Pesquisar este blog

O PRIMEIRO HOOLIGAN

Sr. Patrick Hooligan semeava a discórdia e resolvia todos os seus problemas com agressões e arruaças
No início do Sec.XIX, veio da Irlanda para a Inglaterra, mais precisamente para Londres, um irlandês irrascível e sempre mal-humorado, chamado Patrick Hooligan.
Por onde passava, o Sr. Patrick Hooligan semeava a discórdia e resolvia todos os seus problemas com agressões e arruaças e teve de ser preso por várias vezes.
Ainda hoje em dia, temos memórias de pessoas como esta, pois ficou a herança o "Hooliganism" ou o "holiganismo" praticado por holíganes, ou seja as "pessoas pertencentes a um grupo desordeiro que cometem atos de violência em locais públicos, sobretudo em encontros desportivos".

VEM AÍ O PS4

Sony já está trabalhando no PlayStation 4.
Inicialmente a Sony desejava que o PlayStation 3 tivesse um ciclo de dez anos no mercado, mas normalmente novas gerações começam quando uma empresa decide dar a largada e as outras não podem deixá-la muito tempo sozinha no mercado, sob o risco de chegarem tarde demais.
Com a Nintendo apresentando o sucessor do Nintendo Wii na Electronic Entertainment Expo, E3, 2011, em Junho, com certeza nenhuma das concorrentes vai querer ficar muito atrás.

BEM BOLADO 08

Anúncio parte da campanha "Cabelos Fortes De Verdade" (Really Strong Hair) da Pantene, onde 3 tranças de cabelos artificiais no estilo Rapunzel, foram colocadas por 2 dias em um prédio do centro de Toronto e por onde de tempos em tempos, escaladores profissionais subiam até o pavimento superior.

PERGUNTAR NÃO OFENDE 07

Qual é o doce preferido do átomo?

NOVO CÓDIGO FLORESTAL 3

Corte esse mal pela raiz.

NOVO CÓDIGO FLORESTAL

Lá vem o Brasil descendo a ladeira...

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: AS BICHAS NO MARACANÂ

Tinha duas bichas no Maracanã. Uma chegou e falou:
- Eu queria ser aquela nuvem que vai pra lá e vem pra cá.
E a outra bicha:
- Eu queria ser o Zico; ia pegar a bola da minha área, ia passar pelo meio de campo e a zaga,ia driblar o goleiro e chutava pra fora!
A bicha sonhadora pergunta:

FIM DO MUNDO, HOJE?

Fim do mundo fail.
O fim do mundo em 21 de maio foi um dos assuntos mais comentados hoje no twitter, a tag #fimdomundo foi uma das mais comentadas. Segundo a previsão de um maluco do líder do movimento cristão Family Radio Worldwide, um grande terremoto que iria devassar toda a crosta terrestre, deveria começar ainda neste sábado.
Nos últimos dias, uma porrada de malucos grande quantidade de pessoas iniciou uma campanha internacional para anunciar o que seria o começo do fim da raça humana na terra. Dizem por aí que o maluco líder, Harold Camping, antigo engenheiro civil de 89 anos, fez várias interpretações de passagens da Bíblia e de acontecimentos históricos recentes.

BIN LADEN NÃO MORREU...

...virou cantor de Rock.

CAIU NA NET: FILHA DE MICK JAGGER NUA

Elizabeth Jagger, filha do roqueiro Mick Jagger com a modelo Jerry Hall, é capa da edição de junho da publicação masculina americana "Playboy". Aos 27 anos, Lizzy já foi proibida pelos pais de posar nua mas estrela o novo ensaio da revista
 VEJA O VÍDEO...

PERGUNTAR NÃO OFENDE 06

O que é que a banana suicida falou?

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: TERMÔMETRO COLORIDO

O Joaquim João chega na farmácia e pergunta para o balconista:
- Você tem termômetro colorido?
- É claro que não! Pra que é que alguém iria querer um negócio destes?
- É que a Maria esta desconfiada de que o nosso filho esta com febre amarela.

BEM BOLADO 06

Campanha da Nike - "Corra Através Das Paredes" (Run Through The Walls), utiliza dois ads em prédios contíguos. Em primeiro plano a imagem de um buraco irregular na parede com o formato de um corredor e no segundo plano, o corredor com o logo da Nike.

PIADA DE "NORUEGUÊS" 05

Manoel casou-se com uma linda mulher e, furioso, volta para a casa da mãe no dia seguinte.
– Manoel! – disse-lhe a mãe, surpresa - o que aconteceu?
Ora pois, mãe… Depois da festa de casamento, eu levei Maria para o hotel e fui para a cama com ela. Bom… nós íamos fazer amor, quando eu descobri que ela era virgem!
– Ora pois, uma virgem, quem diria, como é que pode?
– Então eu decidi ir embora e nunca mais olhar na cara daquela mulher!
– Fizeste muito bem filho, o que não serviu para os outros, também não serve para ti!

CINEMA: X-MAN FIRST CLASS, ASSISTA...

A estreia acontece em 3 de junho de 2011 nos Estados Unidos.
X-Men: First Class mostrará os mutantes em início de carreira e ainda bem jovens. Tudo acontece nos anos 60. No elenco, estão confirmados James McAvoy como Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult no papel de Fera, January Jones vive Emma Frost, Caleb Landry interpreta Banshee, Jennifer Lawrence no papel de Mística, Kevin Bacon no papel do vilão Sebastian Shaw, Edi Gathegi como Darwin, Jason Flemyng como Azazel, Rose Byrne vive Moira MacTaggert, entre outros.

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: CASAMENTO DO JUVENAL

Dois amigos conversando:
- E aí, você foi no casamento do Juvenal?
-Fui, só que eu fiquei com uma pena dele, rapaz!
- Ué, por quê? A mulher era feia?
- Não, é que a mulher dele saiu do casamento e foi direto pro hospital.
- Sério? E ele?
- Ele foi pro cemitério...
- Tá brincando? O que aconteceu? Teve briga? Caiu o teto da igreja?
- Não, é que ele tá trabalhando de coveiro e ela é enfermeira. E os dois tinham plantão!

BEM BOLADO 05

LAVA-ME - é a peça promocional da campanha da empresa de produtos de limpeza Alco's, criado pela agência chilena Alma.

PIADA DE "NORUEGUÊS" 04

O Manoel estava voltando da viagem que fizera ao Brasil. Chegando no aeroporto, seu amigo Joaquim o esperava.
- E aí,Manoel, como foi de viagem?
- Muito bom…
- E o que tu mais gostaste no Brasil??
- Ah, das praias, da mulherada! É uma maravilha!!!!
- E do que tu não gostaste???
- Ah, das escadas rolantes… Tu acreditas que, um dia, eu estava subindo e acabou a energia elétrica… Eu fiquei lá, parado, em pé, por mais de 2 horas!!!
- Ê, Manoel, mas tu és burro. hein!!!! Por que tu não te sentaste???

CINEMA: O HOBBIT

Ian Holm, o Bilbo de "O Senhor dos Anéis", vai voltar em "O Hobbit".
A história dos dois filmes - partes 1 e 2 - acontece na Terra Média sessenta anos antes de O Senhor dos Anéis e mostra a jornada de Bilbo Bolseiro que entra numa busca épica junto de treze anões para tentar recuperar o tesouro roubado pelo dragão Smaug. Bilbo foi recrutado pelo mago Gandalf. Em sua aventura, a trupe enfrentará vários inimigos perigosos. Além disso, o pequeno Bilbo também encontra o Um Anel, que estava em poder de Gollum.
O Hobbit tem no elenco Martin Freeman como o jovem Bilbo Bolseiro, Richard Armitage como Thorin Oakenshield, Aidan Turner como Kili, Rob Kazinsky como Fili. Graham McTavish viverá Dwalin, John Callen é Oin, Stephen Hunter interpreta Bombur, Mark Hadlow é Dori e Peter Hambleton viverá Gloin. Também foram anunciados Ken Stott, Mikael Persbrandt, Ryan Gage, Jed Brophy, William Kircher e Sylvester McCoy. Além, das voltas de Cate Blanchett como Galadriel, Andy Serkis como Smeagol (Gollum) e Ian McKellen no papel de Gandalf. Além de Elijah como Frodo.
A primeira parte da história sai em dezembro de 2012 e a segunda no mesmo mês de 2013.

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: BILL GATES MORREU...

Bill Gates morreu, e por um milagre ou influência, ele não foi direto pro inferno. Antes, deu uma paradinha no purgatório para uma revisão geral.
- Bill, estou em dúvida com o seu caso – disse Deus – Não sei se te mando pro céu ou pro inferno, sinceramente... Por um lado, foi graças a você que o computador se tornou acessível a um grande número de pessoas. Por outro, também foi você que criou o tal do Windows... Bom, vamos fazer assim: você escolhe pra onde quer ir e pronto.
Bill agradeceu a oportunidade. Antes de decidir, resolveu dar uma olhada primeiro no inferno, que sempre lhe pareceu mais interessante. Lá encontrou um lugar lindo, com uma grande praia cheia de mulheres bonitas e uma temperatura perfeita.
Só pra ter certeza, foi dar uma verificada no céu também. Lá encontrou um lugar também lindo, tranqüilo, harpas tocando, anjos passeando em paz... Ele nem pensou duas vezes:

FAST FOOD COM GARÇONETES SENSUAIS NO BRASIL

Garçonetes da lanchonete Hooters no Brasil.

Famosa por suas belas funcionárias que vestem roupas sensuais, a rede norte-americana planeja investir R$ 30 milhões para abrir 15 unidades no Brasil até a Copa de 2014 .

DIA DO TRABALHADOR

"Para ser bem sucedido no trabalho, a primeira coisa a fazer é apaixonar-se por ele"
Mary Lauretta

BEM BOLADO 04

O prédio Haitong Building, um ponto de referência na cidade de Shangai, possui um exclusivo topo ondulado. Aproveitando o cenário, a agência de comunicações Firstell criou esse anúncio colocado no prédio ao lado que cria a ilusão de que a ondulação foi causada pela potência da rajada de vento gerada pelo ventilador fabricado pela empresa Midea Electric.