Pesquisar este blog

Notícias interessantes

zoiúdo do papai!!!

Artista anão é hospitalizado com pênis preso em aspirador de pó:
Um artista chamado Daniel Blackner, que se apresentava no Festival Fringe de Edimburgo, na Escócia, foi hospitalizado com urgência após introduzir seu pênis em um aspirador de pó e não conseguir retirá-lo. ...
Casal chinês tenta dar nome de “@” para bebê:
O casal afirma que o sinal usado em endereços de email representa o amor que os pais têm pela criança...
Funcionário é demitido por sorrir para o chefe:
Um funcionário da empresa de engenharia Finlay, dos Estados Unidos, foi demitido por ter dado um “sorriso forçado” para o chefe.
Maiores detalhes você pode conferir...





zoiúdo do papai!!!

Artista anão é hospitalizado com pênis preso em aspirador de pó:
Um artista chamado Daniel Blackner, que se apresentava no Festival Fringe de Edimburgo, na Escócia, foi hospitalizado com urgência após introduzir seu pênis em um aspirador de pó e não conseguir retirá-lo. Blackner é anão e tem fama por seus espetáculos excêntricos. O incidente aconteceu quando Blackner –apelidado de “Capitão Dan, o anão demoníaco”–, do Circo de Horrores, preparava um espetáculo que consistia em atravessar o cenário com seu pênis dentro de um tubo do aspirador, segundo a agência Press Association.
A parte do aspirador na qual Blackner encaixava seu pênis se soltou e o Capitão Dan tentou fazer um reparo com uma cola. No entanto, o artista circense deixou a cola secar por 20 segundos, enquanto que o fabricante recomenda 20 minutos. Ao fazer a acoplagem com o aparelho, a cola ainda não estava seca, o que fez com que o pênis de Blackner se colasse no aspirador.
O artista teve que ser levado de emergência ao hospital de Edimburgo, e a equipe do hospital conseguiu descolar Blackner do aparelho após uma hora. “Estava preso a um aspirador de pó, sobre uma cadeira de rodas”, disse Blackner. Ele afirmou que foi o momento mais incômodo da sua vida.

Casal chinês tenta dar nome de “@” para bebê:
O casal afirma que o sinal usado em endereços de email representa o amor que os pais têm pela criança, afirmou uma autoridade chinesa nesta quinta-feira. O chinês não tem alfabeto e usa dezenas de milhares de caracteres para representar palavras. Em português, “@” é pronunciado como “arroba”.
“O mundo inteiro usa o termo para escrever email, mas quando traduzido para o chinês ele significa ‘amo ele”‘, explicou o pai da criança, segundo o vice-diretor da Comissão Estatal de Linguagem, Li Yuming. O símbolo “@” é familiar aos usuários de email chineses, e eles frequentemente usam o termo em inglês, “at”, para pronunciá-lo. E quando “at” é desenhado em chinês, tem um som parecido com “ai ta”, ou “amo ele” para os falantes de mandarim.

Funcionário é demitido por sorrir para o chefe:
Um funcionário da empresa de engenharia Finlay, dos Estados Unidos, foi demitido por ter dado um “sorriso forçado” para o chefe. Harmohinder Rai levou com ele para a rua outro funcionário, que o defendeu no caso.
As demissões teriam acontecido durante uma reunião em que o dono da empresa, Jim Sutton, anunciava que uma nova lei dava a ele poderes maiores para demitir funcionários. Um terceiro empregado foi demitido por ter faltado à reunião por estar doente. Mas nenhum dos três ficou sem emprego por muito tempo. Outros cerca de 300 funcionários bloquearam a entrada da empresa, na cidade de West Heildelgberg, em protesto contra as demissões. Como resultado, os três foram recontratados.

Nenhum comentário: