Pesquisar este blog

WI-FI PODE CAUSAR IMPOTÊNCIA SEXUAL

Cientistas argentinos afirmam ter descoberto uma ligação entre o uso do Wi-Fi e problemas relacionados à infertilidade nos homens.
A notícia publicada no site Fertility and Sterility aponta que o sinal de rede sem fio pode aumentar o dano no DNA humano e torná-lo mais vulnerável a complicações - em especial na produção de espermatozóides.

JÁ EXISTE. CARRO FAZ 40Km/L DE GASOLINA.

Toyota Aqua – o Carro que faz 40 km/l
O Aqua, chamado de Prius C - nos Estados Unidos e Europa, será apresentado no Salão de Tóquio, que começa no dia 3 de dezembro. Será vendida a versão híbrida do Toyota Aqua, com um motor a combutão de 1.5 litros e 74 cavalos de potência, ou um motor elétrico de 100 cavalos, mesmo com tamanho reduzido, 3,99 metros de comprimento - também ajuda na redução do consumo de combustível, a Toyota garante que o carro comporta cinco passageiros.

MULHER DE VERDADE?

"Amélia é que era mulher de verdade" - Mário Lago.

SEPARADOS AO NASCER

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: A PUREZA DAS CRIANÇAS

O garotinho pede pra mãe:
- Quero um relógio de presente!
E a mãe:
- Ah, filhinho... Mas o natal ainda está tão longe!
- Eu sei, mamãe! Mas é que eu to namorando a Juanita, aquela menininha argentina. Eu peço pra ela tirar a blusinha e ela tira! Peço pra ela tirar a sainha e ela tira! Peço pra ela tirar a calcinha e ela tira! Ai, quando ela fica peladinha, mamãe, ela diz: "E a ora?" E eu não tenho relógio pra falar a hora pra ela.

TOP 10 DICAS PARA EVITAR ACIDENTES DE TRÂNSITO

Aproveite e identifique as Nove infrações cometidas na imagem acima.
1. Não atenda ao celular enquanto dirige. Retorne a ligação mais tarde ou pare o carro em um lugar mais próximo para retornar a ligação. Se você estiver com um passageiro, peça para ele atender e explicar que você está dirigindo.
2. Escrever e-mail e SMS estão proibidos. Mesmo sendo casos de urgência, você pode parar o carro para enviá-los ou esperar chegar ao destino.
3. Come enquanto dirige? Você costuma parar em fast-foods para fazer aquele lanche rápido? Fique atento que você estará, no mínimo, ocupando uma das mãos para levar o alimento à boca.