Pesquisar este blog

CHARADA 02.

O que é que, quando um homem pede pra colocar, a mulher fica envergonhada, quando coloca, ela gosta e, quando tira, ela até chora?
A aliança.

LIBERTADORES 2010: DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS OITAVAS.

São Paulo, Internacional e Cruzeiro pegam Universitario (Peru), Banfield (Argentina) e Nacional (Uruguai), respectivamente. Times de maior torcida do Brasil, Flamengo e Corinthians, duelam na próxima fase naquele que será provavelmente o confronto (180 minutos) mais esperado do ano. Logicamente, excetuando-se a Copa do Mundo.

MALANDRAGEM RELIGIOSA?

FLAMENGO: CLASSICADO NA LIBERTADORES.

Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM
Ronaldo x Adriano: Um confrnto de "peso".
"Trinta e cinco milhões de rubro-negros contra vinte milhões de corintianos em 180 minutos. Será um duelo histórico entre dois clubes, duas marcas... e dois jogadores. O Corinthians fenomenal contra o Flamengo imperial. O Império do Amor contra Ronaldo e Roberto Carlos. Ronaldo contra Adriano. Frente a frente. Abdomen a abdomen. O encontro das massas começa na próxima quarta-feira no Maracanã."

A MENOR CONSTITUIÇÃO DO MUNDO.

"Um grupo de sábios judeus reuniu-se para tentar criar a menor Constituição do mundo. Se alguém fosse capaz de definir – no espaço de tempo que um homem leva para equilibrar-se em um só pé – as leis que deviam reger o comportamento humano, este seria considerado o maior de todos os sábios.
“Deus pune os criminosos”, disse um.
Os outros argumentaram que isto não era uma lei, mas uma ameaça; a frase não foi aceita.
“Deus é amor”, comentou outro.
De novo, os sábios não aceitaram a frase, dizendo que ela não explicava direito os deveres da humanidade.
Neste momento, aproximou-se o rabino Hillel. E, colocando-se num só pé, disse: “não faça com seu próximo aquilo que você detestaria que fizessem com você; esta é a Lei. Todo o resto é comentário jurídico”.
E o rabino Hillel foi considerado o maior sábio de seu tempo."
Paulo Coelho

PPT: PERSONAL POLICIAL TRAINNING

Polícia de "Primeiro Mundo" é outra coisa.

CAMPEONATO BRASILEIRO 1987 - FINAL

Não precisa dizer nada. Tá tudo registrado com imagens de domínio público e notório. Quer rever a decisão do Campeonato Brasileiro de 1987? Clica na imagem e baixa o vídeo completo do jogo. Senha ao Descompactar: www.futvideos.com

H1N1: REAÇÕES E ESCLARECIMENTOS.

O médico Jairo Bouer entrevista o infectologista Stefan Cunha Ujvari, do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Ele tirou dúvidas de sobre a vacina contra gripe suína. Veja também o calendário para vacinação dos grupos de risco.

FLAMENGO: TERCEIRO UNIFORME

TÁ DE BRINCADEIRA!!! Eu não concordo. Tudo bem que é uma lembrança às origens do Clube, mas eu acho que o "Mengão" é Rubro-negro e tá falado. A segunda camisa ainda se aceita. Mas azul e amarelo num é Flamengo. Já tão querendo inventar demais.

QUEM TEM, TEM.

"MELHORES" MOMENTOS: FLA 2 x 2 UNIVERSIDAD CHILE

Não poderíamos ter perdido a chance de assumir a liderança do grupo e da classificação para a próxima fase. E por mais otimistas que sejamos, a possibilidade de termos "rasgado" o nosso passaporte para as oitavas é quase certa. Nesse grupo, o mais equilibrado da libertadores, só deve classificar um time para seguir na competição e não mais vai depender apenas dos nossos esforços. Temos que nos concientizar dos nossos erros e parar de culpar os outros, como fez o Álvaro, e o mais importante, "VENCER A BACALHOADA - VICE CAMPEÃ" no próximo domingo. Sem essa de priorizar a libertadores, porque essa já não é uma realidade muito palpável. O inédito TETRA CARIOCA está nas nossas mãos e não podemos nos dá ao "luxo" de ficar, no final das contas, com as mão vazias. Não se trata de pessimismo, "SOU FLAMENGO E NÃO DESISTO NUNCA". Mas a realidade se apresenta desta forma.

A PRIMEIRA DÉCADA DO MILÊNIO

Você pode conferir no quadro acima um resumo de como foi a primeira década do milênio, segundo fatos e acontecimentos tecnológicos, no Brasil. Vídeos virais, sites onipresentes - como o REENGENHANDO e o obvious, tendências tecnológicas, novos aparelhos e formas de nos comunicarmos. Apesar de alguns equivocos de datas, serve bem para ter uma idéia da evolução dos acontecimentos ao longo dos últimos anos.

COMO MONTAR SEU PRÓPRIO PS3.

Parece mentira! Veja a seguir, como montar seu PS3 sem precisar gastar quase dois mil reais. IMPERDÍVEL!!!

PROIBIDO ESTACIONAR.

Imagina a cara do defunto da família do defunto. Que maldade! Nem vou rir.

FÃS DE BASEBALL

O Baseball foi inventado por volta do ano de 1839. Tem um monte de regras complicadas onde os times atacam e defendem alternadamente. Bem, na tentativa de entender as regras de uma partida de Baseball, me deparei com fotos de beldades fãs do esporte que se joga com tacos e bola, e não é sinuca, nem golf. Veja se você consegue entender melhor este esporte, analisando com detalhes as fotos sem a "sensura" da edição feita acima. Muito esclarecedor!!!

IPAD: COMPRAR OU NÃO COMPRAR, EIS A QUESTÃO.

O Ipad foi lançado no último fim de semana, e se você não foi um dos 3 milhões de pessoas que estavam na fila da loja da Apple para obter um já, então provavelmente você está se perguntando por que de tanta divulgação e até mesmo alarido, e se você deve comprar um Ipad, também. Para sua sorte, tem certeza?, eu encontrei e traduzi, putz só podia num ter nada pra fazer mesmo, este fluxograma para ajudar você a decidir se deve comprar um Ipad ou não, e precidava?:
Fluxograma para determinar se você deve comprar um Ipad.

LULA NA ARÁBIA SAUDITA

Manda ver presiMente! Depois é só pagar uma multa ridícula de R$ 10mil e fica tudo certo. Ah não, pensei que fosse Brasil.

PIADA DO DIA: PALAVRAS DE DESPEDIDA

Três caras morrem num acidente de carro e vão para o céu. Lá, eles tem que responder à seguinte pergunta:
- Você está no caixão... Sua família e seus amigos estão à sua volta, chorando. O que você gostaria de ouvi-los dizer sobre você?
O primeiro respondeu:
- Eu gostaria que dissessem que eu fui um grande médico e um ótimo pai de família.
O segundo:

- Eu gostaria que dissessem que fui um esposo maravilhoso e um professor de grande influência no futuro de nossas crianças.
E o terceiro:
- Eu gostaria que eles dissessem... "Olha! Olha! Ele tá se mexendo!"