Pesquisar este blog

CHEFES DO TRÁFICO DO RJ NO RN: SÓ FALTAVA ESSA!!!

Onze presos considerados de alta periculosidade e acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram transferidos do Complexo de Bangu, no Rio para o Presídio de Segurança Máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Veja só quem são as figuras: Luiz Queimado, Paulinho Madureira, Rabicó, Marcinho do Turano, Patrick do Vidigal, Sassá, Sam, Juca, Benemário, TH e Brunaldo.
Com o devido respeito que "todo" ser humano merece, ou deveria merecer, me permita uma metáfora bastante desaforada neste momento: "Cada um deveria cuidar do 'lixo que produz' e não jogar no 'quintal' do vizinho. Por que eu vou me preocupar com a quantidade de lixo que estou produzindo, se eu consigo me livrar dele facilmente? Essa foi a 'grande compensação' que Lullinha nos deu em troca da refinaria de petróleo que ele nos arrancou e entregou para Pernambuco, um 'GRANDE ATERRO SANITÁRIO'. Muito obrigado, presiMENTE."
Pense nisso, mas se não quiser pensar, vai a... arrumar alguma coisa melhor pra fazer!!!

Nenhum comentário: