Pesquisar este blog

Fox coloca seus seriados na web gratuitamente

Após cinco meses funcionando em beta, o presidente da FOX International apresentou oficialmente o mundofox.com.br, um site que reúne 800 horas de seriados em streaming, sem necessidade de cadastro.

Hernán Lopez, presidente da FOX International, inaugurou o novo portal de entretenimento do canal de televisão. Para os apaixonados por seriados, já estão no ar temporadas completas de 24 Horas, Prison Break, My Name is Earl e Simpsons, entre outros.


Para acessar o conteúdo do site, não é necessário ser assinante do canal FOX na TV nem fazer cadastro. A interface e a navegabilidade são fáceis. É possível assistir a um capítulo completo em dois cliques. A qualidade das imagens é boa e, segundo Lopez, elas estão em alta definição para os padrões da internet.

O site já estava no ar desde fevereiro, quando contava com cerca de 200 horas de programas. Atualmente, 800 horas da programação de canais como FOX, FX e Nat Geo estão disponíveis e as atualizações deverão ser semanais.

Lopez diz que já foram feitas algumas propostas para as operadoras de televisão a cabo produzirem conteúdo exclusivo para os assinantes do canal FOX assistirem no mundofox.com.br. O site é mantido por meio de publicidade, embora não espalhe propagandas pela página e pelos vídeos.

Mas o objetivo não é substituir a TV convencional, e sim ser um complemento. Segundo Lopez, a ideia é disponibilizar todo o conteúdo paralelo das séries. Os chamados websodes, episódios feitos especialmente para internet, também deverão figurar no site.

Sobre o tempo de postagem do vídeo no site em relação à televisão, Lopez disse que ele deverá variar de poucos dias a até cinco meses após a exibição. Nos EUA, o intervalo máximo é um mês, sendo que alguns seriados têm seus episódios disponibilizados no ar logo após a exibição na TV.

Fonte: Info

Comercial da Nike banido da TV


Cenas para quem tem o coração forte....hehehehehe...brincadeira!!!

O partor e o caso da adúltera!

Um pastor acusado por maridos de atos “libidinosos e cornificantes” com suas esposas, utiliza uma passagem da Bíblia para se justificar.

Dia dos Namorados: o sexo segundo as esferográficas

E com a aproximação do Dia dos Namorados, nada melhor do que uma demonstração do que seja o sexo segundo as esferográficas. Vale a pena ir até o fim...heheheheheheh

As piores capas de discos de todos os tempos

Antes dos conhecidos “CDs”, o disco de vinil era o que havia de mais atual no mundo da música, com suas grandes capas de 31 x 31cm. Alguns discos ficavam nas prateleiras por anos, pois nem a capa chamava a atenção, pensando nisso alguns sites como o “Hecklers.com” selecionaram algumas destas capas infelizes.



Essa “obra-prima” de 1989 já é um clássico. Até o jornal britânico The Guardian a considerou uma das piores capas de todos os tempos.

Esta dupla, formada pelos irmãos Charlie e Ira Louvin, do Alabama, é uma das pioneiras do country americano. Eles começaram cantando músicas gospel nos anos 1940. Essa capa foi um insight de Ira em 1959. Ele morreu em um acidente seis anos depois. Charlie continua vivo.


Quer dizer que em 1966 os cachorros já estavam saindo do armário?


Apesar da tosqueira do visual (este é de 1980), os irmãos Johnson faziam algumas ótimas músicas misturando funk e disco.


Este sim deveria ser o album-símbolo do nu metal. A banda nasceu em 1980, em Nova York, e em 1984 entrou para o Guinness, o Livro dos Recordes, com “a performance mais barulhenta do mundo”.


Apesar da cara de enfezado, em 1978 Jim Post amava a vida. E o bigode.


Em 1975, Barry Louis Polisar ameaçava comer criancinhas rebeldes.


Pelo visual da “mama”, a família McKeithen é ancestral de Amy Winehouse. Pelo aspecto geral, são parentes da Família Adams. Começaram a gravar em 1976, quando, aliás, o penteado da senhora McKeithen já estava totalmente fora de moda.


Confira mais algumas destas "pérolas": G1

Em algum lugar do passado - Parte II

Máquina de escrever

O primeiro registro de patente de uma “máquina artificial para impressão de letras” data de 1714, apresentado pelo inglês Henry Mill. O invento passou por várias atualizações e pegou de vez em 1910, quando o italiano Camilo Olivetti lançou o modelo que leva seu nome. Outra coisa que sumiu depois que os computadores substituíram as máquinas de escrever foram os cursos de datilografia.

A busca pela "caixa-preta" do vôo AF 447

Clique e confira como funcionam as buscas
Clique e confira como funcionaram as buscas



"Os pirata!!!"

Barco pirata explode após ser atingido pela marinha britânica no Golfo de Aden, nas proximidades da costa da Somália


Piratas se rendem após serem abordados por soldados britânicos
Piratas se rendem após serem abordados por soldados britânicos.


Militares britânicos interceptam piratas
Militares britânicos interceptam piratas