Pesquisar este blog

PIADA DE SEGUNDA (atrasada): ESPELHANDO-SE NA CONCORRÊNCIA.

Certa vez, uma gordinha estava em frente ao espelho de um banheiro feminino, tentando se admirar. Para piorar ainda mais a sua falta de auto-estima, entra uma loira de olhos azuis, cintura fina, vestindo uma justa calça de couro. Ela se olha no espelho, se admira, e arruma os cabelos, para o desespero da gordinha, que olha cheia de inveja para os esculturais dotes da moça. Então, a loira se encara no espelho e, toda cheia de si, sussurra:
- Obrigada, Diet Coke - e sai desfilando do banheiro.
A gordinha fica paralisada com o lápis borrando a boca enquanto vê a loira saindo. Então ela tenta se conformar e se contentar com o que tem, quando, antes dela se recompor, entra uma maravilhosa morena ainda mais sensual do que a loira: corpo escultural, delicado, umbigo à mostra, saia justa e um olhar muito sedutor. Ela olha fixamente para o espelho e convincentemente diz:
- Obrigada, Seven Day Diet - e se dirige para a porta.
A gordinha fica ainda mais arrasada e borra metade do rosto com batom... Nesse momento, entra uma modelo maravilhosa de 1.80 de altura, cabelos ruivos, olhos azuis e pele clara. Com ar de superioridade, ela pára alguns minutos em frente ao espelho e incansavelmente se admira
A gordinha já estava quase explodindo de raiva, quando a modelo termina de se arrumar,chega perto do espelho e diz:
- Obrigada, Diet Shake - e sai lentamente do banheiro.
Nisso, a gordinha, farta de toda aquela humilhação, rapidamente termina de se pintar, olha para o espelho e diz:
- Vai se X#@%* Mc Donalds!...

Nenhum comentário: