Pesquisar este blog

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: CARTA DE LEITOR

"Oi Pessoár! Hoje tâmu comemoranu o Dia Internacionár das Muié!
Diz o ditadu qui, se Deus inventô árgo mió qui muié, ficô só pra ele! Eu concordu! As muié são tudo de bão! Desdi a mãe da genti, qui durante nove meis nus carregô nu buxo i dispôis nos deu di mamá naqueles peitão gostoso, até as professora qui nus dava inducação i uns cascudo pra ajudá a lição intrá na nossa cabeça.
Sem falá, das namorada quicus seus beijo nos levava nas ártura i nóis ficava lá flutuano até levá um pé na bunda i dispencá pra realidade.
Intonces hoje eu quiria homenagiá uma mulher muito ispecial, qui foi capa da Preibói nu meis passado. Só tô isperano o Genivárdo saí do banheiro.
- Genivárdôôôôôôôô... Ô Genivárdo, num vai istragá minha rivista!
Oh pessoár, discurpa o marjeitu, inté.
Assinadu Manér."
Bem, brincadeiras do meu amigo Manér à parte, gostaria de deixar minha Homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Parabéns a todas!!!

Nenhum comentário: