Pesquisar este blog

A EVOLUÇÃO DA COMUNICAÇÃO

“De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido”
(José Saramago)

ONDE ESTÁ BELCHIOR?

Belchior deixou uma carta (música) esplicando tudo sobre o seu desaparecimento. Me parece que ele fugiu com...bem clique a seguir e confira trechos da carta que esclarece o sumiço do "Ídolo da MPB".


Na carta (música) ele desabafa:
"Saia do meu caminho, eu prefiro andar sozinho
Deixem que eu decido a minha vida.
Não preciso que me digam, de que lado nasce o sol
Porque bate lá o meu coração.

Sonho e escrevo em letras grandes de novo
pelos muros do país.
João, o tempo, andou mexendo com a gente sim.
John, eu não esqueço, a felicidade é uma arma quente
Queeeeeente, queeeeeente....

.......

Sob a luz do teu cigarro na cama,
Teu rosto rouge, teu batom me diz
João, o tempo andou mechendo com a gente sim
John, eu nao esqueço(oh no, oh no), a felicidade é uma arma quente,
Queeeeeente, queeeeente......"

Ao que tudo indica, ele fugiu com esse tal de João, que usa batom e tem uma arma quente. Oh, no? Oh, no?

IIIÉÉÉ, É?

JESSIER QUIRINO, ESPETACULAR!!!

Jessier Quirino, um dos principais representantes da cultura popular nordestina da atualidade, é "cagado e cuspido paisage de interiô". Numa entrevista, show, espetacular no programa do Jô, imperdível!











PSICÓLOGA FUNKEIRA?!

Num momento em que se discute se o "Movimento do Funk", que está completando 40 anos, é um movimento Cultural legítimo, e isso não me atrevo a discutir, a MC Tati, que fotografou nua para ser estrela da edição nacional da "Playboy" de março e nunca teve suas fotos publicadas, vai ganhar a capa da edição especial "Paixão nacional" de outubro. Psicóloga que largou os pacientes para se dedicar ao funk resolveu fazer uma homenagem à sua antiga profissão num ensaio sensual com objetos que usava na época que atuava como psicóloga: taileurs, óculos, e uma coleção de livros de Freud.


"Não acredito que minhas fotos criem problemas no Conselho de Psicologia, não. Os psicólogos são pessoas de mente aberta e o ensaio ficou bonito, fiz com carinho. Tenho curiosidade de saber o que meus ex-pacientes vão achar", disse a gata, de 28 anos. As fotos foram feitas na semana passada, em uma locação em Niterói.
"Sei que a psicóloga mexe com o imaginário dos homens", fala Tati, que completa: "Poderia ser uma psicóloga que se tornou atriz, cantora de MPB, etc. Nada disso chocaria as pessoas. Infelizmente ser funkeira ainda choca".

A CERVEJA AZUL

Não é comum encontrarmos muitas coisas azuis na natureza. Mas, quando vi essa cerveja azul no AkibaharaNews, achei que deveria postar.
A Okhotsk Blue é uma cerveja produzida pela empresa japonesa Abashiri-Beer. A fermentação é feita com a água derretida dos icebergs que flutuam nas praias próximas a Hokkaido e com a alga spirulina. Os fabricantes afirmam que essa combinação deixa a bebida mais refrescante e promete fazer sucesso, principalmente, entre as mulheres.
Eles ainda fabricam a Green beer, cerveja verde feita com a mesma alga e a Red Beer, bebida feita com Hamanasu, a flor oficial de Hokkaido.



GUINNESS WORLD RECORDS: FUTSAL

Depois de 32 horas e 20 minutos de jogo um grupo de atletas amadores de futsal do Rio Grande do Norte - (meu estado...hehhehehe) - conseguiu bater o recorde e entrar para o Guiness Book. A partida, que começou no sábado, acabou às quatro e meia da tarde do domingo. A equipe azul foi a vencedora com 336 gols. A equipe vermelha fez 315.

A PIOR CENA DE LUTA DE TODOS OS TEMPOS.

Segunfo o site Today’s Big Thing, a cena abaixo é “a pior cena de luta de todos os tempos”. Realmente, o duelo mortal dos atores do filme “Undefeatable” (1993) é terrível. O filme, cujo nome original é “Cui hua kuang mo”, foi dirigido pelo chinês Godfrey Ho, produzido em Hong Kong e lançado nos Estados Unidos direto em VHS. Confira!!!

TITANIC: CENA DELETADA

Clique na imagem acima e confira a cena editada e retirada do filme original, Titanic. É um grande achado da internet. Não consigo imaginar porque foi menosprezada na época.



OS SIMPSONS EM ANGOLA

Homer, Margie, Bart, Lisa e Maggie acabam de virar cidadãos angolanos para comemorar a estreia do seriado no país, mas não é a primeira vez que os cinco mudam de cara. Confira a seleção de imagens das transformações mais bacanas e divertidas da família mais famosa do planeta.

Homer e Bart como os agentes de "Matrix".

Como o quadro "O Tempo" de Salvador Dali.

Homer como o mafioso Tony Soprano, do seriado "Os Sopranos".


Homer no quadro "O Grito", de Edvard Munch.

Lisa, Bart, Maggie e Homer como os Beatles, na capa do álbum "Abbey Road".

Margie e Homer na maison Chanel, com participação de Karl Lagerfeld.

Os Simpsons como "A Família Addams".

Os Simpsons como os personagens de "Star Wars".

Simpsons como uma família comum.

PC: A VERDADEIRA IMPORTÂNCIA.

Jean passeava com seu avô por uma praça de Paris. A determinada altura viu um sapateiro sendo destratado por um cliente, cujo calçado apresentava um defeito. O sapateiro escutou calmamente a reclamação, pediu desculpas, e prometeu refazer o erro.
Pararam para tomar um café num bistrô. Na mesa ao lado, o garçom pediu a um homem que movesse um pouco a cadeira, para abrir espaço. O homem irrompeu numa torrente de reclamações, e negou-se.
“Nunca esqueça o que viu”, disse o avô para Jean. “O sapateiro aceitou uma reclamação, enquanto este homem a nosso lado não quis mover-se. Os homens úteis, que fazem algo útil, não se incomodam de serem tratados como inúteis. Mas os inúteis sempre se julgam importantes, e escondem toda a sua incompetência atrás da autoridade".
Me parece que numa região do Planalto Central do Brasil, mais precisamente nas "Esferas do Poder", existe uma grande concentração deste segundo tipo de "Gente".

ADOTE UMA ESTRELA POR US$ 10

Que tal ter uma estrela só sua pelos próximos seis anos? Apostando que muitas pessoas possam ter esse desejo (idiota), uma entidade sem fins lucrativos quer arrecadar dinheiro (tem umas igrejas fazendo isso também, né não?)para tentar encontrar planetas parecidos com a Terra em sistemas solares distantes (distante, distante vai ficar o seu dinheiro).

POR QUE AS MULHERES VIVEM MAIS QUE OS HOMENS?

Confira as fotos a seguir e tire suas conclusões.




GRÁVIDA DE 12 BEBÊS.

Professora da Tunísia está grávida de 12 bebês. Segundo reportagem do 'The Sun', a mulher espera seis meninos e seis meninas e que risco de ter 12 filhos é colossal.

10 ILUSÕES EM 05 MINUTOS


O que mais impressiona, além das ilusões, é a velocidade e sincronia do show.
Diz aí Mr. M, e agora Mago dos Magos?

ARTE CRIATIVA EM FITA

Veja essa arte criativa usando algumas velhas fitas cassetes e fitas bobina, transformadas em obras de arte em uma série que denominada “Ghost in the Machine” (Fantasma na máquina). A série retrata celebridades e músicos, como Marilyn Monroe, Bob Dylan, Robert Dinero, Jimi Hendrix, Ian Curtis e Jim Morrison.





FOTOS RARAS DOS BASTIDORES DE STAR WARS


Confira uma rara sequência de fotos que mostra cenas dos bastidores do filme Star Wars, depois de 32 anos, que poucos de nós tivemos a oportunidade de ver.

DEMISSÃO VIA FACEBOOK.

Jovem reclamona recebe mensagem de demissão via Facebook. Ela teria reclamado do chefe na rede social e ele respondeu em seguida, demitindo-a.


“Ai meu deus, eu odeio meu trabalho. Meu chefe é totalmente pervertido e me manda fazer coisas só para me irritar”, desabafou em sua página no Facebook uma jovem identificada como Lindsay. Cerca de cinco horas depois, o suposto chefe (que fazia parte de sua lista de amigos) respondeu à mensagem no próprio Facebook, demitindo Lindsay.
Os textos foram escritos em inglês e ganharam atenção da imprensa britânica: “Daily Telegraph”, “Daily Mail” e “Evening Standard” publicaram a notícia, mas não conseguiram confirmar com os dois usuários do Facebook se a troca de mensagens é verdadeira. A imagem da página com os textos (abaixo) foi divulgada pelo site imgur.
“Aparentemente você esqueceu que faltam duas semanas para o fim dos seis meses de experiência. Não se importe em voltar. Enviarei seu P45 [formulário que os funcionários preenchem quando deixam seus empregos] pelo correio e você pode vir pegar suas coisas quando quiser. Sim, estou falando sério”, escreveu Brian.

O PREÇO DA SALVAÇÃO?

O resumo da "Ópera" ou do Rap?

Denuncia do Jornal Nacional. Confira, na íntegra, o vídeo polêmico no qual Edir Macedo ensina pastores da Igreja Universal a "pedirem" as "ofertas".

AS 10 COISAS MAIS IRRITANTES DA INTERNET

AS 10 COISAS MAIS IRRITATES DA INTERNET
1. Pop-up
Você acaba de entrar num site e surge na sua tela aquela janelinha que fica acompanhando a rolagem da tela, impedindo sua visão do conteúdo. O pior é quando você clica para fechá-la e, no mesmo instante, a página é recarregada. E aí? Isso mesmo, lá está ela de novo. A famigerada Pop-up. Uma bastante famosa e insistente é a do MSN, o Windows Live Hoje.
2. Links quebrados
Você encontra, depois de dias de buscas, o mais novo lançamento daquele seu game favorito. O detalhe é que ele está dividido em 26 arquivos, completo, inclusive com crack. Aí vem a decepção. Na hora de descompactar, um arquivo, só um, está corrompido. E nem adianta usar o 7-zip.
3. Sites e blogs que tocam música
Do nada, dispara aquele “barulho” e você não sabe se fica louco com a “zuada” ou por não achar o lugar (escondido, só pode ser intencional) para interromper esse despropósito.
4. Tempo e limite de download nos sites que hospedam arquivos
Esperar minutos e até horas para fazer outro download no Rapidshare, Megaupload, easyshare, etc...
5. Falta de assunto no MSN
- Oi!
- Oi, beleza?
- Beleza! E você?
- Tranquilo.
(...)10 minutos depois:
- Novidades?
- Nada, tudo na mesma. E por aí?
- Na boa.
(...)3 horas depois:
- Vou nessa. Abraço!
- Falou! Some não.

6. Pessoas que usam emoticon no MSN para tudo
É uma verdadeira seção de tortura. Além de ter que suportar os “nussssaaa”...“lol”...“jsahjkdhsjakdhjksahdjksdkhkahkdhsa”...“naummm” e todas essas “expressões alopradas dos miguxos”, você ainda precisa decodificar a frase em alguns momentos. No meio de uma palavra surgem fotos dos mais variados personagens fazendo movimentos, piruetas, caretas, bonequinhas com as mãos para cima, enfim. Como se não bastasse, finaliza com uma exclamação ou interrogação luminosa com 2.424 cores diferentes.
7. Blog desatualizado
Todos detestamos Blogs, sites, fóruns, Twitter desatualizados. Muitas vezes chega-se a extrapolação de pelos comentários se exigir atualizações, dando a impressão de que eles, os leitores, são os próprios donos do espaço.
8. E-mail ou mensagens no Orkut com vírus“Olha as nossas fotos que achei”, “cara, não sei como falar. Mas flagrei sua namorada com outro cara... veja as fotos”, “Fábio Jr descobre que está com o vírus da AIDS, veja a entrevista”. Eu posso até abrir, mas eu não abro nem podendo!!!
9. Os imortais *.PPT
Não existe internauta que nunca tenha recebido e-mail com uma apresentação em Power Point. Normalmente são mensagens religiosas e/ou motivacionais que finalizam com frases do Chico Xavier e Mario Quintana. Muitas vezes são as chamadas correntes, onde se você encaminhar a mensagem para certo número de pessoas nos próximos minutos vai te acontecer algo de muito bom, bom, razoavelmente bom, dependendo da sua agilidade no envio.
10. Movimentos que “vão mudar o mundo, fazer o dólar vai cair e o mercado de ações da bolsa quebrar”
“Amanhã saia de casa vestido uma camiseta preta para protestar a morte do fulano”; “Deixe uma flor no MSN em homenagem as vítimas do vôo tal”; “Vamos colocar a tag #aumentasaláriomínimo no Trending Topics”.
PS ¹. Tudo é viral ou fake
Qualquer vídeo pode ser um viral ou uma montagem. De Jeremias José, passando pelo boiola estérico e seu irmão pentelho, ao vídeo da Cicarelli.
PS ². Panelinhas
Mais fechadas do que “Sociedades Secretas”, ou seriam “Sociedades Secretas”?. As panelinhas existem e não tem quem as derrube.


inspirado no QMT

O CELULAR MAIS RESISTENTE DO MUNDO

Teste de durabilidade incluiu jogar o aparelho do alto de um edifício, deixá-lo na lama e pisoteá-lo com um elefante.

"ONDE ESTIVER, ESTAREI!!!"

"Fiel"...pero no mucho!!!