Pesquisar este blog

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: 6 SINTOMAS DE VIADAGEM

1. Estar mais de 6 minutos na Internet sem ver fotos de mulher pelada. Não colam as desculpas de estar digitando trabalho da faculdade ou pagando contas!
2. Pedir Meia porção ou meia dose; O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou seja, um homem come 1 porção, então quem come meia porção é meio homem. Mas pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com "inho", por exemplo: "garçom, traz um arrozinho por favor"? Isso é muito viado.
3. Consolar ex-namoradas de amigos? A única maneira de se fazer isso como um homem é passando o rodo nela depois ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão, de preferência alguma historia de broxada dele ou alguma coisa meio suspeita que ele fazia.
4. Chegar aos 30 anos de idade sem barriga? Aos 30 anos se você se preocupa com o físico você é viado.. Como diz o ditado "Quem gosta de homem bonito é viado, mulher gosta de dinheiro". Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 20 anos dá mais importância ao carro importado e ao cartão de crédito que você tem do que aos seus músculos do abdômen.
5. Chupar um sorvete? O verbo "chupar" não deve fazer parte do vocabulário de um homem, um verdadeiro homem quando come sorvete o faz com dentadas e não com chupadas. As duas únicas coisas que um homem tem permissão de chupar são peitos e xoxotas, o resto é viadagem.
6. Ter gatos - O gato por si só não passa de um cão viado, aquele lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento. Fora o fato de o gato ter aquelas frescuras: gato faz pipi e popó, depois esconde embaixo da terrinha (entenda isso como se abaixasse a tampa da privada). Bicho de homem é o cachorro, cachorro tá pouco se fudendo pra tudo, mija e caga em qualquer lugar, bebe água da privada e até coça o saco.

Nenhum comentário: