Pesquisar este blog

MANUAL DAS CANTADAS IDIOTAS

Se existe felicidade perfeita eu naum sei. Mas perto de vc sou perfeitamente Feliz...
Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.
O que é que eu tenho que fazer pra ganhar um beijo seu?
Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?
Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...
Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?
Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?
Quer sair prá comer uma pizza e transar? O quê???!!! Você não gosta de pizza?
Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui.
Já experimentou aquelas camisinhas espinhosas?
Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?
Desculpa, mas eu já tô indo pra casa me masturbar e pensei se você não se importaria se eu fantasiasse com você?
O que você faria se eu te beijasse agora?
Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?
Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?
Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
Meu nome é [seu nome]. Isso é pra você saber o que gritar na hora.
Bonito sapato. Quer transar?
Posso te dar uma cantada?
Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?
Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
Eu gosto de cada osso em seu corpo, especialmente o meu.
Tá quente aqui ou é só você?
Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?
Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
E então... Como estou indo?
O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?
Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.
Sexo mata... quer morrer feliz?
Eu procurei "Deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.
Oi! Posso te pagar um carro?
Eu tive sexo com alguém noite passada. Foi você?
Te quero, e vou te ter!
Oi, sou o Chuck, vc quer brincar comigo?
Oi, como você quer ser acordada amanhã, quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?

Nenhum comentário: