Pesquisar este blog

TOP 5 VIDEOS DO YOUTUBE EM 2010

O top 5 vídeos do YouTube de 2010 trás desde cliente furioso com o McDonalds, quebrando janelas e espancando atendentes, até um homem à procura de significado em arco-íris duplo
Eles são muitas vezes a única distração para passar um dia chato e improdutivo no trabalho, na fila do banco, supermercado ou até já viraram uma espécie de babá eletrônica para manter as crianças entretidas em um dia que você estiver com aquela preguiça para sair de casa. Assistindo e compartilhando alguns vídeos virais, em sites como o YouTube, você pode acabar dando muitas gargalhadas, se informando das últimas novidades tecnológicas, aprender "origame" para alegrar sua filha (como fiz), ou mesmo aprender novas músicas e danças ou ainda relembrar velhas canções que embalaram alguma fase de sua vida.
Se eles são hits fabricados ou tentativas de divulgação e marketing, pode-se até discutir, mas depois de pesquisar pela internet segue, sem qualquer ordem particular, a lista dos cinco vídeos virais mais assistidos de 2010, até agora.

Surpreendente a reação de um homem com um arco-íris duplo no céu. Tweetado por Jimmy Kimmel, este momento de euforia tornou um clássico viral instantâneo e a partir de então tem gerado muitas músicas e remixes (até mesmo camisas). É isso um belo exemplo de felicidade capturado em vídeo? Confira.

Com mais de 30 milhões de visualizações, este remake da canção da Lady Gaga cantado por Greyson Chance, Paparazzi. Menino talentoso esse, hein?

Essa é uma prova de que a mistura de álcool e segredos não combinam. Bem, um engenheiro da Apple "acidentalmente" esqueceu o protótipo de um smartphone em um bar de Redwood City, Califórnia. O blog de tecnologia Gizmodo.com, alegou que pagou 5.000 dólares pelo iPhone 4 e divulgou com "exclusividade" o novo aparelho.

Falar sobre uma atualização de marca - a partir de coisas que seu avô usava prometendo-lhe diamantes "e ingressos para a única coisa que você gosta." Esse comercial de TV tornou-se um vídeo viral em 2010, como prova de que mídia social é muito poderosa. Veja e tire suas conclusões. 

Imagens do circuito de segurança em um drive-thru do McDonald's, onde uma mulher de se revolta, bate em dois atendentes, porque ela disseram que era muito cedo para servir Mclunch. Muito louco!!! Como se não fosse "suficiente" os socos nos funcionários, ela ainda consegue um objeto dde seu carro para quebrar a janela. Assista à louca do MCdonald's.

Nenhum comentário: