Pesquisar este blog

50.000: MUITO OBRIGADO.

Bem, você pode estar lendo este texto neste momento e me chamando de babaca por estar agradecendo por uma quantidade de visitas que muitos sites têm em um único dia. Isso pra mim não importa. Gostaria sim de agradecer a cada um dos 50.000 visitantes únicos no nosso site e espero que sempre que possível retornem e deêm uma conferida no que está aqui ou mesmo deixem uma contribuição de postagem, enfim: "BEM VINDOS, SINTAM-SE EM CASA E VOLTEM SEMPRE!!!"
Não tenho pretensões de obter um milhão de visitas diárias, pois posto aqui o que acho interessante, engraçado, ridículo, inaceitável, o que recebo por e-mail, ou seja...o que eu quero, pois o site é meu....heheheheheh. Essa é uma maneira de rir em conjunto, de me indignar em conjunto, de festejar...de me expressar em conjunto e espero que concordem, discordem de mim sempre. Se isso acontecer, ficarei muito satisfeto por ter alcançado meus objetivos com este site.
Muito Obrigado!!!

Nenhum comentário: