Pesquisar este blog

Priscila BBB-9: completa ao Paparazzo

Clique na imagem e confira.


Entrevista completa de Priscila ao Paparazzo. Não são as fotos, que você estava querendo (babando para) ver, mas aproveita aí....heheheh

Você já fez fotos sensuais antes. O que achou da experiência no Paparazzo?
Achei muito legal. Posar em um barco lindo desses (Priscila posou no Pink Fleet, no Rio) só para mim… Muito chique, né (risos)? Antes, já tinha feito fotos sensuais de biquíni e lingerie. Até porque faço mais esse perfil, por ser baixinha. Mas nunca posei nua.

Durante o confinamento na casa do BBB, surgiram umas fotos em um site de bondage (fetiche de quem gosta de amarrar ou ser amarrado) e que foram atribuídas a você. Era você mesma?
Sim, mas essas fotos eram vestidas, né? E não é um site de fetiche, mas que exalta a arte dos nós. Estudei sobre o assunto antes de posar. Quem não conhece, tem preconceito. Mas quem conhece, sabe que muitas pessoas curtem e admiram a arte dos nós.

No vídeo do Paparazzo, você disse que o lugar mais estranho em que já fez amor foi em um telhado. Como foi isso?
Lá no Mato Grosso, onde eu morava, é muito quente. Estava na casa de um antigo namorado, e a casa dele estava sendo reformada. Uma parte do telhado estava aberta. Inventamos de fazer piquenique lá em cima porque era mais fresco, dava para ver a lua, as estrelas. Aí acabou rolando (risos).

Tem alguma fantasia sexual que você não conseguiu realizar?
Quando era mais nova, tinha a fantasia sexual de ter dois homens, que é algo que toda mulher sonha. Mas acho que isso é uma coisa de quando se é mais nova. À medida que você vai amadurecendo, isso não faz mais sentido. A vontade passou. Também nunca procurei por ela, nunca cheguei na badalada tentando arrumar alguém para realizar isso (risos).

Atualmente, que fantasia sexual você gostaria de realizar?
Hoje gostaria de encontrar a pessoa certa.

Tem algo que já fez e que não deu muito certo, que deveria ter ficado só na imaginação?
Acho que fiz bastante coisa. Mas transar na praia não deveria ter rolado. Todo mundo diz que é lindo, que tem o mar, a lua… Mas vai fazer! Aquela areia incomoda e fica no seu cabelo por três meses (risos).

No BBB, você deu um selinho na Milena. Já sentiu atração por mulher?
Não é minha praia e o selinho foi uma brincadeira, sem problema nenhum. Agora, chegar em algum lugar e dar um selinho em uma mulher não tem nada a ver. Aquilo foi só uma brincadeira da amizade.

Alguém já te pediu para levar mais uma para a cama?
Já(risos)! Mas respondi que só levaria outra mulher se pudesse levar outro homem também. Rapidinho acabou a história.

Você revelou que tinha um piercing genital. Colocou por questão estética ou para ter mais prazer na cama?
Meu piercing é totalmente estético, não fica em nenhuma área de prazer, não. É só para enfeitar mesmo.

Você já teve algum parceiro que tivesse piercing nos órgãos genitais?
Não (risos).

Ainda na casa do Big Brother, rolou uma conversa entre Josi e Maíra na qual elas insinuavam que você seria garota de programa. O que achou disso?
Fiquei chateada porque são mulheres, adultas, ou pelo menos deveriam ser, pela idade que têm. Achei tão pequeno, tão infantil o fato de você parar para ficar tirando conclusões da vida de uma pessoa que nem conhece. Tenho minha consciência tranquila, e se você procurar algum vídeo meu na internet, não vai achar nada (Priscila se refere ao vídeo de Maíra que caiu na rede, no qual ela faz sexo oral em um ex-namorado).

O que achou da história da Mulher Pomar, apelido dado pelo Boninho, diretor do BBB?
Fiquei sabendo disso depois que saí da casa. Acho que essa referência, vinda do Boninho, é uma honra.

Ficou chateada por ter perdido o prêmio de R$ 1 milhão por tão pouco?
Ouvi uma coisa do Max com a qual fiquei muito feliz. Ele disse que eu não tinha perdido, que tinha dado empate porque eu era muito mais amada pelas pessoas do que ele. Fiquei feliz com a forma carinhosa como se referiu a essa situação, e também porque me sinto vencedora com o carinho e respeito das pessoas. Tem criança pequenininha, senhora, idoso… Todo mundo me dando parabéns pela minha atitude e personalidade. Ninguém me dando parabéns pela minha bunda ou pelo meu cabelo. Dinheiro a gente corre atrás, agora respeito… Acredito que ter ganhado o respeito de todo mundo foi o meu maior prêmio.

Mas existe um ônus muito grande em se mostrar como se é. Não ficou com medo de ficar com uma imagem vulgar?
Como Bial disse, é o ônus do bônus. Admiro as mulheres que têm coragem de colocar a cara a tapa. De enfrentar o mundo e dizer que não vão mudar porque alguém quer que elas mudem, que não vão deixar de fazer algo porque alguém quer. Ouvir elogio é muito bom, mas antes a pessoa tem que se respeitar. Vou mudar e fazer as coisas se eu quiser. Sempre admirei e respeitei quem tem atitude. Você pode ser gostosa e também ser respeitada.

Nenhum comentário: