Pesquisar este blog

PIADA DE SEGUNDA, NA SEXTA: ENCONTRO FEMINISTA

"Bilhões de homens, por que teste com animais?"
Estava acontecendo um encontro feminista mundialmente conhecido.
Uma americana sobe no palco e resolve compartilhar suas experiências com seu marido. Jennifer conta a seguinte história:
- Um dia cheguei em casa e fui logo falando para o John que a partir daquele momento ele é que iria cuidar da casa, ele é que iria cortar a grama e ele é que iria fazer os hamburgers. No primeiro dia eu não vi nada, no segundo dia eu não vi nada, mas no terceiro dia ele estava cortando a grama, fazendo os hamburgers e a casa estava um brinco.
O publico vai ao delirio. Motivada com toda essa empolgação, Frida, uma alemã, vai para o palco e diz:

- Eu também fiz a mesma coisa. Falei para o Hans que a partir daquele momento ele que iria cuidar da casa, ele que iria fazer os chucrutes e ele que iria comprar as cervejas. No primeiro dia eu não vi nada, no segundo dia eu não vi nada, mas no terceiro dia ele estava na cozinha fazendo os chucrutes e tudo estava bem arrumadinho.
A platéia já não se agüentava mais, quando sobe a brasileira e diz:
- Meu nome é Maria e eu também fiz isso com meu marido. Eu cheguei para o Beto e disse que a partir daquele momento ele é que iria cuidar da casa e ele que iria lavar suas cuecas. No primeiro dia eu não vi nada, no segundo dia eu também não vi nada, no terceiro dia é que o meu olho começou a desinchar e eu pude ver melhor.

Um comentário:

Érika M. T. Araújo disse...

kkkkkkk As coisas como são oO