Pesquisar este blog

Máquina de Mulheres

Máquina de café, refrigerantes, chocolates... isto é coisa do passado!!!
Chegou a "Revolucionária e Fantástica Maquina de Mulheres".
É só meter... a ficha e escolher a que mais te apetece.
Clique aqui e veja o funcionamento desta nova "Maravilha do Mundo moderno"!!!




Você tem que saber...





Por que tenho a impressão de já ter Visto um Lugar Onde Nunca Estive?
A sensação de “déjá vu” pode acontecer com quase todos e tem origem biológica. O hipocampo - região do cérebro responsável pelo processamento da memória - é ativado fora de hora, exatamente quando está ocorrendo um fato novo, dando a impressão de que aquilo já estava registrado, de que é um fato do passado.

Por que a gente soluça?
Soluço é a contração involuntária do músculo do diafragma, responsável pela respiração. O soluço geralmente é causado por uma irritação no nervo frênico, responsável por ativar o diafragma devido a um aumento do volume do estômago. E não é lenda a história de que um susto pode curar o “soluçante”, pois libera adrenalina e ativa o nervo frênico, outra saída é a água gelada, que provoca o mesmo efeito.

Ih!, Meu Pé Dormiu!
Isso acontece porque a compressão do fluxo sangüíneo (ao cruzar as pernas, por exemplo) interrompe o tráfego de impulsos nervosos. Ao restabelecer o fluxo, acontece uma espécie de “curto circuito” nos impulsos elétricos dos nervos, daí a sensação de formigamento”. A saída para o formigamento é restabelecer o fluxo sangüíneo, movimentando o músculo. Dependendo do caso, é necessário fazer fisioterapia.

Por que tenho vontade de fazer pipi quando entro na piscina?
Não é maldade. Ao entrar na água, a pressão externa sobre o corpo aumenta. “Os líquidos componentes do plasma que estão fora dos vasos são “empurrados” para dentro deles”, com o aumento do volume de sangue nos vasos - chamado volemia - vem a vontade de fazer pipi. É como beber água. Por falar em água, é verdade que torneira aberta e chuveiro despertam a vontade. “É psicológico, chamamos de reflexo da micção”.

De onde vem a cãibra?
Segundo o neurologista Acary Oliveira, da Unifesp, 95% da população já experimentou esse espasmo muscular, em geral na barriga da perna. “Após intensa atividade física, acaba a energia e a musculatura se contrai e não relaxa”. Para passar, o segredo é contrair o músculo oposto ao que está doendo, como fazem os jogadores de futebol. Se a cãibra for na barriga da perna, por exemplo, basta alongar os músculos da parte da frente, puxando a ponta do pé para cima ,em direção a canela.

O que causa o arroto?
Também chamado eructação, o arroto é causado pelo ato de engolir ar (aerofagia). “Falar ou comer muito rápido, engolindo ar, são as causas mais comuns”. Ingerir alguma substância que contenha gás, como refrigerante, pode ser outra causa provável. A cura não é muito educada. Basta “eructar”.

Por que, às vezes, meu olho treme?
O espasmo das pálpebras é causado pela contração do músculo orbicular (músculo responsável pelo fechamento das pálpebras). A causa mais provável é que seja provocado pelo cansaço ou tensão. “É como uma cãibra”, explica o oftalmologista Paulo Henrique, da Unifesp. O músculo se movimenta rápido para fazer circular mais sangue na região e dissipar o ácido lático, responsável pela irritação na terminação nervosa.

Por que há uma espécie de “Choque” quando se Bate o Cotovelo na Quina da Mesa?
A reação é causada pela compressão de um nervo chamado ulnar. “No cotovelo, o nervo ulnar está muito exposto, ficando suscetível a pancadas”. Esse nervo está ligado aos dedos mínimo e anular. Por isso, a sensação de choque se espalha do cotovelo até esses dois dedos.

Estalar os Dedos Engrossa as Articulações?
Não. “Ao esticar o dedo, o líquido sinovial lubrificante da articulação responsável por diminuir o atrito se desloca sob o vácuo formado entre as articulações, fazendo o barulho do estalo”, ensina o ortopedista cirurgião de mão Luís Nakashima. O mesmo fenômeno pode ser percebido nas costas e nos joelhos. “Provocar o estalo no dedo não faz mal algum”.

Por que a gente Boceja?
“É uma forma de ativar o cérebro e evitar o sono”, afirma o coordenador do departamento de distúrbio do sono da Unifesp, Ademir Baptista Silva. Ao bocejar, o segundo e o terceiro ramo do nervo trigêmeo (um dos nervos da face) são ativados, estimulando o cérebro. O mesmo efeito pode ser obtido mascando chiclete. “O único mistério é o fator “epidêmico” do bocejo ninguém sabe porque as pessoas bocejam quando vêem outras bocejando”, diz Ademir.

Por que os Pêlos ficam Arrepiados?
“O frio e as fortes emoções são os principais estímulos causadores da contração do músculo eretor dos pêlos”, afirma a neurologista Cláudia Garavelli. A origem pode estar na teoria darwinista e sua explicação é que o arrepio é uma forma de defesa. No frio, a camada formada pelos pêlos retém o ar quente, aquecendo o corpo. No medo, aumenta-se o volume do corpo, assustando-se assim um eventual agressor, como fazem os gatos.

Por que a pele da mão enruga quando ficamos na água?
“Porque a camada externa da pele do dedo é composta por uma proteína - a queratina - que pode absorver “água como uma esponja”, explica o clínico geral Luís Fernando. A camada externa da pele da ponta dos dedos é “fixa”. Para caber o volume de água absorvido, a pele enruga.

O que causa o Espirro?
“É um mecanismo de defesa, uma forma de o organismo liberar bactérias e vírus alojados nas vias respiratórias, especialmente no nariz, limpando-o”. Explica o neumologista Clystenes Odyr Silva. Não tente impedir o espirro e jamais bloqueie o nariz para evitar fazer barulho. A velocidade do espirro pode ser de 160 km/h; ao tampar nariz, a pressão é transmitida para um canal do ouvido e corre-se o risco de ter-se o tímpano rompido.

É verdade que Orelhas e Nariz Crescem quando Envelhecemos?
Não. O problema é que o tecido de sustentação da pele perde elasticidade. “A partir dos 75 anos, a flacidez é mais acentuada devido à perda da elastina, proteína responsável pela elasticidade da pele”, afirma o geriatra Clineu Almada. “Assim, tecido “cai”, dando a impressão de que o órgão cresceu”.

Homem é processado por não conseguir engravidar mulher do vizinho

Frank Maus, que vive na Alemanha, foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho, depois de este ter sido contratado, por 2 mil euros (cerca de R$ 5,7 mil), para isso.

Demetrius Soupolos e sua mulher Traute, queriam ter uma criança, mas após descobriremn que Soupolos não poderia ter filhos decidiram contratar Maus, o vizinho, visto este ser casado e pai de duas crianças, na esperança que ele engravidasse Traute.

Após seis meses, com uma média de três tentativas por semana, Traute não havia engravidado, então resolveram fazer testes médicos para saber qual seria o problema.

Os testes, porém, provaram que Maus, o vizinho, também é estéril, obrigando sua esposa a admitir que as duas crianças não eram dele.

De acordo com a publicação alemã “Bild”, a justiça de Sttutgart, na Alemanha, ficará responsável pela decisão do caso, mas o vizinho, no entanto, não quer devolver o dinheiro, porque não havia dado garantias de gravidez.

Stand up comedy: Rafinha Bastos (Garçons)

Muito, muito, muito bom mesmo!!! Como sempre!!!

Novo Look De Susan Boyle

O atual fenômeno da internet, no momento, passou por uma transformação…
...Clique na imagem e confira!!!


Watchmen: O FILME - Legendado

Watchmen

Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação/Ficção Científica
Áudio: Inglês (Legendado)
Formato: Avi - DVDRip
Tamanho: 1,3 GB

DOWNLOAD (Parte 1)
DOWNLOAD (Parte 2)

Nem tudo o que parece é!

O caminhão branco entra na contramão e causa o maior acidente na Régis Bittencourt, a perigosa BR-116. Parece, mas não é. Se você reparar direito, a carroceria do caminhão branco está sendo puxada por um outro, vermelho, que vai na direção normal.

Marquetíngue - Parte 3

Hollie Steel, a nova sensação da internet

No último sábado o show de talentos britânico, “Britain’s got Talent”, revelou mais uma estrela. Mais um talento desacreditado e ironizado por jurados que deu a volta por cima. Uma menina de 10 anos, Hollie Steel, que chegou ao palco vestida de bailarina e acabou encantando a todos com sua voz e carisma. Seu vídeo também foi parar no youtube e já teve quase 200 mil visualizações até agora.

Clique na imagem acima e confira o vídeo de mais uma concorrente de Susan Boyle.

Priscila BBB-9: completa ao Paparazzo

Clique na imagem e confira.


Entrevista completa de Priscila ao Paparazzo. Não são as fotos, que você estava querendo (babando para) ver, mas aproveita aí....heheheh

Você já fez fotos sensuais antes. O que achou da experiência no Paparazzo?
Achei muito legal. Posar em um barco lindo desses (Priscila posou no Pink Fleet, no Rio) só para mim… Muito chique, né (risos)? Antes, já tinha feito fotos sensuais de biquíni e lingerie. Até porque faço mais esse perfil, por ser baixinha. Mas nunca posei nua.

Durante o confinamento na casa do BBB, surgiram umas fotos em um site de bondage (fetiche de quem gosta de amarrar ou ser amarrado) e que foram atribuídas a você. Era você mesma?
Sim, mas essas fotos eram vestidas, né? E não é um site de fetiche, mas que exalta a arte dos nós. Estudei sobre o assunto antes de posar. Quem não conhece, tem preconceito. Mas quem conhece, sabe que muitas pessoas curtem e admiram a arte dos nós.

No vídeo do Paparazzo, você disse que o lugar mais estranho em que já fez amor foi em um telhado. Como foi isso?
Lá no Mato Grosso, onde eu morava, é muito quente. Estava na casa de um antigo namorado, e a casa dele estava sendo reformada. Uma parte do telhado estava aberta. Inventamos de fazer piquenique lá em cima porque era mais fresco, dava para ver a lua, as estrelas. Aí acabou rolando (risos).

Tem alguma fantasia sexual que você não conseguiu realizar?
Quando era mais nova, tinha a fantasia sexual de ter dois homens, que é algo que toda mulher sonha. Mas acho que isso é uma coisa de quando se é mais nova. À medida que você vai amadurecendo, isso não faz mais sentido. A vontade passou. Também nunca procurei por ela, nunca cheguei na badalada tentando arrumar alguém para realizar isso (risos).

Atualmente, que fantasia sexual você gostaria de realizar?
Hoje gostaria de encontrar a pessoa certa.

Tem algo que já fez e que não deu muito certo, que deveria ter ficado só na imaginação?
Acho que fiz bastante coisa. Mas transar na praia não deveria ter rolado. Todo mundo diz que é lindo, que tem o mar, a lua… Mas vai fazer! Aquela areia incomoda e fica no seu cabelo por três meses (risos).

No BBB, você deu um selinho na Milena. Já sentiu atração por mulher?
Não é minha praia e o selinho foi uma brincadeira, sem problema nenhum. Agora, chegar em algum lugar e dar um selinho em uma mulher não tem nada a ver. Aquilo foi só uma brincadeira da amizade.

Alguém já te pediu para levar mais uma para a cama?
Já(risos)! Mas respondi que só levaria outra mulher se pudesse levar outro homem também. Rapidinho acabou a história.

Você revelou que tinha um piercing genital. Colocou por questão estética ou para ter mais prazer na cama?
Meu piercing é totalmente estético, não fica em nenhuma área de prazer, não. É só para enfeitar mesmo.

Você já teve algum parceiro que tivesse piercing nos órgãos genitais?
Não (risos).

Ainda na casa do Big Brother, rolou uma conversa entre Josi e Maíra na qual elas insinuavam que você seria garota de programa. O que achou disso?
Fiquei chateada porque são mulheres, adultas, ou pelo menos deveriam ser, pela idade que têm. Achei tão pequeno, tão infantil o fato de você parar para ficar tirando conclusões da vida de uma pessoa que nem conhece. Tenho minha consciência tranquila, e se você procurar algum vídeo meu na internet, não vai achar nada (Priscila se refere ao vídeo de Maíra que caiu na rede, no qual ela faz sexo oral em um ex-namorado).

O que achou da história da Mulher Pomar, apelido dado pelo Boninho, diretor do BBB?
Fiquei sabendo disso depois que saí da casa. Acho que essa referência, vinda do Boninho, é uma honra.

Ficou chateada por ter perdido o prêmio de R$ 1 milhão por tão pouco?
Ouvi uma coisa do Max com a qual fiquei muito feliz. Ele disse que eu não tinha perdido, que tinha dado empate porque eu era muito mais amada pelas pessoas do que ele. Fiquei feliz com a forma carinhosa como se referiu a essa situação, e também porque me sinto vencedora com o carinho e respeito das pessoas. Tem criança pequenininha, senhora, idoso… Todo mundo me dando parabéns pela minha atitude e personalidade. Ninguém me dando parabéns pela minha bunda ou pelo meu cabelo. Dinheiro a gente corre atrás, agora respeito… Acredito que ter ganhado o respeito de todo mundo foi o meu maior prêmio.

Mas existe um ônus muito grande em se mostrar como se é. Não ficou com medo de ficar com uma imagem vulgar?
Como Bial disse, é o ônus do bônus. Admiro as mulheres que têm coragem de colocar a cara a tapa. De enfrentar o mundo e dizer que não vão mudar porque alguém quer que elas mudem, que não vão deixar de fazer algo porque alguém quer. Ouvir elogio é muito bom, mas antes a pessoa tem que se respeitar. Vou mudar e fazer as coisas se eu quiser. Sempre admirei e respeitei quem tem atitude. Você pode ser gostosa e também ser respeitada.

Google Maps: Gripe Suína

Foi disponibilizado para o Google Maps um mapa personalizado com os pontos críticos onde a gripe suína apresenta-se como supeita e/ou realmente confirmada. Clique aqui ou na figura acima para visualizar e acompanhar.

Também tem o mapa acima, que pode ser acessado, que mostra o desenho de pessoas em vermelho para infecções confirmadas e em preto para mortes. Os pontos de interrogação indicam suspeitas e os marcadores em roxo apontam os alarmes falsos.

Fonte: Google Discovery

Incrível! Imagens microscópicas do corpo humano

Imagens impressionantes capturadas com um microscópio eletrônico de varredura (MEV; um tipo de microscópio eletrônico que utiliza um feixe de elétrons de alta energia para digitalizar superfícies de imagens.
O feixe de elétrons do MEV interage com átomos próximo à superfície da amostra a ser visualizada, resultando numa imagem de altíssima resolução, 3D. Os níveis de ampliação variam entre 25 vezes (aproximadamente o mesmo que uma lente manual) à cerca de 250.000 vezes. Incríveis detalhes podem ser detectados.

Glóbulos Vermelhos

Coágulo Sanguíneo

Placa bacteriana em um Dente

Extremidade de um fio de cabelo

Neurônios Purkinje

Superfície Interna do Pulmão

Células Cancerosas no Pulmão

Esperma na superfície de um óvulo humano

O ciclo de vida começa novamente: esta imagem mostra um embrião humano no endométrio, o revestimento do útero

Vários tipos de assaltos.

Clique na imagem e conheça como seria um assalto em várias regiões brasileiras.



ASSALTANTE MINEIRO
Ô sô, prestenção . issé um assarto, uai. Levantus braço e fiketin quié mió prucê. Esse trem na minha mão tá chein de bala… Mió passá logo os trocado que eu num to bão hoje. vai andano, uai ! Tá esperanuquê, sô?!”

ASSALTANTE BAIANO
“Ô meu rei… (pausa) Isso é um assalto… (longa pausa) Levanta os braços, mas não se avexe não… (outra pausa) Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado . Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa ) Num repara se o berro está sem bala,
mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa ) Vou deixar teus documentos na encruzilhada.”

ASSALTANTE CARIOCA
“Aí, perdeu, mermão! Seguiiiinnte, bicho. Isso é um assalto sacô? Passa a grana e levanta os braço rapá … Não fica de caô que eu te passo o cerol. Vai andando e se olhar pra trás vira presunto …”

ASSALTANTE PAULISTA
“Porra, meu … Isso é um assalto, meu. levanta os braços cara.. Passa a grana logo, meu. Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corintia, meu … Pô, agora se manda, meu”

ASSALTANTE GAÚCHO
O gurí, ficas atento .. isso é um assalto . Levanta os braços e te aquieta, tchê ! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa os pilas prá cá ! E te manda, senão o quarenta e quatro fala.”

ASSALTANTE DE BRASíLIA
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, esgoto, gás, passagem de ônibus, imposto de renda, licenciamento de veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS,COFINS…”……………..

Desafio ao Photoshop - 1

É difícil acreditar, mas as imagens desta galeria não sofreram retoques. Coletânea 'bizarra' foi publicada pelo site 'chilloutpoint.com'.

Esta formação rochosa parece pintura, mas é obra de milhões de anos de erosão e sedimentação nas dunas do Arizona.

Matemática do Futebol - parte 9


Que maldade com o Galinho.

Campanha Anti-drogas

Não use drogas!!! Afinal, quem tem... tem medo!!!

CLASSIFICADOS.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA...VOCÊ VAI DAR BOAS RISADAS.

Gato é achado mumificado em parede

A forma está praticamente intacta, assim como as garras e os dentes. Depois de 400 anos, um gato deixou o interior de uma parede de uma casa em Devon (Inglaterra): mumificado. O exemplar deixou perplexo Richard Parson, que é gerente de uma funerária e dono da residência, que está em obra. E como o felino foi parar dentro da parede? Historiadores afirmam que o costume macabro se espalhou pela Europa. O gato, ao que tudo indica colocado vivo, servia para afastar também o olho-gordo, o azar, pessoas más e consideradas da "gentalha" e tudo o que representasse uma ameaça para a casa.

X-Men: Origins Wolverine - Legendado

O longa é sobre um dos heróis mutantes mais populares das HQs da Marvel, contando a origem do Wolverine (Hugh Jackman, de O Grande Truque). Ambientado na década de 70, o enredo mostrará o passado de Logan (nome civil do herói), além de sua complexa relação com Victor Creed (Liev Schreiber), conhecido como Dente-de-Sabre, e o perigoso Programa Arma X, que o transformou no ser praticamente indestrutível.

X-Men Origins: Wolverine, dirigido por Gavin Hood (Infância Roubada), tem previsão de estréia em 1º de maio de 2009.


X-Men - Origins Wolverine


Diablo 3: O Arquivista, The Archivist


Finalmente depois de alguns meses sem nenhuma atualização importante, a Blizzard revelou a quarta classe jogável de Diablo 3, chamado: O Arquivista, The Archivist.

Suas habilidades não se limitam em armas ou armaduras protetoras pesadas, e sim no poder do conhecimento das antiguidades, dos livros e pergaminhos medievais.


Círculo de Diálogo
Veja as frases usadas pelo Arquivista nesta screenshot. Clique na imagem.

Confira a página completa do novo personagem no site oficial.

Flamengo conquista o título da Taça Rio.

A esperança da torcida do Flamengo estava em cima do atacante Emerson. Mas foi o xará alvinegro que garantiu a alegria rubro-negra, com um gol contra. Com isso, o Mengão venceu o Botafogo por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, e conquistou a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, os dois clubes disputam a final da competição nos dois próximos domingos (dias 26 de abril e 3 de maio). Flamengo e Botafogo entram em campo em igualdade de condições. Dois empates ou vitórias alternadas pela mesma diferença de gols levam a disputa para os pênaltis.

Robô programado para amar tem ataque obsessivo

Máquina abraçava sua vítima repetidamente, enquanto se declarava com sons estranhos. Mais uma vez "A VIDA IMITA A ARTE". Um robô programado para simular emoções humanas agiu fora do normal após passar um dia com uma pesquisadora e tentar evitar que ela fosse embora, bloqueando a porta de passagem e exigindo abraços.


Kenji, um robô da Robotic Akimu, empresa ligada à Toshiba, foi programado para emular todo tipo de emoção humana, inclusive o amor. Após uma assistente de pesquisa passar vários dias com o robô para estudar seu comportamento e instalar novas rotinas de aplicativos, este acabou perdendo o controle de si. Em um desses dias, quando a mulher tentou ir embora, se surpreendeu ao encontrar Kenji na porta que dava passagem para a saída. Além de se recusar a desbloquear a passagem, o robô começou a abraçar a assistente de pesquisa repetidamente.
A mulher só pode sair após pedir socorro por telefone a outros membros da equipe que estavam fora da sala. Eles conseguiram desligar o robô pelas suas costas e só então o sufoco passou. O site CrunchGear relata que, além dos abraços, Kenji expressava seu amor pela vítima com barulhos animalescos.
De acordo com o site Geekologie o Dr. Takahashi, um dos pesquisadores envolvidos no projeto, anunciou que Kenji deve ser desligado permanentemente, mas é otimista ao declarar que espera produzir outro robô que tenha sucesso aonde este falhou. “Esse foi apenas um pequeno contratempo. Tenho plena fé que um diz viveremos lado a lado com eles, e que até possamos amar e ser amados por robôs”, disse.

Humor: Meu blog é tão ruim que…

Pessoal eu tava navegando na net hoje e eu encontrei isso no blog Baciotti.org e achei engraçado e resolvi postar aqui para vocês lerem.
1 – Meu blog é tão ruim, mas tão ruim, que as únicas visitas que têm é da minha vó que é vesga e da minha mãe que toda vez que vê fala: “Menino, para de fazer tanta besteira e vai estudar!”
2 – Meu blog é tão ruim que o Google Analytics me mandou um e-mail afirmando “Não podemos processar estatísticas negativas”.
3 – Meu blog é tão ruim que o pessoal do PageRank criou uma etiqueta só pra mim: PageRank 1/2 (meio).
4 – Meu blog é tão ruim que quando o pessoal do Google Adsense viu minhas receitas geradas até então, me mandaram uma cesta básica com os dizeres: “Você irá superar isso. O Google está com você.”
5 – Meu blog é tão ruim que na festa de lançamento da novela Caminho das Índias nem para ser garçom eles me aceitaram.
6 – Meu blog é tão ruim que engordei, perdi amigos, namorada, virei sedentário, parei de estudar e me exercitar, não vejo filmes, não respiro ar puro e nem viajo… em vão!

7 – Meu blog é tão ruim que o Wordpress me ligou perguntando se eu não queria virar cantor sertanejo.
8 – Meu blog é tão ruim que os spammers lançaram um protocolo dizendo que nada adiantaria mandar spam para ele. Eles alegam que “não dará retorno algum“.
9 – Meu blog é tão ruim que o único comentário que tem é aquele padrão do Wordpress: “Olá, isso é um comentário!”.
10 – Meu blog é tão ruim que no BlogBlogs ele é sempre o penúltimo no ranking. O último é sempre o da Preta Gil.
11 – Meu blog é tão ruim que quando peço parceria pra alguém sempre vem um e-mail dizendo “Só faço parcerias com um blog que tenha no mínimo 10 visitas diárias.”
12 – Meu blog é tão ruim que a única vez que algúem me linkou foi em um post chamado “Jamais faça isso em casa.”
13 – Meu blog é tão ruim que quando o cantor Falcão visitou ele gostou.
14 – Meu blog é tão ruim que quando eu abandoná-lo dará mais visitas que agora.
15 – Meu blog é tão ruim que quando eu for excluí-lo não aparecerá a mensagem “Deseja confirmar essa operação?”.
16 – Meu blog é tão ruim que quando comento nos outros blogs e linko meu blog os moderadores apagam meus comentários.
17 – Meu blog é tão ruim que as minhas motivacionais são, literalmente, para me motivar.
18 – Meu blog é tão ruim que quando procuro ele no Google ele retorna “Você quis dizer…”

Neymar - Um jogador muito veloz!!!


Neymar cruza e faz o gol. Duvida?

A mulher com o melhor físico do mundo!

Sem comentários. É melhor conferir!!!





Homem leva 26 anos para resolver "cubo mágico"

De acordo com o site Boing Boing, o construtor inglês de 45 anos, que levou 26 anos tentando resolver o enigma do famoso Cubo de Rubik, conhecido no Brasil como “cubo mágico”, declarou que sentiu um enorme alívio ao finalmente resolver o enigma.
Bem, você não precisa gastar tanto tempo tentando. Aprenda como montar cubo mágico, assim como os movimentos e as dicas para a solução desse quebra-cabeça.













CRIANÇAS NOS DIAS ATUAIS!!!!

- E aí, véio?
- Beleza, cara?
- Ah, mais ou menos. Ando meio chateado com algumas coisas.
- Quer conversar sobre isso?
- É a minha mãe. Sei lá, ela anda falando umas coisas estranhas, me botando um terror, sabe?
- Como assim?
- Por exemplo: há alguns dias, antes de dormir, ela veio com um papo doido aí. Mandou eu dormir logo senão uma tal de Cuca ia vir me pegar.
Mas eu nem sei quem é essa Cuca, pô. O que eu fiz pra essa mina querer me pegar? Você me conhece desde que eu nasci, já me viu mexer com alguém?
- Nunca.
- Pois é. Mas o pior veio depois. O papo doido continuou. Minha mãe disse que quando a tal da Cuca viesse, eu ia estar sozinho, porque meu pai tinha ido pra roça e minha mãe passear. Mas tipo, o que meu pai foi fazer na roça? E mais: como minha mãe foi passear se eu tava vendo ela ali na minha frente? Será que eu sou adotado, cara?
- Sabe a sua vizinha ali da casa amarela? Minha mãe diz que ela tem uma hortinha no fundo do quintal. Planta vários legumes. Será que sua mãe não quis dizer que seu pai deu um pulo por lá?
- Hmmmm , pode ser. Mas o que será que ele foi fazer lá? VIXE! Será que meu pai tem um caso com a vizinha?
- Como assim, véio?

- Pô, ela deixou bem claro que a minha mãe tinha ido passear. Então ela não é minha mãe. Se meu pai foi na casa da vizinha, vai ver eles dois tão de caso. Ele passou lá, pegou ela e os dois foram passear. É isso, cara. Eu sou filho da vizinha. Só pode!

- Calma maninho. Você tá nervoso e não pode tirar conclusões precipitadas.

- Sei lá. Por um lado pode até ser melhor assim, viu? Fiquei sabendo de umas coisas estranhas sobre a minha mãe.

- Tipo o quê?

- Ela me contou um dia desses que pegou um pau e atirou em um gato.
Assim , do nada. Puta maldade, meu! Vê se isso é coisa que se faça com o bichano!

- Caramba! Mas por que ela fez isso?

- Pra matar o gato. Pura maldade mesmo. Mas parece que o gato não morreu.

- Ainda bem. Pô, sua mãe é perturbada, cara.

- E sabe a Francisca ali da esquina?

- A Dona Chica? Sei sim.

- Parece que ela tava junto na hora e não fez nada. Só ficou lá,
paradona, admirada vendo o gato berrar de dor.

- Putz grila. Esses adultos às vezes fazem cada coisa que não dá pra entender.

- Pois é. Vai ver é até melhor ela não ser minha mãe, né? Ela me contou isso de boa, cantando, sabe? Como se estivesse feliz por ter feito essa selvageria. Um absurdo. E eu percebo também que ela não gosta muito de mim. Esses dias ela ficou tentando me assustar, fazendo um monte de careta. Eu não achei legal, né. Aí ela começou a falar que ia chamar um boi com cara preta pra me levar embora.

- Nossa, véio. Com certeza ela não é sua mãe. Nunca que uma mãe ia fazer isso com o filho.

- Mas é ruim saber que o casamento deles é essa zona, né? Que meu pai sai com a vizinha e tal. Apesar que eu acho que ele também leva uns chifres, sabe? Um dia ela me contou que lá no bosque do final da rua mora um cara, que eu imagino que deva ser muito bonitão, porque ela chama ele de 'Anjo'. E ela disse que o tal do Anjo roubou o coração dela. Ela até falou um dia que se fosse a dona da rua, mandava colocar ladrilho em tudo, só pra ele pode passar desfilando e tal.

- Nossa, que casamento bagunçado esse. Era melhor separar logo.

- É. só sei que tô cansado desses papos doidos dela, sabe? Às vezes ela fala algumas coisas sem sentido nenhum. Ontem mesmo veio me falar que a vizinha cria perereca em gaiola, cara. Vê se pode? Só tem louco nessa rua.

- Ixi, cara. Mas a vizinha não é sua mãe?

- Puta que pariu, é mesmo! Tô mais fudido que puta em promoção!!

Como funciona o seu PC


Muita criatividade e representação perfeita do que ocorre diariamente com todos que lidamos com computadores, programas, jogos, fotos, enfim...É um filminho que vale muito a pena assistir e dar boas risadas.

BN: Quando o impossível se torna realidade

Lula vira personagem do desenho "South Park"

O presidente virou personagem do desenho animado "South Park", no episódio exibido na noite desta quarta-feira, 15, nos EUA. No desenho, os personagens estão lutando contra uma invasão alienígena e pedem ajuda de diversos líderes mundiais - inclusive do presidente brasileiro.

Pescando com as mãos

Turista usa um pedaço de pão na ponta do dedo como isca para fisgar peixe no parque Kilim Karts Geoforest, na Malásia