Pesquisar este blog

THE HOBBIT: AN UNEXPECTED JOURNEY

O HOBBIT: UMA VIAGEM INESPERADA
Finalmente, o primeiro trailer de The Hobbit: An Unexpected Journey foi lançado. Peter Jackson retorna para dirigir a aventura do jovem Bilbo Baggins ( Martin Freeman ), que sai em uma aventura com uma companhia de anões. Este trailer é realmente como um caloroso abraço de um velho amigo. Enquanto a maioria dos trailers ainda longe do lançamento mostram muito pouco na forma de imagens, Jackson mostra um grande negócio. Freeman parece excelente como Bilbo, os anões são fantásticos (eles cantam!) Ea marca trouxe um grande sorriso na minha cara. Enquanto que um ano é muito tempo para esperar, esse trecho é um olhar swell para a maravilha que virão.
Bata no salto para ver o trailer. O filme também é estrelado por Cate Blanchett, Hugo Weaving, Elijah Wood, Orlando Bloom, Andy Serkis, Luke Evans, Benedict Cumberbatch, Evangeline Lilly , e Stephen Fry . O Hobbit: An Unexpected Journey será lançado em 14 de dezembro de 2012.

"O Hobbit" conta a trajetória de personagem-título Bilbo Bolseiro, que é levado para uma jornada épica para recuperar o perdido Reino Anão de Erebor, que foi há muito tempo conquistado pelo dragão Smaug. Se aproximou do nada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se juntar a uma companhia de treze Anões liderados pelo guerreiro lendário, Thorin Oakensheild. Sua jornada vai levá-los para o selvagem; por terras traiçoeiras swarming com Goblins e Orcs, Wargs mortal e Giant Spiders, Shapeshifters e Sorcerers.
Embora seu objetivo encontra-se para o Oriente e os terrenos baldios da Montanha Solitária primeiro eles devem fugir dos túneis goblin, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre ... Gollum.
A sós com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Baggins não só descobre profundezas da malícia e coragem que surpreendem até ele, ele também ganha a posse de Gollum anel "precioso" que mantém qualidades inesperadas e úteis ... Um simples , anel de ouro que está ligada ao destino de toda a Terra-média de maneiras Bilbo não pode começar a conhecer.

Nenhum comentário: