Pesquisar este blog

Mercado livre: Marido vende esposa

No mercado livre tem de tudo mesmo. Tem até louco vendendo a esposa por R$100,00. Veja abaixo o treço do anúncio.

Descrição:
Largura: 70 cintura cm
Altura: 1,60 cm
Profundidade: 30 cm (rapaaaz!!!)
Peso: 65 kg

Vendo minha esposa por razões que prefiro encurtar dizendo : preciso MUITO de dinheiro.
Ela aceitou em ser vendida desde que ela conheça o comprador antes do mesmo efetuar a compra.
1,60 , 65 kilos, loira, cabelos cacheados e médios, belo sorriso branco, olhos castanhos, muito boa de cama, ótima na cozinha, limpa a casa que é uma beleza,nunca teve filhos,não tem problemas com sexo e nem entrou na menopausa ainda,tem apenas 35 anos.
Chama-se Neuza, é uma mulher de ouro.
Ps:depois que conseguir dinheiro vou kerer compra-la de volta.

Veja a seguir as perguntas ao vendedor e as respostas que ele dá.



P: faz rolo?? ris...
R:Não

P:Amigo, tenho uma série de perguntas pra você. Responda uma a uma por favor. Não
se preocupe, pois não sou polícia. Sou jornalista. 1) A sua esposa sabe dessa
brincadeira? 2) Se você precisa tanto de dinheiro, porque a está oferecendo só por
cem reais? 3) Em que cidade do MS você está? 4) O documento de separação
conjugal será entregue ao comprador? 5) Que reação você espera dos grupos
feministas quando eles souberem de sua iniciativa? Obrigado.
R:1 )Sim,a ideia foi delamesma,ela ker apimentar nosso relacionamento,e com o ponto auto de ajudar nas
finanças de casa 2) SÓ 100 reais para alguem rico como você,para alguem como eu e minha esposinha 100
reais é até demais..e são só lances,quem quiser pode dar mais...eu peço 'SÓ' isso pq preciso urgentemente de
dinheiro...nao ia coloca-la por 1000 reais ,demorariamuito para alguem comprar...nao somos todos ricos como
vc 3) Só interessaminhas informações pessoais,aos compradores,e não aos curiosos. 4) Não,pois não iremos
nos separar,muito pelo contrario,o casamento está cada dia melhor 5) Nenhuma,afinal,foi minha mulher quem
deu a permissão,e espero que elas apoiem minha esposa num atitude tão corajosa quanto esta... obrigado

P:desculpa pelaminha ignorância, acabei de ler direito sobre o seu anúncio.. então vmsconcretizar a negociação.....
R:Obrigado! espero q sim

P:então caro colega , qual a idade da mesma,,,,,,,, p q assim possa-mos entrar em um
belo acordo... Grato Peter
R:35 anos,mas com corpinho de 20

P:Po cara, vender a mulher até que vai, mais coloca-la na seção de animais, ai você ta chutando o balde, você poderia coloca-la na seção de produtos eróticos...
R:O ser humano é um animal meu querido,ela não é SÓ um produto érotico,ela é também um animal,um produto de limpeza e um cheff de cozinha de primeira !

P:Faz por sedex a cobrar? Se sim, tem como dar uma esvaziada nela antes para sair
mais em conta???
R:Não!! Ela é um ser humano e não uma boneca !! Mas ela pode ir nua,ai tira o preço das roupas,serve?

P:pago R$5 e vc manda p/o RJ com frete por sua conta. Ela aguenta uma trolha de 23cm
sem chorar????
R:Sim ela aguenta até maiores pelo que eu sei de experiência,o frete tá baratinho amigo,você podia pagar né?!

P:Pô meu camarada... ela até que tem um sorriso bonito... O lance inicial bem que podia ser um pouquinhomaior...Tipo uns R$130,00...
R:Poxa amigo,falando assim é verdade,acho que vou aumentar! Obrigado pela dica ! espero que se interesse por comprar também...

Veja a foto dela, clique aqui.

Nenhum comentário: