Pesquisar este blog

Curso de Fotografia Digital x Curso: Recarga de Cartuchos


Tudo que os profissionais sabem(e não querem que você saiba) sobre o uso de câmeras digitais para tirar fotos impressionantes e criar efeitos especiais incríveis! Com certeza você vai gostar e será muito útil. Aquela viagem especial, o sorriso do bebê, um lindo por do sol, a família toda reunida na noite de Natal... Registre seus momentos especiais com a qualidade que você merece! Com este curso de Fotografia digital, cujo preço na net era de 6xR$29,00, você vai impressionar a todos com a qualidade de suas fotos. Aqui, muito melhor é "grátis".


A recarga de cartuchos é um procedimento que deve ser feito com muita atenção e depende diretamente das condições de uso de seu cartucho original. Nesta apostila, curso de Recarga de Cartuchos, são apresentados os procedimentos de recarga para cerca de 99% dos cartuchos utilizados no mercado.
Você poderá utilizar estes procedimentos para economizar cerca de 90% do preço de um cartucho novo ou para vender cartuchos reciclados. Um cartucho poderá ser recarregado até 5 X sem problema algum!

Nenhum comentário: