Pesquisar este blog

BAYFILES, DOS MESMOS CRIADORES DO PIRATE BAY

Os fundadores do Pirate Bay lançaram ontem uma plataforma que tem o compartilhamento de arquivos como função principal. Depois de deixar o site de torrent (The Pirate Bay) famoso no mundo, dois dos fundadores estão de volta com o serviço de hospedagem de arquivos chamado Bayfiles. O BayFiles é um serviço de hospedagem de arquivos, nos moldes do MegaUploads, 4Shared e similares e, ao contrário do site anterior, não só está de acordo com a lei que protege os direitos autorais, como nomeou agentes para cumprir notificações do tipo DMCA, para quando um conteúdo precisa ser removido por infringir copyright.

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: JOÃOZINHO E O CAVALO

Joãozinho fala pro pai:
- Paiê! A professora nunca viu um cavalo!
- Que besteira é essa, filho?
- Não é besteira, não. Eu pintei um cavalo, mostrei pra ela e ela perguntou o que era.

FIM DO DITADOR DA LÍBIA?

Kadhafi não admite a derrota e promete resistir até "vencer ou morrer".

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: CLUBE IACE

No interior, estão um funcionário da prefeitura local e um visitante da capital. Passam por um terreno baldio onde, na frente, há uma placa, com os dizeres: "CLUBE IACE".
O forasteiro estranha:
- Mas cadê o clube? Eu só tô vendo a placa!
- Justamente, dotô! IA SÊ! Mai num foi...

SALSICHAS SÃO TÃO PREJUDICIAIS QUANTO O CIGARRO

"Cuidado: cachorros-quentes podem destruir sua saúde"
Comitê de Médicos para uma Medicina Responsável acaba de lançar um outdoor em Indianápolis com uma foto de cachorro-quente em um maço de cigarros. A intensão é alertar a população sobre a relação entre as salsichas e o câncer colorretal.

A GALINHA MIUPE

Hein?

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: JOÃOZINHO

A tia pergunta ao sobrinho:
- Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu?
- E o Joãozinho responde:
- Eu quero fazer regime....

DIABLO 3: VIDA E MORTE NAS ARENAS PvP

"Aí o pau come!"
Entenda melhor como vai funcionar a Arena de duelos PvP no Diablo 3:
Health Globes nas Arenas
As Health Globes foram adicionados pela Blizzard para tornar as batalhas mais estratégicas e competitivas. Eles vão aparecer nas Arenas de tempos em tempos (de 30 em 30 segundos) e em locais pré-estabelecidos. As health globes vão curar não só o jogador como também todos seus aliados (incluindo minions) que estiverem dentro do seu campo de visão.
Morte nas Arenas
Uma vez derrotado, o jogador não pode ressuscitar, mas se tornará um fantasma para poder observar a luta de perto, permanecendo invisível para os demais jogadores. O personagem voltará a vida assim que um novo round começar.
Arenas no modo Hardcore
Os jogadores que tiverem sangue frio suficiente para colocar seus personagens hardcore para jogar em arenas vão ter essa possibilidade. Mas a Blizzard já avisou que os perdedores vão permanecer mortos, ou seja, a morte de personagens hardcore ocorre de forma definitiva, seja em arenas ou jogando contra montros.
Confiram o filme do quebra pau do duelo PvP:

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: 6 SINTOMAS DE VIADAGEM

1. Estar mais de 6 minutos na Internet sem ver fotos de mulher pelada. Não colam as desculpas de estar digitando trabalho da faculdade ou pagando contas!
2. Pedir Meia porção ou meia dose; O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou seja, um homem come 1 porção, então quem come meia porção é meio homem. Mas pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com "inho", por exemplo: "garçom, traz um arrozinho por favor"? Isso é muito viado.
3. Consolar ex-namoradas de amigos? A única maneira de se fazer isso como um homem é passando o rodo nela depois ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão, de preferência alguma historia de broxada dele ou alguma coisa meio suspeita que ele fazia.

DIABLO 3: ARENAS DE DUELOS PvP

Arena PvP
Foi divulgada uma notícia muito aguardada pelos fãs de Diablo, particularmente do Diablo 3. O novo game ganhará um sistema próprio de PvP (Player Versus Player), conhecido como Arena. Esses locais funcionarão exclusivamente através da Battle.net e nele os jogadores poderão contar com ambientes controlados para sentarem o porrete uns nos outros testarem suas habilidades contra outros jogadores.
Vão existir Ranks, Ladders e Achievements específicos para os que quiserem levar essa modalidade de jogo mais a sério.

BIZZARRO: "ERRO MÉDICO"

Mulher de 23 anos vai processar a clínica. Médico se defende dizendo que ela ficou melhor.
Segundo reportagem da G17, Ângela Aline Alves procurou uma clínica para colocar silicone nos seios e botox nos lábios, para ficar com a boca igual da Angelina Jolie, mas um erro médico deixou a jovem, de apenas 23 anos de idade, com quatro seios e duas bocas.

AUMENTA EM 777% O NÚMERO DE GAYS NO BRASIL

Sandy revela que é possível ter prazer com sexo anal e Bicharlysson sai em defesa da amiga: "Ela tem tooooda razão!"
Em entrevista ao G17, um especialista da Universidade de MASSACHUSETTSOHIO disse: "O que uma celebridade diz ou faz, as pessoas acompanham. Os homens estão virando gays e as mulheres estão praticando mais do que já praticavam."

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: PAPAGAIO MACHO OU FÊMEA

Um cara comprou dois papagaios e não sabia qual era o macho e qual era a fêmea.
O vendedor garantia que era um casal, ele tinha apenas que esperar para saber quem era quem.
Quando um dia flagrou os dois papagaios transando.
Para marcar a "fêmea", botou "nela" uma camiseta do SÃO PAULO. Passou o tempo e ele sempre vendo o papagaio transando com a fêmea fardadinha com a camiseta do SÃO PAULO. Até que em um dia de jogo, chegou um amigo dele vestindo a camiseta do SÃO PAULO.

DIABLO 3: VEM AÍ O BETA

“Parabens! Você fechou o Beta de Diablo 3″
Um fansite americano, Diablo IncGamers, divulgou a foto da tela final do Beta de Diablo 3. O game foi fechado pelo Monk com a assistência de seu Mercenário Templário, chamado Kormac. A expectativa é de que o Beta sai entre agosto e setembro deste ano. Vamos torcer!!!