Pesquisar este blog

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: DOAÇÕES LUCRATIVAS.

Em um prédio do centro da cidade, o sujeito entra no elevador e se depara com uma loira deliciosa, de mini-saia e seios enormes, pulando pra fora do decote.
Muito solícita, ela se antecipa e puxa assunto:
- Eu estou indo para o quarto andar!
- É mesmo? - pergunta o sujeito, sem tirar os olhos dos peitões dela.
- É... Eu vou fazer uma doação de sangue! Todo mês eu faço e ganho 20 reais por doação!
- Pois eu estou indo para o quinto andar fazer uma doação de esperma! Faço toda semana e ganho 100 reais por doação!
A loira fica admirada e o elevador chega no quarto andar.
- Bom, então vou ter que ir... Até qualquer dia!
O sujeito, inspirado para fazer a doação de esperma, segue o seu caminho.
Depois de uma semana os dois se encontram no elevador novamente:
- Quarto andar, como sempre? - pergunta o sujeito.
E a moça, de boca cheia, sinaliza o número 5 com a mão!

Nenhum comentário: