Pesquisar este blog

Clássicos Multishow: Coletânea-Rock Anos 80 - Nacional

Artista/Grupo: Vários
Álbum: Clássicos Multishow: Coletânea-Rock Anos 80 - Nacional
Gênero: Rock

SINOPSE:
Agora você poderá baixar os maiores hits do rock nacional dos anos 80, já que todos estão reunidos nesta edição da série Clássicos Multishow. Ao todo, são 14 sucessos que marcaram a década, incluindo "Você Não Soube Me Amar" (Blitz), "Nós Vamos Invadir sua Praia" (Ultraje a Rigor), "Eu Não Matei Joana D´arc" (Camisa de Vênus) e "Sonífera Ilha" (Titãs), são muitos e grandes sucessos, esses são do MEU TEMPO....heheheheh

FAIXAS:
01. Óculos - Paralamas do Sucesso
02. Você Não Soube Me Amar - Blitz
03. Pintura Íntima - Kid Abelha
04. Olhar 43 - Rpm
05. Tédio - Biquini Cavadão
06. Bete Balanço - Barão Vermelho
07. Sonífera Ilha - Titãs
08. Fátima - Capital Inicial
09. Nós Vamos Invadir Sua Praia - Ultraje a Rigor
10. Eu Não Matei Joana D'arc - Camisa de Vênus
11. Double de Corpo - Leoni
12. Exagerado - Cazuza
13. Infinita Highway - Engenheiros do Hawaii
14. As Sete Vampiras - Léo Jaime

Link:http://rapidshare.com/files/25194112/-x-An80-RoNac-x-AM.rar
Senha: Não protegido por senha.


Nenhum comentário: