Pesquisar este blog

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: VENDENDO PRAZER.

O sujeito está andando de carro, perto de sua casa, com o filho de 8 anos quando passa por duas prostitutas.
- O que aquelas moças fazem, pai?
- Er, deixa pra lá, filho! - diz ele, apontando para o outro lado - Olha só essa loja de brinquedos e...
- Tá pai! Mas eu quero saber o que essas moças estão fazendo ali!
- Elas são... senhoras que vendem na rua, filho!
- Vendem? Mas vendem o quê?
- Vendem... anh, vejamos... vendem um pouco de prazer, filho...
O garoto começa a pensar no que o pai acaba de dizer e, chegando em casa, abre sua carteira e vê que tem 30 reais.
- Legal! Vou comprar 30 reais de prazer! - diz ele, empolgado.
Então ele vai até onde as prostitutas ficam e diz para uma delas:
- Moça! Eu queria comprar 30 reais de prazer!
A prostituta fica admirada, mas, como a situação está difícil, ela leva o garoto para a sua kitinete e prepara três deliciosas tortas de morango para ele.
Quando o garoto chegou em casa já era tarde e o pai, muito preocupado, perguntou:
- Por onde você andou, filho?
- Ah, pai... Fui falar com aquelas moças que a gente viu ontem... Fui comprar um pouco de prazer...
Ele fica assustado e pergunta:
- Er, e então, filho? Como foi?
- Bom, as duas primeiras eu não tive dificuldade, mas a terceira eu já não agüentei!

Nenhum comentário: