Pesquisar este blog

CINEMA: SEMI-ENTERRADO

Num cinema perto de você.
 

NÃO IMPORTAM OS MOTIVOS DA GUERRA...

...a paz ainda é mais importante.

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: JUQUINHA E O PADRE CARPINTEIRO.

O Juquinha observa o padre que está consertando a cerca do jardim da igreja. Ao notar a atenção do garoto, o padre lhe pergunta:
- Você quer aprender como se conserta uma cerca, não é, meu filho?
- É não, padre. Só tô esperando pra saber o que um padre fala quando dá uma martelada no dedo.

MC R2D2...JIOU!!!

"Eu não sou um Mac, eu não sou um PC. Eu sou R2D2, ...!"

O AMOR É...NEM SEI

CLASSIFICADOS 03

Dá-lhe Tonhão!!!

MARKETING:MARKETING OU VENDAS

A combinação perfeita entre Marketing e Vendas.
É claro que Marketing prepara e desperta os desejos latentes do consumidor através de promoções, eventos, propaganda, embalagem, etc., deixa o cliente de braços abertos para a área de vendas. Toda estratégia de Marketing bem planejada, traz aumento na produtividade de vendas, mas é um engano achar que Marketing é só isso.
Engano maior é achar que Marketing é um departamento. Explico: Marketing é toda a empresa, todos os departamentos devem estar envolvidos com Marketing, ou seja, toda a empresa deve ter como alvo a satisfação do cliente e estar de olho na concorrência e no que rola no mercado. As metas e objetivos planejados devem ser de conhecimento de todos na empresa e, todos devem doar sua parcela de contribuição para o alcance dos objetivos. O Marketing Administrativo deve estar presente e eficiente nas empresas, porém neste momento vamos nos concentrar na relação que existe entre Marketing e Vendas.

PRAZOS PARA SEREM CUMPRIDOS

Metas existem. Os meio são flexíveis,

A INVOLUÇÃO DO HOMEM

O mundo evolui e eu continuo no passado, ainda bem!!!

CARRO ELÉTRICO NO BRASIL

Fruto de uma parceria entre a Fiat Automóveis, a hidrelétrica Itaipu Binacional e a empresa suíça KWO, o projeto do carro 100% elétrico se traduz em um veículo absolutamente ecológico, com emissão zero de poluentes e, praticamente, sem ruídos. Dá uma conferida na metéria e veja também o teste drive.

KAMASUTRA NO RING?

Isso é uma luta ou transcrição do Kamasutra?

FLAMENGO: O NOVO MANTO VESTE O MUNDO.

Torcedores do Fla espalhados pelo mundo.
Uma ação planejada pelo departamento de marketing do Flamengo e a Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube, espalhou a nova camisa rubro-negra, lançada no início deste mês, pelo mundo. Representantes de embaixadas do Fla em cidades do Brasil e do exterior receberam o uniforme, tiraram uma foto num ponto turístico e a enviaram ao site oficial. Torcedores que vivem na Alemanha, Malásia, Inglaterra, Cingapura, França, Itália, Portugal e Estados Unidos estão entre os participantes. No Brasil, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul e Sergipe são alguns dos estados representados.

PEGANDO NO TRANCO

Avião para classe econômica.

ALGUEM ME SEGURE!!!

MARKETING: OS SETE PECADOS CAPITAIS EM VENDAS

Os sete "pecados capitais" em vendas
Um vendedor profissional deve estar muito bem treinado e ter em mente que o aprendizado deve ser constante, estudar faz parte do seu dia-a-dia e saber que cometer um dos sete "pecados capitais" em vendas é colocar todo o seu trabalho na lixeira. O vendedor que costuma cometer ao menos um desses "pecados" deveria mudar de profissão, pois como vendedor passará um bom tempo no inferno das poucas vendas.
Os sete "pecados capitais" em vendas são:
1) Não saber ouvir - O primeiro dos "pecados capitais", pois a grande maioria dos vendedores não sabe ouvir o cliente. Quando chega a uma reunião, desembesta a falar e interrompe o raciocínio do cliente a todo o momento para falar, falar e falar da qualidade do seu produto, do alto faturamento de sua empresa, dos seus grandes clientes e etc. Saber ouvir o cliente é saber perguntar, para conhecer as reais necessidades dele; aonde realmente o seu produto ou serviço irá ajudá-lo e como você poderá adapta-lo para melhor atender aos anseios do cliente. É saber perguntar, para ouvir respostas certas.

ROUPA DE DORMIR PREFERIDA PARA ELAS

OLHA O PASSARINHO!!!

"Ainda acho ele."
 

PEBOLIN? TOTÓ? ISSO É QUE É TECNOLOGIA!!!

Quem nunca jogou totó – também conhecido como pebolim – com amigos? Você vai gostar dessa mesa high-tech, criada especialmente para os amantes de futebol . Se você sente um sentimento bom ao jogar jogos de quando você era criança, você vai entender porque uma equipe de designers holandeses criou uma versão tão luxuosa de um jogo tão simples.
Todos os jogadores são cromados e cada um possui um número nas costas. A mesa também possui luzes de LED para marcar o placar, com sistema de pontuação da mesa é automático. Quando a bola entra no gol o sensor identifica e acende uma luz de LED para mostrar a pontuação de cada lado.

GAROTO PROPAGANDA...

...DA MORTE.
  

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: NO LEITO DE MORTE.

O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca e já fraca, disse-lhe:
- Meu bem… Chegue mais perto… Eu quero…lhe fazer uma confissão!
-Não, não – respondeu a mulher. Sossegue e fique quietinho aí. Você não pode fazer esforço.
- Mas mulher – insistiu o marido. Eu preciso morrer…em paz! Eu quero te confessar algo!
- Está bem, está bem! Pode falar!
- É o seguinte… Eu saí… Com a sua irmã… Com a sua mãe e com a sua melhor amiga!
- Eu sei, eu sei – disse e mulher. E agora fica quietinho e deixa o veneno fazer efeito, meu bem…!

BLASFÊMIA É...

ATENÇÃO: É APENAS UMA BRINCADEIRA.

CARRO ELÉTRICO JÁ É UMA REALIDADE?

Em tempos de debate sobre sustentabilidade e preocupação com a poluição e o meio-ambiente, alguns fabricantes de automóveis estão investindo muito para desenvolver carros elétricos. A reportagem da Tv portuguesa fala sobre a disponibilidade de pontos de abastecimento. Confira!

A FUGA DAS GALINHAS

Não seria dos caninos?


TESTE PARA UM OLHO PREPARADO

BANDA LARGA, POR QUE É TÃO CARA?

De acordo com o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal - SindiTelebrasil, no Brasil, os acessos em banda larga fixa e móvel das prestadoras privadas chegaram a 36,1 milhões em janeiro, o que representa um crescimento de 53% em relação ao mesmo período de janeiro de 2010. Isso significa mais ou menos 24 novas instalações por minuto. A péssima notícia apresentada é que a carga tributária para este setor fica entre 43% e 63% sobre o preço dos serviços. E então? Tá mais que explicado né?

QUARTA-FEIRA DA RESSACA

...SÓ CINZAS.

PIADA DE SEGUNDA, NA QUARTA: O CREDO DO BEBUM

Creio no álcool todo poderoso, criador de caso em todas as festas.
Creio na aguardente, sua única filha, que foi concebida na moenda do alambique.
Nasceu da santa planta, e padeceu sob os poderes da lei seca.
Foi condenada, falsificada e desdobrada.
Ressurgiu das adegas, subiu as prateleiras, e está na mão de todo bom cachaceiro.
De onde há de vir cheia de glórias, para alegrar os ricos e os pobres.
Espero que jamais tenha fim.
Creio na Santa Madre Cana, na boa safra anual, na ressurreição das pipas, na bebedeira eterna.
Amém.

FAIL: REPORTER ESTRAGA TUDO

OS NOVOS THUNDERCATS

Com data para estréia ainda não divulgada, o que deve ocrrer ainda em 2011, vem aí o novo desenho dos Thundercats. Esta versão moderna do clássico dos anos 80 trará de volta Lion (ou Lion-O), Panthro, Cheetara, Tygra e o vilão Mumm-Ra. A história vai combinar novamente luta com espadas e ciência e tudo será focado em Lion, o grande líder dos felinos.
O mais importante, e que se perdeu ao longo dos anos nos desenhos, é que em meio da luta entre o bem e o mal os heróis aprendem e principalmente ensinam lições de honra, lealdade e retidão. Espero que esta nova versão não modofique a essencia do clássico.

