Pesquisar este blog

VÍDEO: ESTUDANTE DE TURISMO DA UNIBAN - ABSURDO.

Faculdade UNIBAN de São Bernardo, aula de selvageria.Estudante de Turismo cometeu "o crime" de ir para faculdade vestindo roupa curta. Quando a garota começou a subir uma das rampas da universidade, estudantes começaram a cercar a moça, com gritos e "galanteios de pedreiro", e foram se empolgando até que ameaçaram estuprá-la. Ela, então, correu e se trancou numa sala.

BRASILEIRÃO 2009: G6 DISPUTAM O TÍTULO

A diferença entre o líder Palmeiras (54) e o sexto colocado Cruzeiro (48) é de apenas seis pontos, a menor da era dos pontos corridos nesta altura da competição. O segundo colocado, Galo, (53), o terceiro é o Internacional (52) e o São Paulo (52) fecha o G4. Em quinto lugar, numa espetacular arrancada e muitíssimo vivo na competição, está o Mengão (51), correndo por fora na sexta posição está o Cruzeiro (48). Para ter uma idéia, qualquer um dos seis times pode chegar à liderança do campeonato já no próximo domingo.
Dos seis candidatos, apenas dois dependem de suas próprias forças para conquistar o título. O Palmeiras, apesar de ter perdido seus três últimos jogos, garante o título se vencer os sete jogos restantes. O Atlético Mineiro também tem esse privilégio, já que vai enfrentar o Palmeiras em confronto direto na penúltima rodada, no Palestra Itália.

AGILDO RIBEIRO NO JÔ SOARES

Este vídeo já é bem antigo. trata-se da entrevista do Agildo Ribeiro no extinto programa Jô Onze e Meia do SBT em 1993. Uma das mais hilárias entrevista do Jô em todos os tempos. É de "morrer" de rir.

SANDAIME: ANDE NAS ALTURAS.

A revolucionária sandália-andaime que fará você, "mulher pequena", mostrar toda a sua "altivez", será?

PLAYBOY: A CONCORRÊNCIA PARA FICAR NUA.


Como você já sabe, Marge Simpson vai ser destaque na edição de novembro da revista Playboy americana. O que você não sabia era que haviam algumas outras personagens dos cartonns que estavam correndo atrás desta oportunidade de ficar pelada para a publicação para o público adulto-masculino. Aqui estão alguns das rejeitadas pela Playboy Cover Girls Cartoon, clique na imagem e confira.

DIY KEY-FOB: ABRE PORTAS


Você gostaria de abrir a porta do seu quarto da mesma forma que abre o seu carro, com a chave remota? Não? Eu também não! Mas ficou bem legal a invenção de um grupo de estudantes americanos. Clique na imagem e confira o vídeo da invenção em operação.

HEXA-CAMPEONATO BRASILEIRO: FLAMENGO!!!

Deixou chegar, agora segura que eu quero ver. Embalado pela Magnética Maravilhosa, o Mengão, Lobo Mau - Pet, "soprou(1), soprou(2) e derrubou" a casinha dos porquinhos palestrinos. Tá pintando o Hexa, com um enredo que já vimos há uns 17 anos: um vovô-garoto comandando uma garotada e jogando o "Fino da Bola". E aí, alguém duvida?
Pet-Mau, devora porquinhos vestidos de smurfs.

CAIU NA REDE: imagens de Marge Simpson na 'Playboy'

Isso mesmo, ela não é a dona de casa mais bonita do Brasil, mas a personagem será capa da edição americana de novembro da Revista Playboy, sendo a primeira primeira personagem de desenho animado a fazer parte da publicação masculina.

E, VIVA O TOURO!!!


Um dia da caça...eu sempre vou torcer pelo touro. Afinal, nesse tipo de massacre, o coitado do animal sempre leva a pior.

RIO 2016, MINHAS FELICITAÇÕES.

NOBEL DA PAZ.

Barack Obama está doando o valor de US$1,4 milhão da premiação, Nobel da Paz, para a caridade. O Lulla também recebeu um premio de US$ 150 mil e? Isso mesmo, deve ter tomado tudo de cachaça.

E, para concluir, digo que "Nunca, na estória destepaíz," um 'presidente' ficou com tanta inveja. Elle já contava com esse "Título", já que se acha a "Personalidade mais importante" da "estória Mundial".

PS: “Estepaíz” só vai ter jeito, se depender menos de como o governo do presiMENTE Lulla vê o Brasil. E mais sobre como “estepaíz” vê o governo delle. (Acir Vidal)

ESPERMATOZÓIDE ROMÂNTICO.

Aprenda como se faz, seja romântico você também!!!

10 MAIORES BILHETERIAS DO CINEMA EM TODO O MUNDO

10 – Procurando Nemo: U$ 864.600.000

A CANÇÃO DAS CARTAS

Trata-se de uma habilidade extraordinária. Faz você achar que existe "mágica" de verdade.

NOVA DATA PARA O ENEM 2009

Faltando poucos dias para a realização da prova do Enem 2009, as mesmas foram cancelas devido a constatação de fraude. As provas que seriam realizadas nos dias 03 e 04 de outubro, terão que esperar aproximadamente 45 dias para serem aplicadas pelo MEC. Faculdades que dependiam da prova para efetuar o vestibular, terão que se organizar novamente.

CLIP: "...NO BURACO ERRADO"

Não imaginava que existisse uma coisa dessas pela internet. Ficou muito engraçado. Confira!!!