Pesquisar este blog

Adesivos para carros-bomba

São frases que bem poderiam adesivar os carros dos terroristas islâmicos:

1. Sou feliz porque sou islâmico
2. Não buzina senão eu explodo
3. Guiado por Allah, detonado por mim
4. Meu outro carro é um tanque lança-mísseis
5. Sem mé, com fé e amigo do Maomé
6. No Vaca Ocidental
7. 100 freio e 100 noção
8. Marido de mulher feia só pensa em martírio
9. Mulher é que nem circo: debaixo da burka é que está o espetáculo

10. A mata é virgem porque o vento é ocidental e decadente
11. Se falta de barba fosse sinal de respeito, boi não tinha chifre
12. Quero ser o sultão do seu coração
13. Só meto na banguela (o tratamento dentário é muito ruim no Islã)
14.Tá com pressa? E eu que carrego uma bomba-relógio?
15. Virgens, tô chegando!
16. Veículo rastreado por Allah
17. Casei-me com 5 irmãs para economizar sogra
18. Eu só detono, quem mata é Deus
19. Sua sogra é chaata? E a minha que é xiita?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nousa, seria bom mesmo, afinal até quando vamos morrer devemos ter uma hora de humor
rs

Anônimo disse...

Nousa, seria bom mesmo, afinal até quando vamos morrer devemos ter uma hora de humor
rs