Pesquisar este blog

E AGORA, CHAMAR O SAMU OU OS BOMBEIROS?

Muitas vezes, nos deparamos com situações que demandam toda a atenção e agilidade para que os possíveis danos sejam controlados e/ou minimizados, mas muitas vezes temos dúvidas sobre a quem devo recorrer para socorro nessas situações. Diante disto, posto este INFOGRÁFICO na tentativa de ajudar a esclarecer quando se deve chamar o SAMU ou quando se deve chamar os Bombeiros.

GESTÃO ESTRATÉGICA: AULA 02

Na África todas as manhãs o veadinho acorda sabendo que deverá conseguir correr mais do que o leão se quiser se manter vivo. Todas as manhãs o leão acorda sabendo que deverá correr mais que o veadinho se não quiser morrer de fome.
Conclusão: Não faz diferença se você é vead inho ou leão, quando o sol nascer você tem que começar a correr.

QUEDA COM ESTILO

Bota estilo nisso!!!

COMERCIAL DA LEVIS 501 DE 1989

Enviado por email pelo Fernando Mauro

O cara (o da calça, lógico) foi esperto, fez uma boa troca.

COMO GANHAR DINHEIRO COM TWITTER E FACEBOOK?

Não perca tempo. Comece agora mesmo!!!

DIABLO 3 TERÁ TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS - PTBR

O Rhastion postou nos fóruns da Battle.net, que o jogo Diablo 3 já está sendo traduzido para o Português Brasileiro (PTBr).
“A parte de tradução e dublagem do jogo já está em andamente em PTBr. E esse processo é feito por uma equipe composta por tradutores profissionais e pessoas que estão imersas no jogo quase que 12 horas por dia.”

GESTÃO ESTRATÉGICA: AULA 01

Um corvo está sentado numa árvore o dia inteiro sem fazer nada. Um pequeno coelho vê o corvo e pergunta:
- Eu posso sentar como você e não fazer nada o dia inteiro?
O corvo responde:
- Claro, porque não?
O coelho senta no chão embaixo da árvore e relaxa. De repente uma raposa aparece e come o coelho.
Conclusão: Para ficar sentado sem fazer nada, você deve estar no topo.

ESCULTURAS BONSAI

Verdadeiras comunidades em miniatura, tendo como base as formas e o estilo das clássicas árvores bonsai.
O japonês Takanori Aiba decidiu juntar suas duas paixões, ilustração e arquitetura, numa arte curiosa e original. Ele cria universos minúsculos e incrivelmente detalhados, usando papel, plástico, gesso, resina acrílica, tinta e outros materiais.
Confira aqui o talento e a originalidade do artista.

VIRAL: FOTO COM DETALHE ASSUSTADOR

Pode ser apenas um truque de luz. Mas essa foto pode ser algo mais sinistro. À primeira vista, não há nada e a imagem tem dividido a internet entre as pessoas que podem vê-lo, e aqueles que não podem. Uma vez que é identificado, no entanto, é difícil tirar os olhos.
Achou? Tenta essa outra abaixo, então!

RESTAURANTE COM CAICHOEIRA

Nas Filipinas, surgiu uma restaurante que está dando o que falar. Lá, o almoço é servido em mesas de bambu, estabelecidos em alguns centímetros de água corrente cristalina das quedas. O intuito do local é criar uma experiência verdadeiramente única ao cliente, integrado completamente à natureza.

MORRE WHITNEY HOUSTON

O motivo e a circunstância da morte ainda não foi divulgada. Whitney Houston tinha 48 anos, e há algum tempo vinha enfrentando problemas com dependência de drogas.

DIABLO 3: VOCÊ VAI MORRER!!!

Na BlizzCon 2011, o painel de Gameplay de Diablo III exibiu esse vídeo realizado pelo Artista 3D Kevin K. Griffith, Artista de Ambiente Nate Bowden, Artista Sênior Nick Eberle e o Artista 3D Richie Marella. No vídeo, eles tentam responder a pergunta "Quão difícil será a dificuldade Pesadelo (e além)".
Confira as respostas, além de uma cobertura exclusiva do gameplay, no vídeo acima.

ACABOU O "FOGO E PAIXÃO"!!!


Wando, aos 66 anos, morreu às 8h por causa de uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado desde o dia 27 de janeiro.

"Você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô. Você é sim, e nunca meu não, quando tão louca me beija na boca, me ama no chão..." (na letra da música Fogo e paixão)
 
 
"Quando as pessoas falam de brega, sempre se referem a uma coisa ruim. Então eu brigo por isso." (sobre seu estilo musical)

ENGENHARIA A SERVIÇO DA HUMANIDADE...?

Intrigante dispositivo de engenharia para fazer uma tarefa simples. Sincronia perfeita de eventos. Massa!!!

POSTERS MINIMALISTAS DE STAR WARS

Confira em tamanho maior
O artista Travis English resolveu reinventar pôsteres minimalistas para todos os seis filmes da saga Star Wars. A ideia é aproximar do universo ficcional criado por George Lucas, mesmo quem não é muito fã dos filmes. Apesar de outros artistas já terem tentado reconstruir Star Wars de uma perspectiva minimalista, a inovação de Travis está em escolher as cenas mais emblemáticas de cada filme e representá-las por jogos de sombras e cores.

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: 'SWING' DO FUTURO

No meio da noite o casal é acordado por um disco voador que pousa em seu quintal. Um casal de marcianos desce da nave e passado o susto inicial, os quatro começam a conversar migavelmente e logo estão sentados no sofá tomando um uísque. Uma dose aqui, outra ali, daqui a pouco todo mundo estava muito alto e eles resolvem fazer uma troca de casais.
Ansiosa por uma aventura extra-conjugal, a mulher se tranca no quarto e rapidamente tira a roupa do seu parceiro. Mas qual não foi a sua decepção ao ver o órgão sexual do marciano, devia ter no máximo uns cinco centímetros.