Pesquisar este blog

A NOVA CARA DO TWITTER

O novo Twitter
Hoje, foi anunciado que o Twitter vai incorporar a possibilidade de integrar vídeos e imagens direto no serviço. A integração com imagens vai acontecer com serviços de hospedagem de imagens já conhecidos como Twitpic, Yfrog e Tweetphoto. Já no que diz respeito a vídeos, os links para o YouTube e Vimeo serão automaticamente transformados em versões embeded, quando o vídeo permitir tal integração.
Além disso, o Twitter também vai lançar uma versão completamente redesenhada do site. A barra lateral ficou tão larga quanto a timeline e passou a mostrar as informações dos tweets, como mapas e in-reply-to, e usuários, como número de seguidores e seguidores em comum. E tem mais veja o vídeo a seguir.

3 comentários:

Anônimo disse...

O novo Twitter poderia funcionar apenas via convite e continuar em inglês, pra evitar a orkutização que já está acontecendo no atual.

Anônimo disse...

Coisa que convite impede a macacada de fazer cadastro... Só para lembrar, o orkut era com convite desde o seu primórdio e tiraram a restrição de convites quando o convite já não fazia mais sentido

Anônimo disse...

Com ou sem convite, o Twitter já virou outro Orkut da vida...