Pesquisar este blog

Aquareal 3D x Johnny Castaway(O homem da ilha)

Estes são os dois screensavers que eu mais gosto. Um clássico, o Johnny Castaway, e um moderno, Aquareal 3D. Então espero que também possam aproveitar e baixarem para seus micros.

Sabe aquele sreensaver (proteção de tela) de aquário que você vê sempre que vai à loja de informática e fica um tempão admirando? É o AquaReal 3D! Agora aqui, completo para você baixar. O Aquareal 3D é o primeiro aquário virtual que utiliza as técnicas mais avançadas de animação em 3D. As criaturas mais bonitas do mundo aquático interagindo com você na tela do seu computador. O Aquareal 3D traz 24 lindas espécies de peixes tropicais, aquários 3D extras, inteligência artificial aos peixes, detecção em tempo real contra colisões e ajustes de iluminação e muito mais.


Com certeza você deve conhecer aquele screensaver do homenzinho que fica fazendo intermináveis maluquices numa ilha deserta. Pois é, este é Johnny Castaway, o screensaver(proteção de tela) mais famoso do mundo e apesar de ter sido lançado em 1992, continua fazendo muito sucesso no mundo inteiro. Johnny é um náufrago entediado numa ilha deserta com apenas um coqueiro. Ele ocupa seu tempo com várias atividades: Pescar, acender o fogo e cozinhar , comer cocos, mergulhar, nadar e lavar roupa, correr, construir castelos de areia, olhar pelo telescópio, construir jangadas, ler livros, dormir, atirar garrafas no mar com uma mensagem de SOS dentro, conhecer sereias, e muitas outras atividades... Inclusive no Natal, ele monta árvore de natal e tudo...muito engraçado. Eu tenho e recomendo!

Para instalar no Windows XP:

Para que a proteção de tela funcione no Windows XP, você tem que primeiramente instalá-lo normalmente, depois vá até a pasta Windows e renomeie o arquivo Scrantic para Scrantic.scr, feito isso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone e depois clique em instalar. Pronto! agora ele vai aparecer nas propriedades de vídeo!

Nenhum comentário: