Pesquisar este blog

NOSSOS "HERÓIS" NÃO SÃO INDESTRUTÍVEIS.

Sou fã, sou muito fã de JERRY LEWIS. Tenho todos os filmes dele, legendados é claro, na minha coleção. Esse senhor de 84 anos de idade é simplesmente o maior comediante do mundo em todos os tempos. E o chaplin? Bem, se você conhecer a história de Lewis, vai concordar comigo.
Pouco antes de postar esta lembrança ao mestre do humor, me deparei com essas duas fotos centrais que me deixaram de certa forma triste e com uma sensação estranha de que os heróis de minha infância, assim como eu, também são falíveis, destrutíveis, mortais...É uma pena!!!

VIDA DURA? CUIDADO PODERIA SER PIOR.

Pense bem, muito...muito bem antes de reclamar da sua vida. Afinal, poderia ser muito, mas muito pior.

BBB10: BBBONECO

Bem que poderiam ter lançado o boneco da Cacau do BBB10, que está na capa da playboy deste mês, ficaria bem melhor.

PIADA DO DIA: A NOVA SECRETÁRIA.

Naquela multinacional:
-Bom dia, poderia falar com o Dr.Marcelo?
A secretária responde: -Desculpe Senhor, mas no momento o Dr.Marcelo esta cagando!
O cara fica horrorizado, desliga o telefone e decide avisar ao Marcelo como foi tratado pela secretária:
-Marcelo, hoje de manhã liguei para você, e a sua secretária disse que voce estava cagando! Isso é um absurdo! Você trata com pessoas importantíssimas. Sua secretária deveria ter mais educação!
Dr.Marcelo: -Flávio, valeu pelo toque, vou falar com ela. Ela é novata e com o tempo aprende. Passado alguns dias, o cara liga novamente para o escritório, e a secretária atende:
-Bom dia, posso ajudar-lhe?

PÁSCOA: APELO AO CONSUMO.

ROLETA RUSSA EM CASAMENTO

Festa de casamento na rússia e um maluco faz uma imbecilidade que...veja só!!! O incidente, que foi exibido em jornais locais, mostra o homem dizendo que nada aconteceu e perguntando “quem quer fazer isso?”. Logo um outro convidado pega a arma e em poucos segundos cai no chão baleado.

O MESTRE DECOLOU!!!

Existe uma mudança extrema na vida do ser humano que é a mudança da vida para a morte que eu também considero fecunda. Não sei o que virá depois, mas tenho uma desconfiança: quem morre muda, e quem muda melhora. Tenho notado que os meus amigos que morreram, melhoraram com a morte. Eu não estou desejando a morte, mas também não estou considerando a morte como o fim do mundo, pode ser o começo do outro mundo, porque a vida é exatamente mudar
Mestre Armando Nogueira.

EMPREGO: RECRUTADOR e RECRUTADO - PARTE II

AS 13 MAIORES MANCADAS DOS RECRUTADORES, NA OPINIÃO DOS CANDIDATOS

1 Não dar feedback: se o currículo chegou, se a vaga foi fechada, se o candidato já foi excluído...
2 Não estudar com antecedência o currículo do candidato e fazer uma leitura dinâmica instantes antes ou mesmo durante a entrevista.
3 Marcar encontros em lugares inadequados e barulhentos, como shoppings e cafés
4 Fazer perguntas que invadem a privacidade do entrevistado, como o desejo de ter filhos, ou se é casado de papel passado.
5 Rotular o profissional tomando por base o perfil de alguma empresa em que trabalhou.
6 Confidenciar “estou trabalhando esta vaga por fora da empresa que represento”

HORA DO PLANETA 2010.


Hoje, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global. Eu estou dando minha colaboração e já há dois anos participo deste evento, que representa uma ação simbólica em prol do nosso planeta. 

PIADA DO DIA: FALANDO CORRETAMENTE.


A moça, de família, patricinha, se preparou toda para ir ao ensaio de uma escola de samba.
Chegando lá, um negão suarento e banguela pede pra dançar com ela e, para não arrumar confusão, ela aceita.
Mas o negão suava tanto que ela já não estava suportando mais!
A moça foi se afastando, e disse:
- Você sua, hein!
Ele a puxou, lascou um beijo e respondeu:
- Tamém vô sê seu! princesa! É nóis!

EMPREGO: RECRUTADOR e RECRUTADO - PARTE I

AS 13 MAIORES MANCADAS DOS CANDIDATOS, NA OPINIÃO DOS RECRUTADORES

1 Omitir fatores que são requisitos importantes para a posição, como a impossibilidade de mudar de cidade ou de viajar com frequência.
2 Discursar autoelogios, usando adjetivos batidos como “dinâmico”, “criativo”, “inovador”, e tudo na primeira pessoa: “eu fiz”, “eu consegui”.
3 Perder a linha de raciocínio contando “causos”, ou se justificar em excesso, fazendo papel de vítima.
4 Questionar detalhes pouco importantes em uma primeira entrevista, como qual modelo de celular a empresa oferece.
5 Faltar ao encontro e não avisar com antecedência, ou cancelar e remarcar várias vezes.
6 Não ser transparente ao explicar o motivo do desligamento das empresas em que trabalhou.

A "ARTE" NO ORIGAMI

Esse do cérebro ficou muito, muito...mas essa escultura abstrata me lembra muito, muito...é...sei lá!!!

DOUBLE BIKE.

Só pode ser coisa de desocupado!!! Por falar nisso, deixa eu ir trabalhar...

KANDOVAN VILLAGE

Casas esculpidas em rochas vulcânicas
Kandovan é uma cidade turística perto de Osku e Tabriz, Irã. É famosa por suas casas especiais que estão dentro de rochas esculpidas. Algumas das casas têm pelo menos 700 anos e ainda são habitadas.

O que faz Kandovan aldeia tão singular é que muitas das suas casas foram feitas em cavernas localizadas em forma de cone, naturalmente formada pelas cinzas vulcânicas comprimidas que faz a paisagem parecer uma colônia gigante de cupim.

PIADA DO DIA: LULA, OBAMA E O PAPA.

Lula, Obama e o Papa viajavam em um avião, quando aparece em uma das asas o diabo, com uma enorme serra e começa a cortar a asa da aeronave..
Quando viram o diabo, ficaram apavorados, ao que o Lula se vira pro Obama:
- Obama, você que sabe falar e argumentar como ninguém, convença o Capeta a parar com isso senão vamos cair e morrer todos!!!
Obama foi até lá, conversou... conversou... e nada dele parar... Foi quando voltou e implorou ao Papa:
- Papa, só o senhor mesmo poderá nos salvar... Ele não quer nem conversa... vai derrubar o avião mesmo!!!
O Papa foi até ao diabo, usou de toda sua persuasão, argumentou o que p?de.... e nada...

EX-NARIZINHO VIRA PROSTITUTA.

Amanda Diniz, que já viveu a Narizinho do “Sítio do Picapau Amarelo”, em 2006, interpreta uma menina pobre que se prostitui no filme "Sonhos roubados".
Bem, na verdade eu nem ao menos lembro dessa menina como narizinho, mas não poderia perder o suspense e a piada.

SOCIALISMO: TEORIA x PRÁTICA

Muito bom texto, recebi por e-mail. Vale a pena ler e refletir!!! A ilustração montei com fotos do contra o vento.
Um professor de economia na universidade Texas Tech disse que ele nunca reprovou um só aluno antes, mas tinha, uma vez, reprovado uma classe inteira. Esta classe em particular tinha insistido que o socialismo realmente funcionava: ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e 'justo'.
O professor então disse, "Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas."
Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, e portanto seriam 'justas'. Isso quis dizer que todos receberiam as mesmas notas, o que significou que ninguém seria reprovado. Isso também quis dizer, claro, que ninguém receberia um "A".
Depois que a média das primeiras provas foram tiradas, todos receberam "B". Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado.

VELÓSFORO

Chega a ser até criativa, essa idéia idiota.

OS "MAIS..." DO MUNDO.

Você sabe qual é o país mais rico do mundo? E o mais quente? Com maior população feminina? Com mais jovens? Essas e outras curiosidades são abordadas neste artigo publicado pela revista “Mundo Estranho” em sua edição de Maio de 2005. Confira:

O MAIS RICO – LUXEMBURGO
Os afortunados habitantes fazem jus à herança aristocrática do país, cujo nome oficial é Grão-Ducano de Luxemburgo. A renda anual per capita dos luxemburgueses é de 43.940 dólares, segundo dados da ONU de 2003.
O MAIS POBRE – ETIÓPIA
A Etiópia está na lanterna quando o assunto é riqueza. A renda anual per capita é de apenas 90 dólares, quase 500 vezes menos que a de Luxemburgo. Só para comparar, cada brasileiro ganha em média, 3.330 dólares por ano.
O MAIS QUENTE – LÍBIA

TITANIC: VERSÃO PALITO DE FÓSFORO.

Tim Elkins, após 15 anos de trabalho, finalizou o navio com mais de 140 mil palitos de fósforos, sendo gastas mais de 3 mil horas dedicadas a construção da réplica. O valioso e detalhado objeto foi vendido por nada mais que R$ 32 mil. Em resumo, a vida desse cara "num vale nada". Depois de perder 125 dias inteiros de sua vida se dedicando a um objetivo, ele simplesmente "joga fora?". Eu não vendia por nada. Por curiosidade, a hora de trabalho dele custou aproximadamente R$ 10,67.

MICROONDAS: USAR OU NÃO USAR?

Desde que foi inventado em 1945, o popular forno de microondas doméstico sofreu muitas mudanças até chegar ao estágio que conhecemos hoje. Inventado quase que por acaso, o forno de microondas deve sua existência a um fato acidental mas, bastante memorável. O fato se deu quando o engenheiro Percy L. Spencer também co-inventor do radar, percebeu que as mesmas ondas usadas para detectar aviões em vôo, podiam também aquecer os alimentos.
Quando se popularizou nos Estados Unidos, na década de 70, o microondas era apontado como a grande inovação na cozinha: servia para aquecer, cozinhar e descongelar os alimentos, de forma prática e bem mais rápida do que o forno e o fogão convencionais. Com o passar do tempo, diversas pesquisas científicas apontaram os riscos que o aparelho traria para a saúde, com problemas que vão desde o vazamento de radiação à perda de nutrientes da comida.

A "ESCOLHA DE SOFIA"

Para quem não sabe, a escolha de Sofia é a história de uma mãe judia no campo de concentração nazista de Auschwitz, que é forçada por um soldado alemão a escolher entre o filho e a filha qual será executado e o que será poupado. Se ela se recusasse a escolher, os dois seriam mortos. Ela escolhe o menino, que é mais forte e tem mais chances de sobreviver, porém nunca mais tem notícias dele. A questão é tão terrível que o título se converteu em sinônimo de decisão quase impossível de ser tomada.
Serra ou Dilma? A Escolha de Sofia?

PIADA DO DIA: A TATUAGEM DIFERENTE (...+18 anos)

Um empresário de sucesso resolve fazer uma tatuagem. Chegando no estúdio de tatuagem, decidido, pediu ao tatuador que reproduzisse uma nota de R$ 100,00 (Cem Reais) no seu órgão genital.
Espantado o rapaz disse:
- Senhor, uma tatuagem no seu órgão genital será muito dolorida, o senhor não prefere escolher outro local?
Decidido que estava o homem insistiu.
Curioso o tatuador perguntou:

50 DOWNLOADS GRATUITOS DE FERRAMENTAS PARA O PC

Antivírus, backup, edição de áudio, fotos, serviços de colaboração e aplicativos móveis estão entre as opções de utilitários disponíveis gratuitamente na internet. Esta seleção de 50 aplicativos, sites e serviços online testados inclui soluções para proteger seu computador, acessar outro PC pela web, tornar tarefas online mais rápidas, recuperar dados perdidos e até ajudar o usuário a apresentar um bom currículo na rede.

CURIOSO?

O que será que ele tá olhando? Quer dá uma espiandinha também?

CURIOSIDADES DO MUNDO.

Por que é que as colas super potentes não colam no interior do próprio tubo?

PIADA DO DIA: PESCARIA DE NEGÓCIOS

Um homem telefona para a esposa:
- Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos seus amigos para pescar num lago distante. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção; por isso prepare minhas roupas e a minha caixa de apetrechos de pesca. Vou passar aí para apanhar essas coisas.
A mulher acha estranho, enquanto isso o marido continua:
- Ah! Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda azul.
No fim-de-semana seguinte, ele regressa da pescaria muito cansado.
A mulher o recebe com um beijo e pergunta se apanharam muitos peixes.
Ele responde:
- Sim! Muitos dourados, algumas garoupas e sardinhas. Mas, por que é que você não colocou o meu pijama de seda azul, querida?
A mulher encara o marido e diz:
- Coloquei sim, querido. Estava dentro da caixa de apetrechos!

MOMENTO: "EITA PIULA!!!"

Vi no Caipira.

BIB BROTHER ANIMAL: MUITO TEMPO OCIOSO.

Fotógrafo sul-africano passa mais de 11 dias ao longo de 03 meses mergulhado até o pescoço em um lago no Quênia para documentar animais tomando água.
Resultado, além das fotos de leões, zebras, javalis, babuínos e muitos pássaros africanos, o fotógrafo contraiu uma série de doenças tropicais, como malária e esquistossomose. Depois, ele passou meses de cama para se recuperar.

RATO OU CAMUNDONGO?

Se tem medo de roedores, não vejam essa imagem. Mulheres, não vejam. Só para homens!!!

LAVA-JATO PARA TARTARUGAS.

Esta imagem surpreendente, tirada em Puako, Havaí, mostra uma tartaruga usando os serviços de um cardume de "espigas amarelo".

JUIZ LADRÃO... É PLEONASMO?

E aí, vale ou não? Veja o vídeo acima. Esse juiz deve tá de brincadeira! Na cobrança de penalte, tanto o árbitro quanto o goleiro têm que ficar sabendo quem vai cobrar. Ele deve ser da mesma escola do Arnaldo César Coelho e do José Roberto Wright, que erraram uma enormidade em suas carreirass e quando se aposentaram ainda tiveram a cara de pau de ir comentar arbitragem na Globo e diga-se de passagem, quem é que aguenta comentarista de arbitragem? Eles apenas dizem o que o replay tá mostrando e ainda conseguem "interpretar" errado.

PIADA DO DIA 13: ZE LEZINO - ADVINHADOR DE SONHOS

PIADA DO DIA 12: O BÊBADO AZARADO

Um casal de namorados estava fazendo suas intimidades na varanda de um apartamento de alto luxo, até que o rapaz ejaculou lá pra baixo e caiu tudo em cima de um bêbado, que estava cambaleando pela rua.
O bêbado olhou para aquela gosma, olhou pra cima e, identificando os culpados pelo atentado, entrou correndo no prédio e foi até o apartamento.
Chegando lá ele tocou a campainha e uma senhora muito gentil o atendeu:
- Pois não, senhor...
- Por acaso você é parente daquele casal que está na varanda?
- Sim, eu sou a mãe da moça! - responde a senhora. - Por quê?

- Então eu tenho uma coisinha pra te falar...
- Pois não... Pode falar...
O bêbado aponta para a camisa dele, mostrando a gosma para a senhora e diz, exaltado:
- Eu acabo de salvar o seu netinho!

WHISKY SPEYSIDE SINGLE MALT

O whisky Speyside Single Malt , considerado o mais antigo do mundo, foi feito em 15 de outubro de 1938. A garrafa de 700 ml custa cerca de R$ 26,5 mil, e a versão de 20 ml, aproximadamente R$ 6,5 mil. A miniatura tem menos whisky do que o equivalente a uma dose, cuja medida mais comum é 45 ml.
Beber desse whisky deve causar derretimento dos dentes.

24 HORAS DEVE SER CANCELADO.

O seriado “24 horas” realmente deverá ser cancelado. De acordo com o site Variety, os executivos do canal Fox deverão anunciar seu cancelamento ainda nesta semana. O motivo do fim de “24 horas” seria o alto custo de produção, que aumenta a cada temporada, e a queda nos índices de audiência. Com o fim da série, os produtores do programa passariam a se concentrar na produção do longa-metragem. Recentemente, Billy Ray, de “Intrigas de Estado”, foi contratado para roteirizar o filme, que mostrará as aventuras de Jack Bauer na Europa.

MOMENTO UP: UTILIDADE PÚBLICA

ENVIADO POR E-MAIL: ILO NETO.

PIADA DO DIA 11: COCÔ DE CADELA

O PM ficou puto quando pisou num cocô de cachorro, que no caso, era uma cadela. Achou o dono do bicho e deu aquela bronca:
- Escuta aqui, moleque! Se essa cadela vagabunda cagar de novo na calçada, eu meto o cacete nela, entendeu?
E o menino:
- Legal! Assim vou ganhar uns filhotinhos de cachorro policial! (VIXE!!!)

O ACIDENTE FATAL NO FUTSAL, COMO?

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: CARTA DE LEITOR

"Oi Pessoár! Hoje tâmu comemoranu o Dia Internacionár das Muié!
Diz o ditadu qui, se Deus inventô árgo mió qui muié, ficô só pra ele! Eu concordu! As muié são tudo de bão! Desdi a mãe da genti, qui durante nove meis nus carregô nu buxo i dispôis nos deu di mamá naqueles peitão gostoso, até as professora qui nus dava inducação i uns cascudo pra ajudá a lição intrá na nossa cabeça.
Sem falá, das namorada quicus seus beijo nos levava nas ártura i nóis ficava lá flutuano até levá um pé na bunda i dispencá pra realidade.
Intonces hoje eu quiria homenagiá uma mulher muito ispecial, qui foi capa da Preibói nu meis passado. Só tô isperano o Genivárdo saí do banheiro.
- Genivárdôôôôôôôô... Ô Genivárdo, num vai istragá minha rivista!
Oh pessoár, discurpa o marjeitu, inté.
Assinadu Manér."
Bem, brincadeiras do meu amigo Manér à parte, gostaria de deixar minha Homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Parabéns a todas!!!

ANGELINA JOLIE: COMO VOCÊ JAMAIS IMAGINOU.

Veja mais detalhes a seguir, você não se arrependerá.

AS DEZ MAIORES BUNDAS FAMOSAS DO BRASIL

Cantora de Funk, atriz pornô… ter bunda grande é prejudicial ao cérebro?!? Bem, não faz mal. Não mesmo!!!

FEIURINHA x $$$

Os pobres temos que lamentar, mas dinheiro é fundamental!!!

ESPECIAL: OSCAR 2010 - INDICADOS

MELHOR FILME:
"Avatar", "Um Sonho Possível", "Distrito 9″, "Educação", "Guerra ao Terror", "Bastardos Inglórios", "Preciosa - Uma História de Esperança", "Um Homem Sério", "Up – Altas Aventuras", "Amor Sem Escalas".

RAFINHA E SILVIA: UMA HISTÓRIA DE AMOR!!!

Muita criatividade e uma grande doze de humor resultou num vídeo muito bacana e divertido.

CHEFES DO TRÁFICO DO RJ NO RN: SÓ FALTAVA ESSA!!!

Onze presos considerados de alta periculosidade e acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram transferidos do Complexo de Bangu, no Rio para o Presídio de Segurança Máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Veja só quem são as figuras: Luiz Queimado, Paulinho Madureira, Rabicó, Marcinho do Turano, Patrick do Vidigal, Sassá, Sam, Juca, Benemário, TH e Brunaldo.
Com o devido respeito que "todo" ser humano merece, ou deveria merecer, me permita uma metáfora bastante desaforada neste momento: "Cada um deveria cuidar do 'lixo que produz' e não jogar no 'quintal' do vizinho. Por que eu vou me preocupar com a quantidade de lixo que estou produzindo, se eu consigo me livrar dele facilmente? Essa foi a 'grande compensação' que Lullinha nos deu em troca da refinaria de petróleo que ele nos arrancou e entregou para Pernambuco, um 'GRANDE ATERRO SANITÁRIO'. Muito obrigado, presiMENTE."
Pense nisso, mas se não quiser pensar, vai a... arrumar alguma coisa melhor pra fazer!!!

AMOR?...É OUTRA COISA!!!

- O amor não te faz arder em chamas. O nome disso é combustão instantânea. Amor é outra coisa.
- O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez. O amor é outra coisa.
- O amor não te deixa completamente feliz. O nome disso é Prozac. Amor é outra coisa.
- O amor não te deixa saltitante. O nome disso é Pogobol. O amor é outra coisa.
- O amor não te faz acreditar em falsas promessas. O nome disso é campanha eleitoral. O amor é outra coisa.

BONECA INFLÁVEL VIRGEM

Essa só poderia ser mais uma invensão dos... isso mesmo... dos japoneses. Com a mais absoluta certeza, os mais pervetidos da espécie humana, heheheheh. Trata-se de uma boneca inflável virgem. Ela tem um hímen que faz barulho quando é rompido, e que pode ser colado novamente, e vem ainda com um refil de tinta vermelha. Desse modo, seu feliz proprietário pode tirar-lhe a virgindade quantas vezes quiser. Custa 95 dólares no site japonês J- List.