Pesquisar este blog

O FENÔMENO, TIRIRICA

Pesquisa aponta: 1.000.000 de votos para Deputado Federal.
O Palhaço Tiririca deve enfrentar uma batalha judicial pesada para que, caso se confirmem as pesquisas, possa assumir o cargo de Deputado Federal. A primeira deverá ser impetrada pelo presidente do PSB-SP que, segundo o IG, por meio de seu advogado fará os seguintes questionamentos à Justiça:
  1. É possível um personagem ser eleito a um cargo político?
  2. "Nunca na estória desse país" isso aconteceu. Não é? 
  3. É possível fazer campanha como um personagem?
  4. Como eu poderia responder essa? "Nunca na estória desse país" isso aconteceu. O Duda Mendonça e o "bando do PT" sabem bem disso.
  5. O eleitor tem consciência de que quem irá tomar posse é o senhor Francisco Everardo Oliveira Silva [nome verdadeiro de Tiririca]?
  6. Essa é simples de responder: Vai perguntar a cada um dos 1.000.000 de eleitores dele!!! Ou o "Juiz" vai saber essa? É muita "Oniciência" junta! Ou melhor, pergunta ao Luiz Inácio da Silva, ele sabe. Ou então, pergunta a cada eleitor do Lula se eles têm consciência de que é a Dilma que tomará posse se o PT vencer as eleições. 
Bem, eu não sou eleitor de São Paulo. Se fosse, não votaria no Tiririca. Mas, acho que a Democracia é fundamental para qualquer Nação. É por essa mesma "Democracia" que "se admite" um presidente continuar no poder mesmo diante de um escândalo como o do "Mensalão do PT" e, pelo mesmo motivo "Mensalão do DEM", um governador foi cassado no Distrito Federal. É o que eu chamo de "Justiça Democrática".

Nenhum comentário: