Pesquisar este blog

AS 10 COISAS MAIS IRRITANTES DA INTERNET

AS 10 COISAS MAIS IRRITATES DA INTERNET
1. Pop-up
Você acaba de entrar num site e surge na sua tela aquela janelinha que fica acompanhando a rolagem da tela, impedindo sua visão do conteúdo. O pior é quando você clica para fechá-la e, no mesmo instante, a página é recarregada. E aí? Isso mesmo, lá está ela de novo. A famigerada Pop-up. Uma bastante famosa e insistente é a do MSN, o Windows Live Hoje.
2. Links quebrados
Você encontra, depois de dias de buscas, o mais novo lançamento daquele seu game favorito. O detalhe é que ele está dividido em 26 arquivos, completo, inclusive com crack. Aí vem a decepção. Na hora de descompactar, um arquivo, só um, está corrompido. E nem adianta usar o 7-zip.
3. Sites e blogs que tocam música
Do nada, dispara aquele “barulho” e você não sabe se fica louco com a “zuada” ou por não achar o lugar (escondido, só pode ser intencional) para interromper esse despropósito.
4. Tempo e limite de download nos sites que hospedam arquivos
Esperar minutos e até horas para fazer outro download no Rapidshare, Megaupload, easyshare, etc...
5. Falta de assunto no MSN
- Oi!
- Oi, beleza?
- Beleza! E você?
- Tranquilo.
(...)10 minutos depois:
- Novidades?
- Nada, tudo na mesma. E por aí?
- Na boa.
(...)3 horas depois:
- Vou nessa. Abraço!
- Falou! Some não.

6. Pessoas que usam emoticon no MSN para tudo
É uma verdadeira seção de tortura. Além de ter que suportar os “nussssaaa”...“lol”...“jsahjkdhsjakdhjksahdjksdkhkahkdhsa”...“naummm” e todas essas “expressões alopradas dos miguxos”, você ainda precisa decodificar a frase em alguns momentos. No meio de uma palavra surgem fotos dos mais variados personagens fazendo movimentos, piruetas, caretas, bonequinhas com as mãos para cima, enfim. Como se não bastasse, finaliza com uma exclamação ou interrogação luminosa com 2.424 cores diferentes.
7. Blog desatualizado
Todos detestamos Blogs, sites, fóruns, Twitter desatualizados. Muitas vezes chega-se a extrapolação de pelos comentários se exigir atualizações, dando a impressão de que eles, os leitores, são os próprios donos do espaço.
8. E-mail ou mensagens no Orkut com vírus“Olha as nossas fotos que achei”, “cara, não sei como falar. Mas flagrei sua namorada com outro cara... veja as fotos”, “Fábio Jr descobre que está com o vírus da AIDS, veja a entrevista”. Eu posso até abrir, mas eu não abro nem podendo!!!
9. Os imortais *.PPT
Não existe internauta que nunca tenha recebido e-mail com uma apresentação em Power Point. Normalmente são mensagens religiosas e/ou motivacionais que finalizam com frases do Chico Xavier e Mario Quintana. Muitas vezes são as chamadas correntes, onde se você encaminhar a mensagem para certo número de pessoas nos próximos minutos vai te acontecer algo de muito bom, bom, razoavelmente bom, dependendo da sua agilidade no envio.
10. Movimentos que “vão mudar o mundo, fazer o dólar vai cair e o mercado de ações da bolsa quebrar”
“Amanhã saia de casa vestido uma camiseta preta para protestar a morte do fulano”; “Deixe uma flor no MSN em homenagem as vítimas do vôo tal”; “Vamos colocar a tag #aumentasaláriomínimo no Trending Topics”.
PS ¹. Tudo é viral ou fake
Qualquer vídeo pode ser um viral ou uma montagem. De Jeremias José, passando pelo boiola estérico e seu irmão pentelho, ao vídeo da Cicarelli.
PS ². Panelinhas
Mais fechadas do que “Sociedades Secretas”, ou seriam “Sociedades Secretas”?. As panelinhas existem e não tem quem as derrube.


inspirado no QMT

Nenhum comentário: