Pesquisar este blog

PIADA DE SEGUNDA: MEU ANIVERSÁRIO.

Era meu aniversário, 40 anos e eu não estava lá essas coisas naquela manhã. Dirigi-me a copa para o café, na expectativa de que minha mulher alegre diria: Feliz Aniversário, querido. Porém, ela nem mesmo disse "bom dia". Pensei: essa é a mulher que mereço. Imaginei que as crianças, certamente lembrariam, porém chegaram para o café e não disseram uma só palavra. Já estava bastante desanimado, mas me senti um pouco melhor quando entrei no escritório e Janete, minha secretária, disse:
- Bom dia chefe; feliz aniversário.
Finalmente alguém havia lembrado. Trabalhei até o meio dia, quando Janete entrou em minha sala dizendo:
- Sabe chefe, está um lindo dia lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só o senhor e eu.
Fomos a um lugar bastante reservado, no campo. Nos divertimos muito e no caminho de volta, ela sugeriu:
- Chefe, com este dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao escritório. Vamos até o meu apartamento, lá tomaremos uns drinques...
Dirigimo-nos então para o apartamento dela e, enquanto saboreava um martini, ela me disse:
- Chefe, se não se importa, vou ao meu quarto vestir uma roupa mais confortável..
- Tudo bem, fique a vontade - respondi.
Decorridos mais ou menos 5 minutos, ela saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguida por minha mulher e meus filhos, todos cantando: "Parabéns pra você..." E lá estava eu, nu, só de meia, sentado no sofá da sala...

Nenhum comentário: