Pesquisar este blog

DIABLO III: O MONGE

Monge (monk) é a mais nova classe de personagem do, tão aguardado, jogo Diablo III, anunciada na BlizzCon’09. Apesar de considerado fraco, o Monge é muito rápido e habilidoso. Suas magias, as Holy Magics, são destruidoras. Confira abaixo o vídeo de gameplay, com as cinco habilidades mágicas: Crippling Wave Power, Seven-Sided Strike, Way of the Hundred Fists, Impenetrable Defense e Exploding Palm.

LÍDERES MUNDIAIS E SUAS PAIXÕES POR MAQUIAGEM.


Sim. Ele pode!!!... e os outros também. Afinal o problema não é meu, é deles. E só para adiantar, o Lula, que ficou uma graça, também está fazendo parte desta "festa". Confira!!!

O USB VAI MUDAR.

Atualmente, a sigla USB, Universal Serial Bus, a chamada porta serial universal, já faz parte da rotina de quase todos os que lidam com o universo da tecnologia. A versão usada desde o ano de 2000 é a USB 2.0 que será sucedida pela USB 3.0, chamada comercialmente por USB SuperSpeed, com uma velocidade de transmissão dez vezes maior que a primeira, passando dos atuais 480 Mb/s para aproximadamente 4,8 Gb/s. Para você descarregar um arquivo de 16 Gigas leva aproximadamente 9 minutos, na nova versão serão apenas 53 segundos. Para ter uma idéia, a USB 1.0, lançada em 1996, tinha uma velocidade 12 Mb/s de transmissão de dados.
E o que fazer com o seu pendrive atual, ele vai funcionar nas novas portas? A resposta é sim. Apesar de um pouco diferentes, eles são compatíveis entre si e será perfeitamente possível usar a sua velharia, peça de museu... digo, o seu equipamento. A expectativa é de que este produto seja lançado ainda este ano. Vamos aguardar.

IBOPE: SITES, OS DEZ MAIS DE AGOSTO.

O Ibope divulgou esta semana o ranking com os 10 sites e portais mais visitados no Brasil, no mês de Agosto. O critério usado foi o de usuários únicos e apontou:
1º Google, com mais de 34 milhões;
2º Orkut, rede de relacionamentos do gigante das buscas, com quase 28 milhões;
Conglomerado da Microsoft, composto por MSN, Windows Live e Bing, com 27,7 milhões;
4º UOL, com 27,6 milhões;
5º IG, com 23,9 milhões;
6º Globo.com , com 22,9 milhões
7º Terra, com 22,7 milhões;
8º Youtube, com 22,4 milhões;
9º Yahoo, com 21,7 milhões; e
10ºBlogger, chegando aos 19,1 milhões.

INVENSÕES QUE IRÃO MUDAR O MUNDO.


Fone de ouvido? Não, isso não é um fone de ouvido. Trata-se de uma "lâmpada de ouvido". Sim, basta colocá-lo em seu ouvido como um Bluetooth de orelha e ele lhe dará a luz no escuro, assim você pode ler alguns livros ou revistas.
Mas, e quem é que vai querer ler no escuro? Tem que está muito desocupado para inventar uma coisa dessas!

TRAILER OFICIAL DO FILME: Michael Jackson ‘This Is It’.

Saiu o trailer do filme oficial de Michael Jackson "This Is It". A estréia do filme, nos cinemas de todo o mundo, está prevista para 28 de outubro.
"É uma compilação de entrevistas, bastidores dos ensaios de Michael Jackson quando se preparava para a sua série de shows em Londres."

Clique na imagem e veja o Trailer.




ATIRANDO NO CHEFE E RECEBENDO PARA ISSO.


Cada vez mais, lá fora, as empresas estão incentivando seus funcionários a jogarem juntos, como uma forma de entrosamento e construção de verdadeiras equipes.
Os funcionários da Grinnell computadores estão agradecendo as duas horas a cada sexta-feira para jogar vídeo-game atirando em seu chefe. Calma, eles não atiram realmente no patrão. Tudo acontece durante um jogo multiplayer online conhecido como Combat Arms. Segundo o proprietário da empresa, é uma maneira de aliviar o estress do dia-dia, união da equipe e, o melhor, sem envolver álcool. Isso bem que poderia chegar por aqui, por aí...o que você acha?

ARTE INTERATIVA.

Ficou muito legal essa mistura de intensões, realidades, esse ar de interatividade na forma da expressão da arte. Bem, dêem uma conferida e saberão o que estou tentanto, em vão, retratar em palavras.











DUELO: PS3 SLIM vs XBOX 360.

Vs
A Sony e a Microsoft vêm travando uma disputa muito grande para venderem mais consoles, principalmente agora depois do lançamento do PS3 Slim. Quem deve mesmo sair ganhando com esse duelo somos nós consumidores, pelo menos é o que se espera.


Analisem o paralelo traçado pela PCWorld e tire suas próprias conclusões.

DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO ÚNICO.

O Senado aprovou um projeto de lei determinando que o Cadastro de Pessoa Física (CPF), a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte passem a ter o mesmo número do Registro da Identidade Civil (RG).
Essa é uma idèia que eu defendo a muito tempo em conversas com amigos. Nunca consegui entender o porque de tantos números: matrícula da escola ou da Universidade, da carteira de estudante, da carteira do conselho de classe profissional e por aí vai. O mais confuso, pelo menos na minha cabeça, é entender para que temos o CPF e a Identidade, dois documentos que poderiam ser substituidos por um só. Afinal, os dois identificam pessoas físicas.
A expectativa é de que se não diminuir o número de fraudes, pelo menos será mais fácil de rastreá-las.
De repente, isso me causou surpresa e uma pergunta me veio a cabeça: O Senado trabalha?

"ET" ENCONTRADO NO PANAMÁ.

'ET' foi morto por adolescentes entre 14 e 16 anos em Cerro Azul. Pesquisadores investigam criatura, não catalogada como animal.


Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.
Segundo jornais panamenhos, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.

ANGELINA JOLIE NUA NO FILME GIA


Cenas do filme "Gia" caíram na rede. O "The Sun" publicou em seu site imagens da atriz Angelina Jolie nua.
Não é a primeira vez que imagens do longa são divulgadas na internet. Cenas do beijo na boca entre Angelina Jolie e Elizabeth Mitchell, a Juliet de "Lost", também vazaram na rede.
No longa, Angelina interpreta uma modelo que contraiu o vírus HIV ao usar uma seringa com sangue contaminado e acabou morrendo aos 26 anos.
O filme, dirigido por Michael Cristofer, que também dirigiu o longa "Pecado Original", havia sido censurado em 1998 e, só agora, foi liberado completamente.

TV NO PC!!!

Uma dica muito interessante de site que traz programas que irão facilitar a vida na hora de assistir TV pela internet. O MegaCubo, recomendo, por exemplo, oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir através da tecnologia "streaming". O Miro oferece os melhores canais da net em uma única interface gráfica. E o Joost conta com mais de 250 canais, com shows, filmes e clipes. Confira!

CANDIDATA DE NATAL É ELEITA "MISS ORKUT".


A potiguar Fernanda Paiva Diniz, de 23 anos, venceu a votação com 13.679 votos e foi eleita pelos internautas via Orkut. Confira mais fotos e veja a verdadeira beleza da mulher norte rio-grandense.


No sábado (5), às 23h59, o concurso de beleza Garota Social encerrou a votação que teve início dia 20 de agosto. A potiguar Fernanda Paiva Diniz, de 23 anos, foi eleita com 13.679 votos, pelos usuários do Orkut, a mulher brasileira mais bonita do site de relacionamento do Google.

2º lugar - Gianna Cremontti, 26, Ibirubá, Rio Grande do Sul - 12.006 votos.

3° lugar - Wandreza Carla Nogueira Basso, 20, Nova Esperança (PR) - 11.610 votos.