PROTESTO? CONTRA O QUE MESMO?

Mulherada sem roupa para protestar contra promoção machista.
Para protestar contra uma promoção de uma rádio da Nova Zelândia, que premiou um ouvinte com uma noiva ucraniana, as moças se vestiram de noiva, só que sem a parte de cima do vestido. Em alguns casos, também sem a parte de baixo. O grito de ordem era "A Ucrânia não é um bordel". Deve ser porque num bordel paga pra comer né?

CARNAVAL PARA GRINGOS

Você gringo, que fica perdendo tempo tentando entender ou traduzir as músicas de carnaval. Yours problems is finished!!! Veja aqui todas as marchinhas de carnaval em inglês, ficou muito boa essa animação.

SELO PROCEL EDIFICA, LEI EM 2012.

Selo Procel Edifica vai vigorar como lei em 20
As edificações representam quase metade do consumo de energia do País. Segundo o Ministério de Minas e Energia são responsáveis por 42% de toda a energia elétrica consumida. O setor residencial contribui com 23%, o comercial com 11% e o público com 8%. Para amenizar esta situação a Eletrobras e o Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) lançaram a Etiqueta Nacional de Conservação de Energia para residências e edifícios multifamiliares, concedida dentro do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE). Com a concessão da etiqueta e posteriormente do selo, o Ministério de Minas e Energia acredita que será possível nortear parâmetros para construções mais eficientes.
Entre os principais pontos a serem analisados estão condicionamento de ar, áreas comuns, sistema de aquecimento de água e iluminação. A exemplo do que já ocorre com eletrodomésticos, o Selo irá certificar projetos que preveem redução de consumo e uso de energias alternativas. Dependendo do consumo de energia verificado, os empreendimentos residenciais serão classificados de "A" a "E", sendo "A" o mais eficiente.

MARACUJÁ EM FORMA DE...?

Maria Rodrigues de Aguiar Farias mostra seu maracujazeiro (Foto: Honório Moreira/OIMP/D.A Press. )
Maria Farias mostra seu... maracujazeiro
A cafetina está cobrando uma taxa de visitação ao... maracujazeiro que ela plantou no quintal de sua casa, em São José de Ribamar (MA), há dois anos. "É bem grande, é bem grosso mesmo. Chega a ter entre 15 e 20 centímetros de comprimento. Não há motivo para que o maracujá não seja consumido por causa do formato, mas também não sabemos como é por dentro", disse um fresco alguém da vizinhança.

PARABÉNS ZICO: O "MONARCA" DA NOSSA REPÚBLICA

Zico completa 58 anos e fica aqui a nossa homenagem ao "Monarca". Se liga no menino da foto...é o Léo Moura, numa foto de quando era criança abraçado ao Galinho no gramado do Maracanã.


DICAS PARA CRIAR E MEMORIZAR SENHAS

Criação de senhas assossiadas
Escolher senhas para utilizar serviços na internet é muito chato: pouquíssimas pessoas gostam de pensar em uma sequência de letras, números e caracteres especiais. Há ainda o problema do usuário não lembrar a senha, seja porque são várias as combinações usadas em sites diferentes ou pela sua complexidade.
A melhor senha é aquela que o usuário não vá esquecer e que seja complexa. Portanto, uma dica dada por Matias, da McAfee, é combinar elementos pessoais a caracteres especiais, para que a senha não seja facilmente descoberta e, ao mesmo tempo, seja simples de ser memorizada. “Por exemplo, uma pessoa pode pegar o refrão de uma música que gosta muito, usar a primeira letra ou sílaba de cada palavra e ir alternando entre maiúsculas, minúsculas e caracteres especiais.”
Trecho da música "Geração Coca-Cola", do Legião Urbana. Com as letras iniciais, destacadas em negrito, foi possível criar : SoFdNgCc#
Quem não tiver muita criatividade, pode apelar para a troca de letras por números. A letra A em uma senha pode ser o número 4 ou a I pode ser o número 1.
O ideal para guardar senhas é conseguir memorizar tudo, mas como há diversos serviços em que utilizamos essas combinações, o usuário pode anotar em algum lugar e guardar em um local seguro.