Pesquisar este blog

DIABLO 3: ADIADO O LANÇAMENTO DA ARENA PvP

Enquanto contamos os dias para o momento em que a Blizz anunciará a data de lançamento de Diablo III, eles chegaram à conclusão de que a jogabilidade e os sistemas do modo PvP ainda não estão prontos. A Blizzard informou que decidiram segurar o sistema de Arena PvP para liberá-lo em um patch após o lançamento do jogo. Afirmaram que não iriam penalizar com mais atrasos todos os jogadores que estão esperando para jogar a campanha e o conteúdo individual e cooperativo do jogo (que estão praticamente prontos), apenas para inserir o PvP no lançamento.

"Enquanto trabalhamos para refinar o PvP para oferecer todo seu potencial, esperamos que vocês encontrem conforto no fato de saber que em breve vocês estarão se divertindo bastante ao evoluírem seus personagens, achando itens épicos, conhecendo as classes e aperfeiçoando suas especializações. Assim, quando a Arena for lançada, vocês estão mais preparados do que nunca para a batalha."
"Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para jogar o modo JxJ e por isso focaremos nossos esforços pós-lançamento na concepção de Arena que sejam brutais, rápidas e incríveis, algo que sabemos que são capazes de ser. Enquanto isso, estamos no processo de finalização daquilo que acreditamos ser uma experiência de jogo cooperativo realmente épico para o lançamento."

Nenhum comentário: