Pesquisar este blog

GAMES: TOP 5 LANÇAMENTOS DO MÊS

Lançamentos mais aguardados do ano.
Os principais lançamentos deste mês, onde a estrela é Halo: Reach, ficam por conta de PES 2011, FIFA 2011 , Dead Rising 2: Case Zero e o Metroid: Other M. Confira os trailers a seguir.

Halo: Reach
Exclusivo para Xbox 360. O jogo mais esperado de 2010 vem com uma trepidante e épica batalha onde os Spartans darão as caras num sistema de matchmaking nunca visto anteriormente, muitas opções de personalização e outros itens e gráficos realistas.

PES 2011
Para as plataformas: PC, Xbox 360, PS3, o novo jogo da Konami promete grandes mudanças com inédito medidor de resistencia e disparo, profunda inteligência artificial para as defesas contrárias e um elaborado sistema de animações.

FIFA 2011
Disponível para as plataformas: PC, Xbox 360, PS3, Wii, DS e PSP. O jogo de futebol da EA Sport inclui novas características como Personality+, Modo Pro-Passing e a inclusão de músicas.

Dead Rising 2: Case Zero
Exclusivo para Xbox360. Conheceremos o antigo campeão de motocross, Chuck Cgreen, nexo de união entre o jogo original e a série de acontecimentos que esperam o jogador no paraíso dos jogos de azar da Cidade de Fortuna.

Metroid: Other M.
Lançado para a plataformas Wii. O remake do clássico Metroid promete ser um dos jogos do ano e um novo marco no console da Nintendo, com ritmo alucinante e umas Samus Aran com a mesma habilidade assassina do antecessor.

7 comentários:

Lucas disse...

Colocar 2 jogos de futebol juntos foi bem infeliz. Darksiders e Civilization V substituem perfeitamente.

FBS.reengenhando disse...

Blz, faz ai o teu TOP 5...esse aqui é meu!!!....hehehehehehe.... Abraço.

BJ disse...

FATALITY!!!!!!!

Melhores PTC's disse...

Realmente colocar 2 jogos de futebol foi infeliz,acho que hoje em dia os jogos de futebol não são tão valorizados quanto os FPS's,ou os MMO's e RPG's!!!

http://melhoresptcs10.blogspot.com/2010/08/ptcs.html

Anônimo disse...

prefiro bem mais os de futebol do que os de RPG ._. e os jogos de futebol são muito esperados, mais esperados ainda que Metroid ... pq o futebol atinge todos os publicos

Anônimo disse...

No Lugar do Pes eu colocaria o Castlevania, esse sim estou no aguardo.

Anônimo disse...

tENHO fiFA 11 dead rising 2 e halo