O PRIMEIRO SUPER-HERÓI DA HISTÓRIA.

O marinheiro Popeye apareceu pela primeira vez em 17 de janeiro de 1929 numa tira de um jornal de Nova York (EUA). Foi criado por Elzie Crisler Segar e é considerado o primeiro super-herói da história.


* Segar assinava os quadrinhos com o desenho de um charuto, que em inglês é "cigar". Trata-se de um trocadilho com seu nome.

Popeye ajudou a vender espinafre nos Estados Unidos. No auge da fama, o consumo do vegetal aumentou 30%. Por isso, os produtores lhe dedicaram uma estátua de 1,80 metros em Crystal City, no estado do Texas, Estados Unidos.

O personagem estreou no cinema em 1933, em um desenho animado estrelado também por Betty Boop. Em 1935, ganhou um programa na rádio NBC.

Os desenhos do marinheiro chegaram ao Brasil em 1936. Nas primeiras tirinhas publicadas, chama-se Brocoió.

Popeye se casou duas vezes com Olívia Palito. A primeira, em 1983, não foi bem aceita pelos leitores, porque colocava um fim no triângulo amoroso entre o marinheiro, a mocinha e Brutus. A segunda vez ocorreu em 1999. Desta vez, o casório apareceu em uma trama no estilo "o que aconteceria se".

INUTILIDADES, BEM ÚTEIS!!!

As mulheres piscam quase duas vezes mais que os homens.

BOLSA FAMÍLIA: LULA x LULA

Quem está falando a verdade? Lula ou Lula? Acho que ele prefere "ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Afinal, como ele mesmo diz, essa é a fórmula.

COMERCIAL: GUITAR HERO 5

Comercial alemão do game Guitar Hero 5. Veja e retire as tarjas.

"ASSASSINO EM MASSA... Proteja-se".

Uma campanha publicitária contra a Aids lançada na Alemanha mostra uma mulher em uma relação com Hitler.


Uma campanha publicitária contra a Aids lançada na Alemanha mostra uma mulher em uma relação com Hitler, para "sacudir as pessoas", antes do dia mundial contra a pandemia, em 1º de dezembro, segundo a agência alemã que criou o vídeo. O clipe de 30 segundos, que pode ser visto na internet, mostra um casal em uma relação sexual em um quarto quase todo escuro, antes que seja possível distinguir o rosto do homem. No último plano se revelam os traços de Adolfo Hitler, que olha fixo para a câmera, antes que surja a frase da campanha: "A Aids é um assassino em massa. Proteja-se"
FONTE:yahoo

QUAL É O SEXO DO SEU CÉREBRO?

CLIQUE AQUI E FAÇA O TESTE!!!
As diferenças no corpo de homens e mulheres estão além da aparência e dos órgãos sexuais. A ciência detectou que até o cérebro apresenta características femininas ou masculinas. Essa diferença neurológica gera diferenças de comportamentos, sentimentos e modos de pensar entre homens e mulheres. Faça o TESTE AQUI e saiba se o seu cérebro tem o mesmo sexo que seu corpo.

BRASIL VENCE A ARGENTINA E VAI À COPA.

Não foi uma atuação técnica coletiva muito boa, mas taticamente o Brasil foi quase que perfeito. A seleção venceu a Argentina por 3 a 1 - Luisão(24.1ºT), Luiz Fabiano(30.1ºT e 22.2ºT) - com grande atuação de Kaká e garantiu uma das quatro vagas sul-americanas para o Mundial da África do Sul com três rodadas de antecedência.

FAROESTE CABOCLO ANIMADO

A melhor animação desta música que você poderia encontrar na internet, com certeza. Ficou muito bom mesmo, não deixe de conferir. Grande homenagem a Legião Urbana.

DISNEY COMPROU A MARVEL...E?


A Disney anunciou, como todos já sabem, a compra da Marvel pela "pechincha" de 4 bilhões de dólares. Isso deu azas às imaginações dos fãs que já começaram a delirar com as futuras mega-produções da gigante. Confiram a seguir, clique aqui.