Pesquisar este blog

Rápidas do Humor...

Gaúcho voltando de viagem
O gaúcho voltando de viagem, comenta com um amigo:
- Não aguento mais. Hoje, quando eu chegar em casa, a primeira coisa que vou fazer é arrancar a calcinha da minha mulher!
- Isso é que é saudades!
- Que nada! Ela está me apertando o dia todo!



McGyver
Um tipo cheio de nota convenceu uma daquelas mocas sem muita cabeca a ir para a cama. No fim, ela muito entusiasmada diz:
M: E agora?! Vou ter um filho e tu vais casar comigo!!!
Ele que nao era parvo nenhum, tinha usado preservativo, tira-o fora, da` um
no`, mostra-lhe e diz:
H: Se ele sair daqui chamamos-lhe MacGyver.

Telefone do cavalo
O sujeito estava lendo tranquilamente o seu jornal, quando a mulher lhe da
com a frigideira na cabeca.
- Voce esta maluca? - reagiu ele, furioso.
- Isso e` pelo bilhete que eu encontrei no bolso da sua calca, com o telefone de uma tal de Marilu.
- Mas, querida... Isso foi no dia que eu fui a corrida de cavalos.
Marilu foi o cavalo que eu apostei e o numero era o valor total das apostas...
A mulher ficou toda desconcertada e desdobrou-se em desculpas. Dias depois, ele estava novamente lendo o seu jornal e PIMBA, leva outra frigideira na cabeca.
- O que foi agora, querida? - protestou ele.
- O seu cavalo esta no telefone...

Você quer?
O José chegou na casa das primas, e disse:
- Você deseja transar comigo ?
A mulher sem saber o que fazer disse:
- Só se for com camisinha !!!
Tudo bem disse o Zé, logo em seguida ele começou a enfiar na cabeça, nisso a mulher viu e falou :
- Mas não é aí que use .
Ele respondeu:
- Só estou laciando

Nenhum comentário: