Pesquisar este blog

FIM DO MUNDO: A ROTAÇÃO DA TERRA ESTÁ DIMINUINDO.

Cientistas dizem ter detectado uma diminuição da rotação do nosso planeta e prevê que a Terra vai parar de girar por completo em apenas três anos! A desaceleração vai levar a dias e noites cada vez mais longos e pode provocar inundações catastróficas e terremotos.

"Este é de longe o mais grave problema que a humanidade enfrenta agora", declarou o geofísico José Jankowski, quem primeiro observou o fenômeno. Estima-se que há três bilhões de anos, um dia tinha cerca de 13 horas, enquanto agora uma rotação completa da Terra sobre seu eixo leva 23 horas, 56 minutos e 4,091 segundo. Antigas teorias consideram que o efeito é gradual, com a duração de um dia a Terra aumentando apenas 0,002 segundo por século. Mas, agora, novas medições sofisticadas mostram que as mudanças na rotação da Terra tornaram-se mais relevantes. "No verão de 2011, um dia vai aumentar para 38,6 horas", revelou Prof Jankowski.

PIADA DO DIA 09: O PSIQUIATRA E O GAROTINHO PENTELHO

A mãe leva à psiquiatra o garotinho pentelho que se recusa a comer. A médica começa por oferecer-lhe, delicadamente, toda sorte de guloseimas: sorvete, chocolate, doces. Nada adianta. Com paciência, pergunta:
- O que é que você quer comer, filho?
- Minhocas.
A psiquiatra providência e oferece ao diabrete:
- Crua, não! Quero minhoca frita!
A doutora manda fritar as minhocas...

VATICANO: "PECADOS INFORMÁTICOS"

Teólogos de diferentes países se reuniram na Itália, no Santuário de San Gabriele de Isola do Grande Sasso em Teramo, putz que nome, para analisar a crise do pecado na atualidade, estabelecendo os dez pecados específicos que podem ser cometidos na grande rede, com o intuito de “Redescobrir a cara de Cristo no Sacramento da Penitência”. Resultado, agora os católicos deverão juntar às suas listas de pecados e confissões os “pecati informatici”.

PASTA MULTIFUNCIONAL: PASTACAGUEITOR

Para homens e mulheres de negócios darem aquela "aliviada", chegou a mais nem tão nova, revolucionária e espetacular invensão japonesa, tinha que ser. Aquela que pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso. Nos táxis, metrôs, transportes coletivos, não perca mais tempo indo ao banheiro. Chegou o Pastacagueitor.

BBB 10: SALADA "CULTURAL"

Vai começar a maior expressão da inutlizade da televisão brasileira. Segundo o próprio apresentador, Pedro bial, há alguns anos ele nunca imaginaria um "BBB tão GLS", EEEIIIITTTTAAAAAAA!!!, agora sim, tá tudo liberado.
Só para destacar, a a paranaense de 22 anos e conhecida na internet como Twitess, Tessália, foi eleita pelos internautas a "Musa do BBB 10". Confira as fotos dela.

DICAS TECNOLÓGICAS: CES 2010

The 2010 International Consumer Electronics Show
A feira de eletroeletrônicos Consumer Electronics Show (CES 2010), que teve início no último dia 7 de janeiro, nos Estados Unidos, é o cenário das principais inovações tecnológicas que chegam ao mercado ainda este ano. Novos chips prometem melhorar o desempenho dos notebooks e reduzir ainda mais o consumo de energia, seguindo a tendência dos ‘gadgets verdes’, que também se destacam no evento. Os smartphones mostram-se cada vez mais poderosos e os tablets ganham espaço, enquanto o cinema 3D marca sua estreia na sala de estar. Confira a seguir algumas novidades já apresentadas.

PIADA DO DIA 08: O PADRE, O BÊBADO E A ARTRITE.


Num ônibus, um padre senta ao lado de um sujeito completamente bêbado, que tenta, com muita dificuldade, ler o jornal.
Logo, com voz empastada, o bêbado pergunta ao padre:
— O senhor sabe o que é artrite?
Irritado, o ministro de Deus emendou:
— É uma doença provocada pelo excesso de consumo de álcool!
O bêbado calou-se e continuou com os olhos fixos no jornal.
Alguns minutos depois, achando que tinha sido muito duro com o bêbado, o padre tenta amenizar:
— Há quanto tempo o senhor...
— Há quanto tempo o senhor está com artrite?
— Eu? Eu não tenho isso não. Segundo esse jornal aqui, quem tem
é o Papa!

ESCREVER FRASES COM LETRAS E NÚMEROS.


Essa moda se espalhou rapidamente pela internet há alguns anos e começou com um grupo de jegues do MSN que fingia estar se comunicando com teclados defeituosos. As letras eram substituídas por números e assim inventaram um novo alfabeto escrito e impronunciável. Deve ter sido a partir daí que surgiram aquelas "carinhas e figuras" que substituem algumas palavras de forma incompreensível aos seres humanos normais e alfabetizados.

TERREMOTO NO RN, A TERRA TREME!!!


De acordo com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), o terremoto que teve o epicentro em João Câmara, a 74 quilômetros de Natal, chegou aos 4.3 graus na Escala Ricther.
Eu posso dizer que deu pra sentir medo, sim. Foi muito parecido com os que ocorreram há uns 17 anos. Minha esposa quiz sair correndo...hehehehee...agora dá até pra rir.

HOMEM BRINCANDO DE BONECAS?!? (e não são infláveis)

Parece mentira, mas já existe há mais de 10 anos no Japão, e são vendidas em todo o mundo, as bonecas Dollfies, uma mistura das bonecas clássicas com as do estilo desenho japoneses - mangás.
Elas são vendidas nuas, não vêm com nada pintado, nem olhos, nem boca, nada. O tarado comprador pode fazer sua própria boneca — e aí está a graça (graça? existe graça nisso?)de colecionar Dollfies.

PIADA DO DIA 07: O PRÍNCIPE ENCANTADO

O Príncipe Encantado encontra-se com a Branca de Neve e pergunta-lhe:
- Quer casar comigo?
- Claro, majestade, responde a amiguinha dos Sete Anões.
Então o Príncipe Encantado tira o seu membro para fora e pergunta-lhe:
- Você sabe o que é isto?
- Seu belo pênis, meu Príncipe, responde ela.
Desolado, o Príncipe Encantado continua a procura:
- Vou embora. Preciso de uma mulher inocente.
O Príncipe Encantado vai então à casa da Gata Borralheira...

TATUAGEM NO "BRANCO DO OLHO"

A nova moda entre os detentos norteamericanos é tatuar o "branco dos olhos". "É doloroso. É como se alguém estivesse espetando o fundo dos seus olhos", afirmou um dos imbecis prisioneiros.

CHARADA 01.

Quem tem, procura e quem não tem, não quer nem chegar perto. O que é?

15 MELHORES FUNDOS DE INVESTIMENTOS

Em 2009, a lista dos melhores fundos para você investir vai ter reflexos da crise financeira mundial e aqueles com bons resultados tiveram uma estratégia de investimentos cuidadosa. Os fundos com os piores resultados foram os fundos de ações, porque eles acompanharam a queda na bolsa de valores. Os fundos multimercados também tiveram um desempenho mediano. Quem colocou dinheiro em fundos DI sofreu com a queda na taxa básica de juros da economia, que está em 8,75% ao ano, e serve de referência para essas aplicações. Já o destaque do último ano foram os fundos que investem em renda fixa.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.

ESCULTURAS DE QUEIJO

Ao menos se não gostar do resultado, você pode comer todo o trabalho.

DEFININDO A PREGUIÇA.


Especialmente, hoje, eu concordo com cada palavra do quadrinho acima.

PIADA DO DIA 06: BELOS SEIOS.


Um cara vê uma mulher linda, com seios espetaculares, salta do ônibus. Corre até ela e pergunta:
- Deixaria eu morder seus seios por 50 reais?
- Você deve estar maluco - diz a moça.
- E por 500 reais você deixaria?
- Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.
De olho no volume daqueles seios, ele insiste:
- Por 5.000 reais você deixaria eu morder seus seios maravilhosos?
A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:
- Por 5.000 reais tudo bem. Então vamos até aquele cantinho, mas se doer eu não deixo.
Então ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e libera tudo.
O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, beija, passa a língua e nada de morder. Até que a mulher perde a paciência:
- Ei cara, você não vai morder, não?
- Eu não! Cê tá loca. É muito caro!

TEQUILA-GUN?!?

Esta é uma amostra da edição limitada de uma tequila, Hijos de Villa tequila, feita pela tradicional família de cachaceiros mexicana Villanueva Barragan, os proprietários da Licores Veracruz. Esta pistola simboliza a coragem da família, respeito e orgulho.

BEBIDA X MULHER


Para os apreciadores de bebidas alcoólicas, cachaceiros de plantão, vejam a relação direta entre bebida e mulher. Todo cuidado é pouco.

CONSELHOS PARA UM 2010 "BEM PAI D'ÉGUA"

Sobre as suas metas para o Ano Novo:
Anote os seus querê e pendure num lugar que você enxergue todo dia.
Mesmo que seus objetivos estejam lá prá baixa da égua, vale à pena correr atrás. Não se agunie e nem irmoreça. Peleje.
Se vire num cão chupando manga e mêta o pé na carreira, pois pra gente conseguir o que quer, tem é Zé.
Lembre que pra ficar estribado é preciso trabalhar. Num fique só frescanu.
Sobre o amor:
Num fique inrrolanu e arrudianu prá chegar junto de quem você gosta. Tome rumo, avie, se avexe