMAR BANHO!!!

Matemática do Futebol - parte 3

Hoje tem rodada do Futebol. Então uma Homenagem a Bola, digo ao Traidor Boiola, opa...

LULAKIM JOHNNY WALKER

"Há muito tempo atrás, um guerreiro prometeu salver o povo do Império, mas acabou juntando-se a ele."

CONHEÇA A VERDADEIRA ESTÓRIA DE LULAKIM JOHNNY WALKER - O anti-herói.

O HOMEM QUE PREFERIU A ESTRELA NEGRA E QUE CONDENOU SEU POVO A VIVER DE ESMOLA, SEM EDUCAÇÃO, SEM SISTEMA DE SAÚDE DIGNO, FALTA DE EMPREGO, FALTA DE SEGURANÇA, À VERGONHA...

Conseguiram as FORÇAS DO IMPÉRIO DO MAL vencer nesta terra?

Dicas para o bom motorista - Parte 1


Por mais experiência que o motorista tenha ao volante, entre uma troca e outra de marcha podem surgir algumas dúvidas. Giro do motor, retrovisores com imagens irreais e questões relacionadas à manutenção podem confundir os motoristas. Confira abaixo e no decorrer dos próximos dias a resposta para algumas dessas dúvidas.
É recomendável usar a marcha até a velocidade limite antes de trocá-la, ou isso desgasta mais o conjunto?
Utilizar as marchas até o limite de cada uma não é recomendável. Isso você deve utilizar apenas em casos de necessidade, como em uma ultrapassagem, por exemplo. Fora disso, ou em uso constante dessa prática, o motor sofrerá desgaste prematuro e, no caso dos giros ultrapassarem a faixa limite incorre a quebra.
Sempre que eu trocar o óleo devo fazer o mesmo com o filtro?
Sim. Toda vez que for substituído o óleo deve ser trocado o filtro também. Alguns dizem erroneamente que dá para fazer a troca a cada duas substituições de óleo, mas tal procedimento pode comprometer o motor. O filtro serve para reter impurezas e manter o óleo nas melhores condições. Se for adicionado óleo novo ao motor, mas o filtro continuar velho, o líquido novo logo é contaminado e assim perde sua eficiência mais rapidamente.

Em breve mais dicas para você...

Matemática do Futebol - parte 2

Português de 67 anos corta o dedo na frente da juíza

O português Orico Santos, de 67 anos, entrou no gabinete da juíza Cristina Oliveira, no Tribunal Judicial da Figueira da Foz (Portugal), e cortou o dedo indicador da mão esquerda na frente da magistrada após ficar insatisfeito com uma decisão, segundo o jornal português "Diário de Notícias".
Se essa moda pega por aqui, vai ter uma multidão de pobres, negros (sem justiça) andando por aí sem os dedos das duas mãos. E, quanto ao "portuga", com toda essa "esperteza" e nove dedos nas mãos, de repente pode até acabar sendo eleito presidente da república, pelo menos por aqui isso já aconteceu ou não?

Matemática do Futebol - parte 1

Vou fazer uma série de postagens com o Tema: Matemática do Futebol. São sequências muito legais e com certeza você vai gostar. Vai mais uma como aperitivo.
Fique ligado que tem muito mais. É só acompanhar diáriamente.

Romeno reclama de gemido de boneca inflável e sex shop é multado

Boneca havia parado de 'gemer' e esvaziava muito rápido.
A loja foi multada em 600 libras e o homem recebeu um novo produto.

Autoridades de proteção ao consumidor da Romênia receberam uma reclamação inusitada: um consumidor estava indignado pois sua boneca inflável havia 'perdido o gemido', noticiou o site Ananova nesta semana.
Confirmado o defeito na boneca, o sex shop de Brasov, na Transilvãnia, foi multado em 600 libras (cerca de R$ 2 mil) e obrigado a dar uma nova boneca ao comprador.
O homem, que segundo o site tinha por volta de 40 anos, também reclamou que o produto esvaziava muito rápido. Iulian Mara, chefe do centro de proteção ao consumidor, disse que "não importa o quanto a reclamação pareça estranha, nós fomos ao sex shop onde o homem comprou o objeto e vimos que ele estava certo."
Segundo Mara, "a boneca estava perdendo ar rapidamente e devido a falhas no sistema elétrico não fazia os sons específicos esperados."

Vacas usam “sutiã” na Rússia

Por causa das baixas temperaturas verificadas no inverno na Rússia, agricultores de Oymyakon estão utilizando protetores (sutiã) nos úberes de suas vacas, com objetivo de impedir que o frio extremo congele o leite dos animais, segundo a imprensa russa.



"Todas as vacas na aldeia estão usando [o protetor]", disse o líder local Rustam Krivoshapkin. "O sutiã protege os úberes de ficarem completamente congelado. Elas parecem gostar dele porque não deve ser bom ter as tetas geladas", acrescentou.

Existem protetores de diferentes cores. Eles são feitos de material térmico, que ajudar a manter aquecidos os úberes dos animais. As temperaturas em Oymyakon já chegaram a menos 64º C, de acordo com o site russo de notícias Life.ru.

Ford fabricado na Bahia

Ford fabricado na Bahia - OraPois - Piadas, Humor, Fotos, Videos e Jogos

Esse preconceito com o Maravilhoso Povo Baiano é algo que eu não admito. Mas mesmo assim...

Madruga Potter

Madruga Potter - OraPois - Piadas, Humor, Fotos, Videos e Jogos

Continuando a Série de lançamentos de Filmes nesse início de ano. Mais um Campeão de audiência, esse você confere com exclusividade Aqui e Agora!!!