Pesquisar este blog

OS MAIORES E MAIS BIZARROS RECORDES DOS GAMES


Saiu a Edição do Guinness World Records Games 2012. É uma leitura muito divertida, que trás 200 páginas de curiosidades sobre jogos, inteligentemente ordenados por gêneros. Factóides, gráficos de alta pontuação, e até um quiz tagline estão incluídos. Seguem algumas curiosidades do livro:

O recorde de jogo mais pirateado é do jogo StarCraft II: Wings of Liberty, um torrent de 7,19 GB que foi baixado cerca de 2,3 milhões de vezes, resultando em 15,77 PB de pirataria.

Maior possibilidades de finais em um RPG japonês: Chrono Trigger, com 14 no total. Note que este registro vai para a versão DS, pois tem mais uma final do que o SNES original.


O produto de jogo mais vendido no mercado: óculos de visão noturna de todos os Call of Duty: Modern Warfare 2. A Microsoft não diz quantos conjuntos desses óculos virtuais foram vendidos, mas tenho certeza que eles estão felizes com o dinheiro que ganharam.

Chefes de nível - arcade: 1980 shmup jogo Phoenix foi o primeiro jogo a ter um caráter mais difícil do que o normal colocado no final de um nível.

Edição Guinness World Records 2012 Gamer já está disponível nos EUA por um preço sugerido de 14,99 dólares.

Nenhum comentário: